Ultrapassando Limites.

By blessedrs

998K 63.4K 11.2K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... More

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

cap. 10

14.6K 810 106
By blessedrs

Quando eu falei que ia dormir eu levei a sério mesmo, nem toquei no celular pra não perder o sono, acordei era quase 9h com a Bianca jogando as pernas por cima de mim, pelo visto ela já tá dormindo a bastante tempo e conseguiu dormir sem me acordar, graças a Deus. Tive um sonho com o Marreta, vocês acreditam? nada mais, nada menos do que ele me chamando pra lanchar e ainda rolou um beijo, no sonho o beijo era bom demais, fiquei enrolando com meus pensamentos e resolvi levantar. Peguei uma roupa na mochila, fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal, entrei no box pra tomar um banho tranquila mas quem disse que foi tranquilo?

Se o Marreta queria plantar um apartamento na minha cabeça, ele conseguiu. Não tem justificativa pro que ele fez ontem, na primeira vez que ficamos a sós. Falar aquelas coisas pra mim, que mesmo sem ele saber me balançou de todas as formas, nunca ouvi alguém dizer aquilo, ele é muito diferente de mim em todos os aspectos, sem contar que ele é bipolar, uma hora tava ali cheirando meu pescoço, me elogiando e depois tava me mandando sair do carro dele como se eu fosse um nada, como pode né, acha que pode me tratar da maneira que ele quer? Não, não é assim..

Perdi até o tempo ali de baixo de água, tratei de sair e me enxugar, coloquei uma blusa preta da nike um pouco larguinha e uma saia jeans que fica no meio da coxa, linda e nunca tinha usado e soltei meu cabelo passando a escova, passei meu perfume, hidratante, dei um jeito no rosto e sai do banheiro indo guardar minhas coisas na mochila.. Fui até a cozinha pegando saco de mercado, coloquei minhas roupas sujas e os tênis, arrumei o que dava na mochila, peguei as coisas que eu trouxe e levei pra sala, termina do de ajeitar por aqui pra não acordar a Bi.

Terminei tudo e peguei meu celular pra mandar uma mensagem a minha vó, avisar que já estou indo né. Abri o WhatsApp e já tinha até mensagem da mesma.

minha vida ♥️:

Bom dia amor de vovó
Tudo bem?
Já acordou?
Quando acordar vem pra cá, vó fez café da manhã de hotel kkk
Precisamos resolver a casa pra você.

Bom dia vó, tava arrumando minhas coisas..
Já tô pronta e vou agora, vou ver se lembro o caminho, mas acho que sim..
Hmmm, estou morta de fome mesmo não comi nada, bj

Sai do WhatsApp e abri o insta pra da uma atualizada e tinha alguns pedidos pra aceitar, vários fake, de fofoca, mas tinha um que mais me chamou atenção @brayanr_  cliquei e o perfil dele era trancado, mas pela foto reconheci, cabelo de reflexo, blusa do flamengo, meu pesadelo.. aceitei e pedi pra seguir de volta, botei celular no bolso, catei minhas coisas e fui saindo, tranquei a porta e joguei a chave por de baixo, abri o portão e fechei o mesmo e fui guiando pela rua até a principal, fiquei memorizando o caminho pra nada da errado, dei de cara com uns bandidos que me desejavam bom dia, alguns eu respondia na educação mas outros eu nem dava assunto.  Tava quase chegando perto de uma boca de fumo que percebi que fica aqui em baixo pra gente de fora não subi muito é quase perto a entrada, então confirmo que estou no caminho certo. Do nada um carro para a minha frente, me fazendo tomar um susto do cacete.. botei a mão no peito respirando fundo.

Laranja: eai Lore, tá bem? - olhei pra cara dele puta, quase dando no mesmo.

Lorena: chega devagar cara, quase infartei. - ele riu da cara que eu fiz..

Laranja: vai pra casa da dona Ivone? - confirmei com a cabeça. - entra aí que te deixo lá.

Lorena: vou fazer cena não que as bolsas estão pesada e ainda falta abeça. -ele riu e eu entrei no carro, fomos conversando até a casa da minha vó..

Lorena: Obrigado laranjinha, você é nota 10..

Laranja: nada lore, me amarrei em tu.. - sorri pra ele confirmando, ele retribuiu sorriso.. Laranjinha tem um jeito que eu gosto, ele nas 2x que me deu carona, falou comigo não foi com maldade alguma.. ele saiu com o carro e eu entrei na casa da minha vó, ouvindo o rádio tocando fundo de quintal que ela ama.. botei as bolsas no sofá e ela tava lavando banheiro, parei na porta do banheiro vendo a mesma toda distraída.

Lorena: bonito né dona Ivone.. - ela tomou um susto que jogou a vassoura longe, comecei a rir da mesma que já veio com tudo pra cima de mim.

Ivone: filha da putaaaa.. tu vai me matar Lorena, olha o que tô te dizendo.. - ela me deu vários tapas e eu cai no sofá, rindo.. e ela puta me xingando abeça.

Lorena: é assim que você me trata vó, 2 dias longe de mim e já chego você me maltratando.. 

Ivone: você não faz drama não em Lorena, tu que já chega abusando. Vai tomar café e guia, vai arrumar teu quarto, botar roupa suja pra lavar, vai fazer as coisas também.. 

Lorena: já vai começar a me escravizar, no fim você só me chamou pra isso mesmo..

Ivone: e você veio que nem patinha, burra demais.. - ela riu voltando pro banheiro e eu ri indo pra cozinha, sentei na mesa e tomei meu café, levantei e já fui guardando e lavando a louça, limpei fogão e os armários, depois fui na varanda e voltei com balde com água e cloro, eafreguei o chão, limpei o micro-ondas e a airfrye dela, fui pro quintal e botei minhas roupas pra lavar e aproveitei já lavei os tênis que usei essa semana, lavei chinelo também, peguei outro balde com desinfetante e vassoura e fui pro quarto..

Retirei as roupas de cama e joguei tudo no corredor, arrastei os móveis, menos o guarda roupa e fui varrendo e passando pano, lavei a janela do quarto e o banheiro do mesmo. Depois voltei arrumando a cama com lençóis limpos, arrumei o guarda roupa e minhas coisas da faculdade numa mesinha de estudo, peguei a toalha que estava pendurada no banheiro e coloquei de molho, peguei roupa na corda e estendi, botei a toalha e os lençóis pra bater e fui tomar banho e lavei o cabelo, deixei a hidratacao de 10 min enquanto me depilava, botei um short preto tipo de academia e um top branco já que está calor e eu estou dentro de casa.

Não tenho problemas com roupas, sempre usei o que eu gosto, meu estilo não é usar roupa mostrando o cu, até porque nunca gostei é de mim mesmo, mas top, cropped eu sempre usei por gostar, mas sempre soube qual ocasião usar não é atoa que eu faço moda né? Eu gosto muito de moda, combinar cores, tendências, estampas, nossa é um vício pra mim..

Tava terminando de pentear o cabelo, já que lavei e deu preguiça de secar o mesmo, minha vó começou a me gritar pra almoçar então assim que terminei já fui andando em direção a cozinha e quando entrei na mesma me deparei com ela, meu vô, o Marreta junto com uma senhora e uma criança linda que tem a cara dele.. paralisei na porta da cozinha olhando para eles, totalmente sem graça..

Ivone: que é Lorena, senta aí na mesa logo que todo mundo tá com fome. - todo mundo riu e eu andei sem graça até a mesa.

Lorena: vó, porque você não avisou que tinha visita? eu botava uma roupa mais apresentável, né..

Emanuel: para de graça que você está linda nessa roupa, até diferente te ver assim, só vive com essas roupas largas de moda feia. - revirei o olho e fiz bico, minha vó fez uma oração e todo mundo se serviu.

Vira e mexe eu pegava o Marreta olhando sério pra mim, que me deixava toda desconcertada aqui na mesa com medo de alguém perceber, o almoço foi tranquilo, todo mundo conversou, eu me dei bem com a dona Izabel, é mãe do nojento do Marreta e a Sophie é filha dele.

Ajudei dona Izabel com a louça e ficamos conversando sobre igreja, já que ela apesar de não ser cristã frequenta uma a alguns anos.

Lorena: Eu amava ser líder dos jovens, mas pela minha faculdade eu estava me ausentando então preferi renunciar o cargo, pra Deus tem que ser perfeito e eu já não estava mais dando a minha perfeição, pelo cansaço mesmo sabe...

Izabel: eu entendo, quando fui jovem eu fui mais firme na igreja, mas agora velha eu não tenho tempo, então eu vou, mas não tenho cargo nem nada, pela minha vida ser corrida, trabalho com costura, cuido da Sophie que não tem mãe.. é tudo eu sabe?

Lorena: a senhora faz costura? Eu sei fazer também, estou cursando moda.. sabe? Sempre foi meu sonho, amo criar, vestir, as tendências..  quando precisar de algumas dicas me chama em..

Izabel: mentira? Aí meu Deus, você é mesmo uma maravilhosa.. vira e mexe tô precisando de dicas que algumas meninas vão lá e querem criar, mas eu nem faço ideia né? Agora já tenho você pra ir lá criar pra mim.. - ela riu e eu ri junto, minha vó entrou na cozinha toda sorridente.

Ivone: então quer dizer que as duas estão se dando bem?

Izabel: claro, já vai até fazer alguns trabalhos pra mim, sua neta é uma menina de ouro mesmo.. bem que você sempre me disse. - sorri, minha vó me elogia aos 4 cantos do mundo, onde ela vai, ela fala dessa neta dela.

Ivone: é de ouro, de diamante, da joia mais cara do mundo.. igual a essa aqui não encontra em lugar nenhum, super amorosa, dedicada, inteligente, é nota mil. - abracei minha vó de lado e dei um beijo na bochecha da mesma.

Lorena: pra que tanto elogio dona Ivone? Não tenho herança, seu Carlos deve ter pego até o dinheiro do meu cofre. -dei uma gargalhada e minha vó já veio na ignorância.

Ivone: vai se foder em dona Lorena, vai te pra puta que pariu e não me enche o saco. Ainda bem que hoje mesmo tu já vai se sair daqui, tu é uma safada desde quando quero teu dinheiro o garota.. ridícula, aí calma aí..  - ela saiu andando puta e eu e dona Izabel fomos atrás dela, ela parou no quintal com as mãos na cintura, Sophie estava brincando, meu vô e Marreta bebendo conversando.

Emanuel: que foi Ivone, tá com essa cara aí me olhando..

Ivone: eu vou bater em Lorena Emanuel, tu não sabe ela me disse ali que não tem herança, quis dizer o que com isso? Que tô de olho no dinheiro dela, olha eu vou dar nela. -virou tentando me dar um tapa e eu corri pro meu vô que estava rindo.

Emanuel: para de graça Ivone, caindo na pilha de uma menina de 18 anos.. deixa a menina em paz, vem, fica aqui com o vô. - me puxou me fazendo sentar na perna dele, passei meu braço pelo pescoço dele.

Lorena: vô em minha defesa, eu só perguntei o porque ela tava me elogiando tanto pra dona Izabel. Ela que tá nervosinha por nada. - sorri pra ele que confirmou.

Emanuel: nem TPM é porque já passou da idade, é a falta de cerveja no sangue, não bebeu uma até agora.. - sorri sem mostra os dentes e levantei meu olhar pro Marreta que estava me encarando com um sorriso no rosto de molhar as calcinhas.

Passamos o restante da tarde ali fora, minha vó começou a beber e ficou mais sociável, era a falta mesmo. Eu sentei no chão do quintal e fiquei a maior parte brincando com a Sophie em quanto eles lá bebiam, a gente se divertiu, rolou até um banho de mangueira mesmo o Marreta reclamando que não tinha trago roupa pra ela, minha vó deu uma trava nele disse que lá tinha, ele ficou quieto e não falou mais nada, sorri vitoriosa né?
Quando foi anoitecendo eu entrei com ela e dei um banho no quarto da minha vó, troquei a roupa dela que saiu correndo lá pra fora e fui pro meu tomar um banho, assim que terminei ouvi minha vó me chamando, mandei entrar..

Ivone: filha, a vó sabe que você tá com poucas roupas né, porque não deu pra trazer tudo, mas só vai da pra buscar quando seu pai for embora..

Lorena: não tem problema não vó. Eu espero pra ir buscar..- dei um sorriso pra ela, que sorriu vindo na minha direção.

Ivone: mas a vó foi na feirinha ontem, comprei bastante roupa pra você, não comprei nada curto porque sei que você não gosta, mas comprei short, saia, cropped, top.. tudo tá? Até umas calças da moda, até seu vô foi junto comprar.. - ri pegando as bolsas da mão dela, abrindo e botando as coisas na cama vendo.

Lorena: ai vó assim eu choro.. muito obrigada mesmo, eu amo muito vocês dois, as roupas são lindas com toda certeza eu vou usar.. - dei um abraço nela que me deu um beijo, minha vó é 100% carinhosa comigo, da uns ataque mas nada demais.

Ivone: vai se arrumar que nós vamos ver a casinha que o Brayan conseguiu pra você, é lá na favela mas é linda, ele me ligou em vídeo e eu escolhi pra você tá? Os móveis ele mandou pra lá hoje, eu que escolhi também, é pequena mas é jeitosinha, Vó faz tudo de bom agrado pra você..  sei que é um passo enorme morar sozinha, mas é bem melhor pra sua segurança já que aquele safado do Carlos trouxe o menino aqui na minha porta.

Lorena: vó, é o melhor a se fazer no momento, não quero nem eu e nem vocês correndo o risco por causa de mim. Vou me ajeitar aqui e vou lá com vocês, não sei nem como agradecer o Brayan, ele não tinha nenhuma obrigação e mesmo assim tá me ajudando em tudo, fico feliz por isso.

Ivone: ele é um homem de ouro minha filha, desde novo é uma excelente pessoa, entrou nessa vida obrigado mas comigo e com sei vô nunca mudou.. estamos te esperando lá fora. -concordei e ela saiu.

Minha cabeça segue rodando o que minha vó disse, não sei nada sobre o Marreta e não pergunto porque não temos intimidade alguma pra isso. Olho as roupas que minha vó me deu, boto pro lado e antes de me arrumar pego a bombinha tirando leite do peito, as vezes consigo esvaziar no chuveiro apertando, mas como esqueci de manhã agora tá muito cheio, então dói até na bombinha, fiquei uns 15 minutos ali, levantei jogando tudo fora na pia do banheiro, lavei e guardei a bombinha, voltei pro quarto decindo o que botar escolho um short laranja um pouco social com cinto dourado e um top branco, botei relógio branco, cordão de ouro fininho e um brinco de argola pequeno, pentei o cabelo, passei perfume e hidratante na pele, passei uma make leve e sai do quarto botando dinheiro no bolso e meu cartão na capa do celular.. entrei no quarto da minha vó e tirei uma foto no espelho, abri o WhatsApp pra postar a mesma.

Não demorou muito Brenno e Bianca começaram a mandar mensagens no grupo.

As sereias e a brabuleta 🧜🏻‍♀️🧜🏻‍♀️🧚🏽‍♀️:

Brenno: caralhooooo
Lorena reagiu, botou logo um cropped e shortinho
A santinha perdeu o juízo
Belíssima, o corpo dela.. meu Deus

Bianca: a mona foi vir pro cpx pra reagir kkkkkk
Gosto assim
Vou postar uma foto com ela e botar a música do safadao, Maria santinha kkkkkjj

Lorena: vocês são dois filho da mãe
Não sei porque fiz amizade logo com vocês.
Meu deus,  me deixem em paz..

(...)

Quando sai na varanda todo mundo me olhou, mas aquele olhar indecifrável do Marreta é o que faz meu corpo arrepiar, fico nervosa, parece até que esqueci de andar..

Lorena: vamos?

Izabel: claro, estávamos só te esperando mesmo.. obrigado pelo banho na Soso. - dei sorriso pra ela. Marreta levantou me olhando sério e passou por mim em direção ao portão sem falar nada, Sophie pegou na minha mão e fomos andando até o portão e logo atrás vinha meus avós e dona Izabel. Aqui fora tinha alguns bandidos na contenção e eu nem sabia, não pisei aqui hoje só quando cheguei e estava vazio..

Cumprimentei o laranjinha e o menino que eu subi na moto ontem, Laranja veio até a mim e me deu um beijo na testa Marreta olhando aquela cena negou com a cabeça, fazendo a cara de bicho e me encarou levantando apenas uma sobrancelha, ignorei porque não devo satisfação de nada a ele.

Laranjinha: vai sair? - ele disse me dando o celular dele, adicionei meu número e me segui no insta e devolvi o mesmo pra ele.

Lorena: vou lá conhecer minha casa nova, vou morar sozinha por causa desses acontecimentos do meu pai e do Pedro... você sabe né? - ele concordou com a cabeça mandando uma mensagem pro meu WhatsApp.

Laranjinha: tô ligado, depois me passa a visão de onde é tua casa,  vou brotar direto pra filar a bóia, tá ligada né?

Lorena: quem está te iludindo, já me fala pra eu mandar parar... sai dessa em Laranjinha. Deixa eu ir lá antes que seu chefe venha aqui e mate nós dois.

Laranjinha: jaé, mete o pé.. - ri e ele me deu língua, entrei no carro atrás junto com meus avós e dona Izabel foi na frente com a Sophie. Marreta fechou os vidros e ligou o ar condicionado, a contenção dele foi espalhada e eu só olhando pra aquele bando de homem armado em cima das motos, fui prestando atenção no caminho, minha casa é duas ruas depois da Bianca, em uma rua sem saída.. se pra da Bianca anda bem até a entrada da favela, imagina da minha, pobre não tem paz.. todo mundo saiu do carro e o povo da rua estava olhando.

Izabel: ih, quase minha vizinha em.. - ela riu vindo pro meu lado e eu ri de volta.

Lorena: mora aqui dona Izabel?

Izabel: sem dona minha filha já te falei.. moro naquela casa ali. - ela apontou pra uma 3 casas depois da minha, reparei a rua e ela é sem saída, por isso as crianças estão tudo espalhada brincando.

Lorena: vou viver indo lá filar a comida e principalmente ir brincar com essa coisa linda aqui.. - falei apertando a Sophie que riu, me fazendo rir também..  quando a Izabel ia me responder, o outro tratou de falar cheio de ignorância, fazendo nós duas revirarmos o olho juntas.

Marreta: vamos entrar, conversa lá dentro.. - passei por ele reparando, no muro branco com o portão branco também, na frente tá com 2 vasos de planta lindos. O quintal na frente não é tão grande e nem tão pequeno, tá mais pra uma varanda sabe?

Entrei na casa e era uma sala com cozinha americana, tudo lindo, a casa é toda no cinza com branco, minha cozinha os detalhes são em dourado, o piso da sala e da cozinha e do banheiro aqui de baixo é porcelanato.. A cozinha tem uma porta que dá pra um quintal atrás, que é maior, tem uma churrasqueira um espaço bom da até pra por aquelas piscina de plástico, tem máquina de lavar com tanque também, gostei bastante..

Minha vó veio me chamar pra subir pra vê o quarto, subi a escada e já de cara com duas portas, uma era meu quarto, todo arrumadinho, cama de casal, TV, penteadeira e uma mesa pra estudar, aí saímos e abri a outra era o guarda roupa, cômoda, tipo um closet de pobre né?  Tinha o banheiro também ali, a casa tá toda reformada. É pequena mas é aconchegante e totalmente minha cara, parece uma casinha de boneca sabe?

Lorena: Eu amei tudo vó, muito obrigada mesmo.. A casa é minha cara e a decoração então, nem se fala né? - falei sentando no sofá em quanto eles conversavam.

Ivone: agradece ao brayan minha filha, ele que deu essa casa pra você, toda reformada já. A gente ia até pagar o aluguel, mas ele não quis, desde novo faz tudo por mim e pelo seu avô agora não seria diferente. - concordei meio assustada, já que a casa é minha, ele me deu né..

Ele não estava aqui na sala com todo mundo, então fui na varanda da frente e ele não estava, fui pra de trás disfarçando e ele tava lá, sentado numa cadeira fumando e mexendo no celular, fui me aproximando e sentei do lado dele..

Marreta: qual foi? - ele falou desviando o olhar do celular pra mim, olhei pro rosto dele que botou o cigarro de maconha e puxou, fazendo eu engolir a saliva..

Lorena: só queria te agradecer por isso, pela casa.. não era sua obrigação me dá, sabe? mas você quis e eu só tenho a agradecer por tudo. - Falei com a voz calma, esfregando uma mão na outra, em quanto olhava pra qualquer lugar menos pro rosto dele.

Marreta: pelos meus avós eu faço de tudo, vi o desespero deles tá ligado? então fiz e faço de bom agrado pra tu, sem neurose alguma..

Lorena: é, eles falaram.. tenho nem palavras, tá tudo lindo.. -sorri pra ele, que olhou pro meu sorriso e negou rindo.

Marreta: e outra precisa ficar agradecendo toda hora não, isso aí não é nada que você não mereça po.. - concordei.

Lorena: é meu jeito, tudo eu agradeço porque sei que ninguém tem obrigação comigo em nada.. mas se te incomoda, tudo bem.

Marreta: não po, não me incomoda não..  é teu jeito então tá suave, fica de boa... - ri sem jeito e o mesmo me encarou sério..

Lorena: você é bipolar né? Uma hora tá rindo, do nada fica sério, uma hora me trata normal outra hora me trata cheio de ignorância, eu fico perdidinha.. - falei mudando de assunto, vê se rende algo hoje né.

Marreta: é muita coisa na cabeça Lorena, tem como ficar de sorrisinho o tempo todo não, principiante na rua.. entendeu? -concordei ficando quieta.

Lorena: entendi Marreta..

Marreta: Marreta eu sou do portão pra fora, Lorena aqui eu sou Brayan.. nunca queira conhecer meu lado Marreta, escuta o papo que tô te dando..

Lorena: desculpa, não me acostumei ainda em te chamar pelo nome, até prefiro pelo vulgo pra não acabar confundindo..

Marreta: confundindo o que? diz pra mim.. - ele foi chegando mais perto, me fazendo ficar nervosa e apertar a minha coxa com força..

Lorena: confundir as coisas, sabe? é confundir, aí meu Deus.. é confundir, tr chamar de brayan na rua.. sabe? É. É isso. - ele riu, pegou minhas mãos e puxou um pouco minha cadeira mais pra perto dele, me fazendo soltar a respiração que estava presa.

Marreta: eu entendi Lorena, mas acho você tão inteligente que você não vai confundir, entendeu? - fiz um sim com a cabeça, olhando nos olhos dele, que se aproximou do meu rosto, fez carinho com os dedos por ele.. me fazendo fechar os olhos sentindo as pontas do dedo dele passear pelo meu rosto inteiro, imaginando o quanto vibrante tá esse olhar dele pra mim.
Sinto o nariz dele passeando pelo meu pescoço, os lábios distribuindo beijos molhados, fazendo eu sentir arrepio e ele conseguiu sentir o efeito que ele causa em meu corpo, que até deu uma risada baixa.

Lorena: não faz isso Marre..Brayan. - abri os olhos, vendo se tinha alguém nos olhando e não tinha ninguém. Fechei de novo aproveitando o momento..

Marreta: o cheiro de chiclete do seu cabelo é um vício, e teu perfume virou meu favorito.. papo reto novinha. -eu sorri com essas falas dele..

Lorena: seu cheiro também é delicioso.. - ele riu e eu abri o olho, ele segurou meu rosto com as duas mãos, me fazendo tomar um susto, nossos lábios estavam bem próximos, minhas mãos estavam sobre a blusa dele, até que ele selou nosso lábios e quando abri a boca pra permitir o início do beijo alguém vem gritando por ele..

Sophie: papai, papai...

Boa noiteeee!!!
Como vocês bateram a meta aqui está um cap caprichado pra vocês.. 
Mesma meta: 15 comentários e eu volto amanhã, viu?
Obrigado por isso e espero que gostem 💖

Continue Reading

You'll Also Like

40.3K 4.3K 10
Do Kyungsoo era um garoto solitário. O mesmo sofria de uma doença extremamente rara que atacava seus pulmões e o impedia de fazer qualquer coisa "div...
258K 11.4K 86
"To de nave com a modelo....✨"
6.5K 783 34
𝐅élix era um Ômega puro, uma espécie rara. Era conhecido como uma ameaça digamos assim, o mesmo foi abandonado após seus pais morrerem por alfas. En...
5.9K 501 15
📍favela: Cidade de Deus 📍 Valentina vê sua vida mudar completamente depois de descobrir que está grávida. Ela não sabia o que fazer e estava desesp...