Ultrapassando Limites.

By blessedrs

2.1M 105K 20.9K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... More

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

cap. 8

30.8K 1.4K 700
By blessedrs

Em quanto a Bianca tomava banho, eu estava passando a matéria pro ipad e escrevendo as coisas mais importantes no meu caderno, minha vó tem total razão não dá pra eu ficar faltando, estudar vai ser a minha maior distração no meio desse caos todo... não demorou muito a Bi saiu do banho e entrou no quarto, já com pijama e super cheirosa, dei uma olhada nela e voltei prestar atenção no que eu estava fazendo.

Bianca: amiga, você como hambúrguer? - ela falou um pouco alto, me fazendo dar atenção a ela.

Lorena: como de tudo filha, o rosto é de princesa mas o resto você já sabe..

Bianca: bem que minha vó dizia: crente sente a fome de mil mendigos. - acabei rindo junto com ela.

Lorena: mas é, crente come bem.. eu como mesmo e não tenho vergonha não.

Bianca: tá certa, ter vergonha pra que? Eu com fome mudo logo o humor, fico estressadissima.

Lorena: Eu também, por isso procuro comer direitinho, nos horários certos pra não virar um bicho.

Bianca: pedi lanche aqui pra gente, sem condições de fazer janta. Já estamos quase na sexta, que mal faz se entupir de besteira, né?

Lorena: não tem problema não gata.. deixa eu terminar aqui de copiar, falta só essa folha. -ela concordou e continuo vendo a novela dela lá e eu foquei no caderno, passou mais ou menos 20 minutos e eu acabei. Guardei as coisas dela e depois guardei as minhas, separei as coisas pra faculdade amanhã e peguei um pijama, fui jogar uma agua no corpo e sai já com ela me gritando que o lanche já tinha chego. Sentei no sofá onde ela estava e comecei a comer junto com a mesma. Ela tirou uma foto do nosso lanche e mandou pro brenno.

As sereias e a brabuleta 🧜🏻‍♀️🧚🏽‍♀️🧜🏻‍♀️:

Bianca: aí bicha
uma delicia, só faltou você aqui..

Brenno: mona, vai tomar no olho do seu c*
fica me mandando foto de comida não
tô muito bem alimentada
tomei agora um copo de leite quente da fonte .. delicioso.

Lorena: gente, o que é leite quente da fonte?
ecat
é leite puro mesmo ou algo misturado?
aí não gosto de leite não..

Brenno: AH NÃO MONA, TU TÁ BRINCANDO
Kkkkkkkkkkkkk
Bianca da na cara dela, caralho
Eu não creio que ela falou isso

Bianca: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vou explicar pra ela aqui, não faz isso
Ela é varoa brenno, não é uma puta que nem você.. 

Lorena: to entendendo mais nada
Tchau brenno
Idiota kkkk

Sai do grupo e a Bianca tava se mijando de rir olhando pra minha cara, ela tentava falar mas quanto mais ela ria, mais eu ria.. ficamos assim por um bom tempo, até eu ficar seria de novo.

Lorena: ué vocês fala umas coisas que eu não entendo, aí eu pergunto viro a palhaça..

Bianca: mana.. mas é só você pensar né? Leite quente da fonte, o que é?

Lorena: Eu vou saber Bianca, pelo amor de Deus.. acho que vocês são doidinhos, onde já se viu, Brenno toma leite direto da vaca agora?

Bianca: da vaca não, mas do boi ele toma. -ela começou a rir de novo, aí que minha ficha foi caindo e eu comecei a rir.

Lorena: ai não acredito, ele tava tomando leite de boi?

Bianca: só que boi humano, leite de bofe mesmo, leite que sai do pau do bofe.. - botei a mão na boca, aí Jesus, que putaria.

Lorena: ai não acredito que nojo, esse Brenno não é mole né.. - nunca fiz isso na minha vida, eu nunca nem vi um pau pessoalmente na minha frente, o máximo que já vi foi na época de vazar nudes, vazou de um menino da minha antiga escola, aí a foto apareceu no meu celular, tenho péssimas lembranças, era pequeno, gordo, era horrível, depois disso nunca vi pênis.

Bianca: eu também falava isso, até experimentar... mas não é qualquer um que a gente deixa fazer isso não, entendeu? - concordei, fazendo que sim com a cabeça.

Lorena: Eu sou virgem Bianca, nunca transei, nunca fiz oral e nem recebi.. eu só sei beijar. - ela deu uma risada fazendo careta.

Bianca: quando você experimentar, minha irmã, não vai querer outra coisa.. é surreal de bom. - senti meu rosto ficar vermelho, esses assuntos me deixam com vergonha.

Lorena: é, quem sabe quando eu casar.. -Bianca deu um grito rindo, que me deu um susto

Bianca: garota que casar o que, 18 anos vai curtir um pouco essa vida.. não precisa sair da igreja não, mas vai viver o que você não viveu em quanto estava presa no mundo do seu pai.. palhaçada, casar sem conhecer nada? Sai dessa.

Lorena: no momento eu só quero paz e vou deixar a vida me levar, não vou tomar atitudes precipitadas.. - o lanche já tinha acabado faz tempo, só estávamos ali conversando mesmo, resolvemos deitar.. Fui no banheiro escovar o dente e deitei na cama com ela, já que é de casal, primeira vez na vida que durmo com uma amiga.

Peguei meu celular e resolvi mandar mensagem pra minha vó, ver se estava tudo bem ou se o Carlos apareceu por lá.

minha vida ♥️:

[23:00] áudio: oi vó, tudo bem por aí? O Carlos foi aí ou ligou, deu alguma notícia? me fala se aconteceu algo estou preocupada até agora você não me mandou nada.. beijos, amo vocês.

Fiquei mexendo no instagram, privei o mesmo e bloqueei umas pessoas da igreja, pessoas do convívio do Pedro e do meu pai, fiz uma limpa no meu instagram, quero viver em paz então tenho que deixar essas coisas para trás também.. Bianca já tinha pego no sono, mas eu estava ali com os pensamentos nos meus avós que até agora não deram um sinal de vida, já se passava das 00h. Ajoelhei na beira da cama e fui conversar com meu melhor amigo.

Lorena: Senhor, meu Deus e meu Pai que estás nos céus, primeiramente quero pedir perdão pelos meus pecados e te agradecer por mais um dia que o Senhor me proporcionou, tem sido horas difíceis e dias difíceis, mas eu sei que o Senhor não vai me abandonar. Me desculpa se eu falhei como filha um dia para os meus pais, ou se falhei como ser humano pra alguém e hoje isso tudo possa ser só consequência dos meus atos. Mas não deixe mal nenhum me atingir, não deixe que o Pedro consiga chegar perto de mim. Ele tem me coagido, me tirando do eixo e me faz sentir uma pessoa ruim, me faz ter sentimentos ruins, me faz querer que ele morra e isso pra ti é imperdoável Pai. Obrigado por ter me dado dois amigos, que eu sei que posso contar, obrigado por permanecer me guiando, cuidando de mim.. Deus, que nada de ruim tenha acontecido lá no meus avós, que eles tenham conseguindo resolver de forma amigável, Deus que meu amanhã seja melhor que hoje, que o meu amanhã seja de risos, alegria e não de choros como foi hoje. Que tudo dê certo, em nome do teu santo nome. Amém! - levantei e deitei na cama, me cobrindo e coloquei o celular perto de mim, pra caso alguém ligue eu possa escutar..

(...)

Sexta-Feira, 5h da manhã.

Sinto o telefone vibrar em baixo de mim, abro os olhos assustada, estava tendo um pesadelo, forço os olhos pra tentar lembrar de algo, mas é em vão, olho pro celular e era ligação da minha vó. Várias ligações perdidas do Carlos, vulgo meu pai. O Pedro se tentou não sei, está bloqueado de tudo. Fui na mensagem da minha vó, tinha vários áudios e ligações perdidas da mesma, saio do quarto pra não acordar Bianca e vou pra sala, clicando nos áudios pra ouvir.

minha vida ♥️:

[04:20] áudio: filha, bom dia desculpa a hora mas seu pai ainda está aqui, tô trancada no banheiro te mandando esse áudio. Ele está muito alterado, trouxe esse tal de Pedro, mas já liguei para o Brayan e ele está vindo resolver essa merda toda. Não liga pra vó tá? Beijos.

[04:40] áudio: filha o Brayan chegou aqui, mandou eu me trancar no quarto pois seu pai estava me faltando com respeito e ele nao admite que me tratem assim, a coisa tá feia por aqui, ainda bem que você saiu.

[04:45] áudio: meu Deus, o seu pai está louco ameaçando o Brayan, dizendo que eles são policiais, Lorena está tudo saindo do controle..

[04:50] áudio: você acha que eu não sei que você é o 3 sargento Lira, corrupto pra caralho, pega dinheiro de várias favelas mas na minha nunca se criou porque nunca dei confiança pra aquele batalhão de merda. Se eu quisesse eu passava tu e esse vacilão aí agora, tu tá na minha área e defendendo um estuprador, porque era isso que ele ia fazer com tua filha e tu passo pano. Só que comigo o bagulho é mais em baixo tá ligado? Como os coroas disseram, ela não está aqui mas quando ela quiser brotar e quiser ficar vai ser bem recebida, você não é ninguém pra mim, não para de um cuzao que vai meter o pé porque se estrepou e querem tua cabeça.. tu vai vazar daqui junto como esse Zé ruela e a partir de hoje vocês vão tá sendo vigiado, não vou carregar peso de matar vocês por causa da mina lá mas saiba que se ficarem atrás dela, aí me vejo na obrigação de eliminar vocês...

Meu Deus, desde a primeira palavra que esse homem falou eu senti um calafrio e uma dor de cabeça insuportável, tudo que ele contou do meu pai, agora faz sentido ele querer embora.. ele é fechado com favelas, fez merda e querem a cabeça dele. Ainda bem que nunca apareço nas redes sociais com ele, tomara que ninguém me associe a ele, isso pode sobrar pra mim... respiro fundo jogando meu corpo nas costas do sofá, passando a mão pelo rosto, que confusão. O mundo está desmoronando na minha cabeça e eu não sei como agir. Escuto o áudio mais uma vez, deixando algumas lágrimas cair, ele não merece isso, ele não merece que eu fique chorando pelos erros dele. Ele errou como ser humano, como pastor e como pai, tudo que ele prometeu a minha mãe antes de morrer, ele não cumpriu. Ele me deixou no escuro, me privou de viver certas coisas, me largou de mão, me obrigava a fazer tudo que ele queria. Eu nunca mais vou me permitir passar por isso. Nunca diga nunca, Lorena. Você não sabe o que o seu futuro te espera...

Voltei pra conversa da minha vó, ouvindo o último áudio.

[05:15] áudio: Bom dia, minha filha. Eles já foram, a conversa deles foram longa mas consegui gravar uma parte importante pra você. Infelizmente seu pai não é aquele homem que você sempre achou que era, mas agora isso não importa, você tem eu, o seu vô, tem seus amigos novos e tem o Brayan, que apesar de ser um pouco perigoso, é um amor de pessoa, vocês vão gostar um do outro. Sábado você pode vir que seu vô e brayan estão resolvendo uma casinha aí na favela pra você tá, tem algum problema? Beijos, vó te ama muito. Boa aula, não é pra faltar viu.

Olho pro relógio e já são 6h, Bianca aparece na sala com a cara toda amassada de sono.

Bianca: já acordada doida? bom dia.

Lorena: mal dormi preocupada, vai se arrumar que já vou.. - ela saiu em direção ao banheiro e fui responder minha vó antes de começar me arrumar pra faculdade.

[06:10] áudio: bom dia vó, tava escutando os áudios agora e tô sem palavras, não sei decifrar o que tô sentindo, mas sinto um aperto no peito por esta sendo enganada pelo meu próprio pai. Esta tudo bem Vó, amanhã eu venho direto pra Bianca e no sábado desço e a gente resolve esse negócio de casa, sem problemas ser aqui dentro. Te amo muito vó, desculpa esta fazendo a sra passar por essas coisas. Agradece ao Brayan também, tenho certeza que irei gostar do mesmo.

Deixei o celular de lado e fui pro quarto, separando minha roupa da faculdade e indo direto tomar banho. Não demoro muito pra não atrasar tudo e saio penteando os cabelos, faço uma make básica para disfarçar minha cara de choro, me perfumo e estou pronta. Pego a mochila, coloco o tênis e vou até a cozinha bebendo um copo de água, não consigo comer aqui até porque tem que pegar ônibus, capaz de eu vomitar tudo.. espero a Bianca na porta e saímos andando, indo pra esquina para esperar Brenno.

Não demorou muito vejo Brenno desfilando na rua com uma roupa blusa rosa pink, calça jeans e tênis da mesma cor da blusa, dou uma risada... só ele consegue fazer curso de moda e ser brega desse jeito, ele veio chegando próximo já fazendo carão porque eu e Bianca estávamos rindo.

Lorena: bi, só você consegue cursar moda e ser brega desse jeito. - brenno me xingou como sempre e revirou o olho.

Bianca: sem contar que hoje não vamos passar desapercebido por lugar nenhum, tá igual um marca texto rosa.. - brenno deu um tapa nela, que se acabou de rir, fomos andando pela favela nesse clima divertido, eles dois juntos são umas figuras, a rua estava cheia de gente indo estudar, trabalhar, então todo mundo tava olhando pra gente. Passamos por uma padaria que estava cheia de bandidos, evitei olhar mas até que o mesmo cara de ontem, o tal Rato resolveu zoar o Brenno.

Rato: que isso em... penélope charmosa versão complexo de Israel- geral riu e brenno deu aquela risada escandalosa dele, que ódio.

Brenno: Rato, já foi hoje?

Rato: fui o que viado, fala?

Brenno: se fuder bofe.. chato pra cacete, chamando minha negativa essa hora da manhã. - Os cara tudo começou a rir e o Rato ameaçou vir bater no brenno que deu uma corridinha, passei meu olho pela padaria e não vi quem eu queria ver... mas porque eu queria ve-lo? É estranho como me sinto quando ele tá olhando, meu corpo corresponde apenas uma olhada. Sinto coisas que nunca senti antes e chego na seguinte conclusão, é melhor me manter afastada. Fomos direto pro ponto.

(....)

Aqui estamos na faculdade, estou andando mais desconfiada com medo de estarem me seguindo, me vigiando né? Não sei do que os dois lá são capazes, mas nem comentei nada com ninguém. Tomei meu café da manhã na sala mesmo em quanto assistia as aulas, hoje preferi nem ficar de muito assunto pois estou precisando aprender e só aprendo prestando atenção, eles até que ficaram quietos. Já está quase no horário de ir embora e o professor passou um trabalho em grupo, de 3 pra cima.

Lorena: Eu prefiro que faça só nós 3, vai causar menas dor de cabeça. - brenno ficou pensativo.

Bianca: aí eu também, envolver gente que a gente te não fala é uó.. não sabe nem como eles são fazendo trabalho e já é pra entregar sexta que vem, só temos uma semana.

Brenno: assim a gente nunca vai fazer amizade, ser convidados pra as putarias, fazer menage com esse povo. 

Lorena: passei 18 anos da minha vida sem ter amizade assim, tu acha que uma amizade a mais de faculdade vai fazer alguma diferença bicha?

Bianca: exatamente.. nada de por outras pessoas, nós 3 e acabou.. -concordei e demos os nome do nosso grupo professor deu um tema e saímos da sala indo para o ponto.

Abracei seu João que estava no portão de olho em tudo e mais uma vez tive a sensação de que estava sendo observada.

João: tem um homem do outro lado da rua, olhando pra nós dois, disfarça vira rindo e vê se você reconhece... - fingi esta conversando com seu João, viro meu corpo aos poucos olhando pra frente e meu bato com um homem desconhecido por mim.

Lorena: estou desde de manhã sentindo isso, mas não sei quem é esse homem.

João: quer que eu ligue para a polícia, minha filha?

Lorena: nem pensar seu João, meu pai é policia e me pregou uma peça, tô fugindo de policia.. -falei rindo e seu João riu junto, Bianca e brenno me gritaram, fui rápido em direção a eles entrando direto no ônibus e tendo a visão do homem mexendo no celular.. deitei minha cabeça no vidro em quanto ouvia os dois conversarem a minha frente. Só queria paz, será pedir muito?

Descemos na rua da minha vó e estava bastante movimentada, sexta-feira, 14h da tarde, cheiro de churrasco e música alta.. o povo já tá no clima daquele tal de sextou, quanto eu só queria um bom banho quente, cama e dormi até não aguentar mais. Estava perto do portão da minha vó quando vejo a mesma sentada no bar com meu vô e outros caras, fui me aproximando por trás deles.

Lorena: bonito né? Uma hora dessa e vocês no bar bebendo. - botei a mão na cintura e todo mundo virou me olhando.

Ivone: aí que susto sua rapariga, faz isso com a vó não que eu infarto..

Lorena: infanta por susto mas pela cerveja não né? Olha a hora dona Ivone, tá cedo pra ficar bebendo..

Ivone: tá calor filha, no calor a gente começa cedo.. - beijei meu vô, dei boa tarde a todos, entrei pra pegar mais um pouquinho de roupa, botei na mochila e saí, Bianca e Brenno já estavam com um copo na mão.. resolvi chamar minha vó no canto.

Lorena: vó, hoje quando cheguei lá na faculdade tive a sensação de está sendo observada,  aí na hora de vir embora o porteiro amigo meu viu um homem nos olhando, me mostrou quem era.. tô com medo de ser alguém a mando do meu pai e do Pedro...

Ivone: minha filha, vou ver isso mas acho que não é, o Brayan chegou a comentar que ia mandar alguém ficar de olho pela sua faculdade, deu até foto do seu pai e do Pedro para os meninos caso verem por lá pegar.. - respirei um pouco aliviada.

Lorena: Vó, então pergunta ao tal de Brayan, se ele pode me apresentar esses que ficam por lá? Pra eu poder ficar ligada e me cuidar mais, por favor..

Ivone: pode deixar meu amor, se ele aparecer por aqui hoje converso sobre isso.

Dei beijo na minha vó, no vô e tava me despedindo de todo mundo até minha vó abrir o bocão.

Ivone: o Laranja, leva eles lá dentro da favela tá maior sol pra minha neta ir andando..

Laranja: ih dona Ivone, ela é de açúcar? - eu ri do jeito que ele falou com a minha vó, que tacou a chave nele.

Ivone: é sim, vai derreter né negrinha de vó..

Lorena: é vó.. - falei toda sem graça, o menino veio e nos 3 entramos no carro, a bicha já tava toda serelepe pra cima desse tal laranja e eu só rindo sem graça, minha vó não tem jeito.

Laranja: vão ficar aonde?

Brenno: na sua casa se você quiser. - eu comecei a rir, essa bicha não tem jeito cara. Laranja riu todo sem graça.

Laranja: que isso..- neguei com a cabeça em quanto a Bianca ria na cara de pau, 0 limites.

Bianca: deixa lá na zona sul, perto da torre com a bandeira. - na frente da casa da Bianca tem uma torre, com a bandeira de Israel, sério.. muito sério.

Laranja: jaé..

O caminho foi completo em silêncio, assim que chegamos agradeci e sai dando volta e subindo a calçada, esperando Bianca e Brenno que se despediu soltando mais gracinha e o menino meteu o pé.

Bianca: viado um dia eu vai ganhar uma coça pelo teu abuso, nem todo mundo gosta de biba não em..

Brenno: i voce sabe que eu tento segurar minha língua, mas quando vou ver ja falei..

Lorena: então se esforça mais um pouco pra segurar.. bora entrar que tô com fome e sono. - Bicha preferiu ir pra casa dizendo que mais tarde voltava pra gente da um rolé na rua, não sei que rolé é esse mas já sei que eu não vou...

Eu e Bianca entramos, ela botou água pra fazer macarrão e eu fui tomar um belo banho lavei até meu cabelo, deixei hidratação e sai pra ela entrar. Fui pra cozinha e o macarrão já estava cozido, então procurei as coisas e fiz um molho branco com queijo e presunto.. esperei a Bianca aparecer na sala para comermos juntas.

Ela botou num filme e sentamos no sofá pra comer conversando em quanto assistíamos o filme, a louça ficou pra ela então resolvi tirar a hidratação do cabelo no tanque mesmo. Voltei pro quarto e peguei o secador emprestado e comecei a secar essa juba.

Lorena: ai já estou arrependida.. - já não aguentava mais, meu braço tá doendo, toda vez que gou secar é a mesma história..  fiquei ali por mais 15 minutos secando, quando acabei coloquei a touca de cetim, apaguei as luzes, aumentei o ar e deitei me cobrindo. Não demorou muito tudo foi ficando preto e acabei pegando no sono.

(....)

Sexta-feira, 23:00h

Quem disse que não iria sair? Eu, quem está indo pra um bar bem movimentado com Bianca e Brenno? Eu também. Nem acredito que estou indo, depois dos dois ficarem me perturbando, ameaçando eu resolvi vir né. Até minha roupa eles escolheram, como estava com preguiça mesmo só coloquei e fiz uma make básica, peguei meu dinheiro e cartão e vim.

O bar tá é lotado, estamos sentado do lado de fora em quanto eles estão bebendo cerveja, eu estou no refrigerante e comendo porção de camarão e batata frita. Não sinto vontade de experimentar bebidas alcoólicas, nem enchem meus olhos, o máximo que eu tomo é redbull.

Passo meus olhos pelo ambiente e me surpreendo com a quantidade de gente bebendo, crianças correndo e crianças no pula pula que tem aqui em frente, moto e carro passando toda hora, cheio de gente em pé sambando, dançando. Todo mundo parece tão feliz, sabe? Que as vezes até me pergunto se é felicidade momentânea mesmo..

As horas foram se passando e isso aqui parecia um formigueiro, agora o bar estava tocando funk cheio de palavrões que me faziam fazer caras e bocas e os dois só riam de mim, vi uma tropa de bandido fortemente armados passando por mim, fazendo meu corpo ficar em alerta e mais uma vez bufou frustrada por não ver quem eu quero ver. Abaixo a cabeça pegando no celular vendo as horas, 3h da manhã e eu em bar, quem diria Lorena.  Continuo sentada em quanto os 2 estão do meu lado dançando e conversando comigo.

Lorena: vou ali no bar pedir uma água com gás e ir no banheiro..

Bianca: tá bom, cuidado, nós não vamos sair daqui. -concordei e fui andando entrando no bar devagar pra não empurrar ninguém. Cheguei ao balcão e pedi pra ir ao banheiro, entrei e ele estava todo sujo já é fedendo. Prendi a respiração e me agachei fazendo xixi, tirei o lenço umedecido do bolso e me limpei. Sai secando as mãos e pedi uma água com gás.

Quando me virei pra voltar pro mesmo lugar de antes senti uma mão no meu ombro, me fazendo virar com tudo e dar de cara com uma criança que devia ter uns 14 anos desconhecida por mim.

Lorena: Oi... o que foi?

XX: tia, o chefe pediu pra você encontrar com ele na esquina da casa da sua amiga, tem uma moto te esperando no final da rua pra te levar lá. - fiquei pensando, o que ele quer comigo?

Lorena: quem é o chefe? - o menino riu negando.

XX: o Marreta tia, só isso mesmo que tenho pra dizer. - ele saiu no meio daquele povo e eu voltei pro lugar, eles estavam soltinhos com disposição pra ficar ali até de manhã e eu doida por uma cama.

Bianca: demorou em gata.

Lorena: lá dentro tava muito cheio.. - ri sem mostrar os dentes e ela concordou.

Bianca: se quiser embora me fala, que a gente vai. -neguei.

Lorena: claro que não, vocês podem ficar e eu vou sozinha, eu estou achando legal mas tô muito cansada. Pra primeira vez até que fiquei muito.

Brenno: ficou mesmo, aos poucos você consegue ficar até o meio dia gata.. se prepara.

Bianca: até as 7 viado, meio dia já é derrota demais. - Ela me deu as chaves, dei dois beijinhos nos dois e desejei meu belo juízo para os mesmos, fui andando até o final da rua como o menino mandou.. tava ali o menino e mais um rapaz de moto.

XX: ali ela vindo, te falei que ela ia vir.. - ele disse rindo e eu acabei rindo também, me aproximando dos 2.

XX: sobe aí mina, que vou te levar no chefe.. -concordei com a cabeça e subi na moto, me segurei firme e ele arrancou com a moto dali me fazendo sentir o meu peito vibrar com a adrenalina de andar voado em becos e vielas pra cortar caminho. Uma sensação de liberdade, de está aproveitando algo que nunca imaginei, fechei meus olhos sentindo o vento gelado batendo no meu rosto, me fazendo sorrir. Até sentir a moto parar.

XX: tá entregue mina, ele tá nesse carro aí na frente.. - desci da moto.

Lorena: obrigada pela carona...

Caminhei lentamente com trilhões de perguntas na minha cabeça que diabo esse homem queria falar comigo, minhas mãos estavam suando, minha barriga doendo de tanta ansiedade e meus peitos eu estava sentindo ficarem tao cheios a ponto de quererem vazar, me causando desconforto. Bati no vidro e ele abriu a porta, empurrando me fazendo ter a visão do rosto dele.

Analisei ele da porta mesmo, blusa preta, bermuda preta, boné preto e um chinelo kenner preto, todo de preto.. cheio de corrente de ouro, dedeiras, relógio e o carro só dava pra sentir o cheiro do perfume. Fiquei um tempo ali parada e escutei a voz do mesmo.

Marreta: Vai entrar ou vai ficar aí parada olhando pra minha cara? -revirei o olho,  que ódio.

Lorena: desculpa.. -entrei e sentei no banco de carona, olhando para minhas próprias unhas, sem saber o porquê estou aqui, mas com o corpo todo arrepiado, um nervosismo de está tão perto desse homem que me intimida de um jeito surreal.

Marreta: como você está? - ele segurou no meu rosto, me fazendo virar de frente pra ele e o olhar..

Lorena: é, eu tô indo né? tenho que seguir.. hoje senti pessoas me vigiando que me deu um pouco de medo, mas tô tentando colocar na minha cabeça que agora vai ser assim.. - ele negou, passando a mão pelo rosto.

Marreta: não vai ser assim não, prometi psra os meus avós que eu ia cuidar de você e vou po... ninguém vai fazer mais nada com você não, nem maluco são..  e quanto aos cara eu botei uns lá, depois te apresento.

Lorena: desculpa por esta te dando todo esse trabalho, eu não queria incomodar.. - soltei a respiração que nem sabia que estava prendendo, encostando meu corpo no banco.

Marreta: você não ta me incomodando em nada, não aceito essas covardias aqui não po.. ainda mais com quem não merece que nem tu, tá ligado?

Lorena: é... tô ligado - ri sim mostrar os dentes e o silêncio tomou conta do carro, só dava para ouvir o barulho das nossas respirações e de motos passando do lado de fora..

Marreta: sua vó sempre falou bem de você pra mim, te elogiava, te bota nas alturas mesmo, me mostrava foto sua toda orgulhosa.. quando tu apareceu por ali que bati meu olho em tu, entendi o porquê dela rasgar tantos elogios, tu é diferenciada.. - ele falava e eu tava sentindo meu rosto queimar, de tão nervosa que fiquei.

Lorena: minha vó como sempre exagerada, me coloca em um pedestal.. - ri sem graça - aí, obrigada.. ela também fala de você, diz que te ama e que a gente vai se dar muito bem.. - ele deu um sorriso e mano, que sorriso lindo.

Marreta: se depender de mim a gente vai ser dar muito bem mesmo.. - ele me olhou de canto passando a língua pelos lábios devagar, me fazendo ter pensamentos impuros.

Lorena: é, eu tô com muito sono.. eu posso entrar ou você ainda tem mais alguma coisa pra me dizer? - ele negou, olhando nos meus olhos.. eu não sei porque ele faz assim, sabendo que eu não consigo sustentar.

Marreta: era só isso mesmo que queria te dizer, desculpa esta atrapalhando o teu sono aí..

Lorena: nada.. mas se era só isso porque não falou lá pelo pagode mesmo?

Marreta: porque queria ter um momento a sós com você, pra ter certeza de umas coisas aí..  -levantei uma sobrancelha, fazendo uma cara de dúvida pra ele que deu um sorriso de cafajeste, 71 pilantra.

Lorena: ué, que coisas?

Marreta: o jeito que você me olha me deixa instigado Lorena, um olhar puro, inocente, cheio de dúvidas... tu tenta sustentar essa porra mas não consegue desde a primeira vez que te olhei.. - ele passou os braços dele pelo meu corpo me puxando pra um abraço, jogou um lado do meu cabelo pra trás, colocando uma mecha por trás da orelha, deu um cheiro no meu pescoço em seguida deixou um beijo ali me causando arrepios, me deu um abraço e foi me soltando aos poucos.. me deu um beijo na testa, me fazendo fechar os olhos..

Lorena: porque você ta fazendo isso? - abri os olhos e vi o mesmo olhando pra mim, fui me afastando aos poucos dele.

Marreta: boa noite Lorena, até mais. - ele falou um pouco grosso, sem responder minha pergunta, sai do carro batendo a porta do mesmo, entrei na casa da Bianca, respirando fundo me joguei no sofá e fiquei me perguntando o porquê dele ter agido assim, não encontro respostas então o que me resta é tomar banho e dormir.

Boa noite, vocês acharam que não ia ter cap hoje, né? Veio aqui um cap enorme.. rs
Primeira conversa do Maretta com Lorena..  o que acharam?
Até qualquer dia, quem sabe manhã, sexta ou sábado... não. sei! 🥰😘😜

Continue Reading

You'll Also Like

166K 27.5K 74
Ingrid; uma menina mulher que aprendeu na marra o que era amor próprio e decidiu por si só se vingar de todos que a fizeram mal.
183K 7.7K 65
"Sou chefe do crime perfeito E dono da sua boca"
25.7K 1.6K 34
Prazer em conhecer cada um de vocês, meu nome é tamires mas pode me chama de tata, tenho 22 anos de idade, moro na favela do Dedé a 3 anos aqui eu nã...
41.8K 2.6K 50
📍rocinha, rj