Transmigrating To Become The...

By kykiasia

25.5K 4K 226

Autor: Chun Dao Han origem: China Ano: 2019 Status: 98 Capítulos + 21 Extras Tradutor do Inglês: Midnightramb... More

Apresentação
Sinopse
Capítulo 1- Tudo está bem aqui, mas não há General
Capítulo 2- Ela o chamou silenciosamente "General"
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58 (I)
Capítulo 58 (II)
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83.1
Capítulo 83.2
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86.1
Capítulo 86.2
Capítulo 87.1
Capítulo 87.2
Capítulo 88.1
Capítulo 88.2
Capítulo 90- Hora da Confissão!!!
Capítulo 91.1
Capítulo 91.2
Capítulo 92.1
Capítulo 92.2
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95.1
Capítulo 95.2
Capítulo 96.1
Capítulo 96.2
Capítulo 97
Capítulo 98.1
Capítulo 98.2- FIM

Capítulo 89

79 18 0
By kykiasia

Depois que Qi Ying acordou, ela passou por um exame completo e foi basicamente confirmado que ela estava bem, mas ela teve que ser hospitalizada para observação por um período de tempo. Nesse período, os alunos da turma 2 vieram visitar um após o outro, e a enfermaria estava muito animada todos os dias.

Mas em pouco tempo, o chefe da escola os expulsou com uma cara fria.

Embora tivessem se formado, mas o prestígio do irmão mais velho ainda estava lá, todos ainda tinham medo dele e, quando viram seu rosto mudar, não ousaram ficar mais e fugiram um após o outro.

Qi Ying o repreendeu divertidamente: "O que você está fazendo, tentando assustá-los?"

Ji Rang rolou a cama do hospital, deixou-a deitar e ajeitou a colcha: "Você acabou de acordar, precisa descansar mais, eles vão te incomodar. "Ele tocou a cabeça dela sem mexer na gaze. "Feche os olhos e vá dormir."

Ela fechou os olhos obedientemente e perguntou baixinho: "Posso receber alta antes do meu aniversário? Não quero estar no hospital no meu aniversário de dezoito anos.

"Ouça o médico, e só se o médico disser que sim." Quando o médico assistente veio visitar o quarto, Qi Ying perguntou com expectativa sobre seu horário de alta, mas ela não esperava que o médico lhe dissesse que ela teria alta em seu aniversário.

No entanto, devido ao traumatismo craniano, eles precisavam ter cuidado com as sequelas. O médico explicou especificamente: "Você não pode ir ao parque de diversões para jogar nesses eventos de grande altitude por meio ano. Os efeitos sonoros do cinema são muito altos, então, por favor, não vá. Recentemente, a temperatura externa está muito alta. Então fique em casa, calmo e quieto."

Os olhos da garotinha escureceram, e ela deu um "Oh" magoado.

À noite, Han Yang apareceu com uma caixa de doce de leite. Ele ouviu Ji Rang dizer que Qi Ying gostava de comer doces e foi ao shopping depois de sair do trabalho.

O trabalho estava muito ocupado. Esta foi a primeira vez que ele veio aqui desde que ela acordou. Ao ver o sorriso brilhante da garotinha, sentiu muito cansaço do trabalho evaporar.

Não era esse sorriso que eles guardavam desesperadamente?

Qi Ying viu seus olhos ficarem vermelhos e gritou obedientemente "Tio Han".

Han Yang estava cheio de emoção.

Ji Rang foi servir-lhe um copo de água quente. Han Yang conversou um pouco com Qi Ying, lembrou-se de algo e então se virou para perguntar a ele: "Ouvi dizer que você se inscreveu na academia de polícia?"

Ji Rang assentiu.

Han Yang estava cheio de aprovação e emocionado: "Bom menino, o tio acredita que você se tornará o melhor policial".

Os três estavam conversando, quando Yu Cheng apareceu com o jantar. Recentemente, Wu Yinghua estudou as receitas dos Dez Suplementos Completos e preparou receitas diferentes para Qi Ying todos os dias. Ji Rang ficou um pouco mais gordo depois de comê-los.

Quando ele viu que Han Yang estava lá, ele ficou animado e feliz. Ele perguntou repetidamente se ele comia alguma coisa. Então ele ligou para Wu Yinghua e pediu que ela me trouxesse mais comida. O benfeitor estava aqui e ainda não tinha comido!

Han Yang entendeu os sentimentos da família. Sua gratidão sempre foi pura e sincera. Mesmo uma mordida na comida e na fruta que eles enviaram para serem consumidos por ele lhes daria grande conforto.

Ele não recusou e sorriu e acenou com a cabeça. Yu Cheng ficou muito feliz, primeiro tirou a lancheira para Qi Ying e Ji Rang para eles comerem e depois puxou Han Yang para o corredor com um olhar misterioso.

Com aquele olhar, Han Yang pensou que iria enchê-lo com um envelope vermelho.

No entanto, Yu Cheng disse: "Capitão Han, você tem filhos?"

Han Yang tinha quarenta e dois anos este ano, dedicado ao trabalho e solteiro.

Ele balançou a cabeça e Yu Cheng segurou sua mão: "Então deixe nossa família Yingying reconhecê-lo como padrinho?!"

Han Yang: "............"

Essa direção foi simplesmente inesperada.

Yu Cheng estava com medo de que ele recusasse, então suspirando e enxugando as lágrimas, ele disse: "Nossa família Yingying teve uma vida ruim. Você já deve saber que o pai dela era um policial antidrogas como você. Ele se sacrificou e a mãe dela também foi implicada. Só espero que essa criança tenha sucesso na vida no futuro, mas quem sabe isso aconteceu de novo. Capitão Han, você a salvou! Você é o benfeitor dela! Dois dias atrás, fui ao Templo Wenhua e perguntei ao monge sobre sua fortuna. Ele disse que ela conheceu uma pessoa nobre, eu me perguntei, você não é a pessoa nobre que ela conheceu?!"

Han Yang não conseguia rir ou chorar.

Yu Cheng disse, e seus olhos estavam vermelhos novamente: "Nossa família Yingying é muito obediente e muito boa. Se você a considera uma afilhada, ela definitivamente não lhe causará problemas. O que você acha disso?"

Os olhos de Han Yang estavam cheios de emoção. Depois de um tempo, ele suspirou e assentiu: "Claro. Eu tenho um relacionamento com essa criança. Passei metade da minha vida vagando sozinho e agora tenho uma filha. É minha bênção."

Yu Cheng chorou de alegria e imediatamente puxou Han Yang de volta para a enfermaria, apontando para Qi Ying ainda comendo, e disse animadamente: "Yingying, ligue para o papai!"

Ji Rang: "..."

Qi Ying: "Hein?"

Claro, as coisas não podiam ser feitas tão apressadamente. Depois de discutir com Han Yang, Yu Cheng decidiu esperar o dia em que Qi Ying recebesse alta do hospital, que era seu aniversário de dezoito anos, para realizar um banquete em casa e, ao mesmo tempo, reconhecê-la formalmente como Han Yang. padrinho dela.

O tempo voou e logo já era noite antes de ela receber alta do hospital.

Como Qi Ying não conseguia ficar acordado a noite toda, Ji Rang não insistiu em seu ritual habitual e a persuadiu a dormir cedo.

Ele não conseguia dormir, e esperou até as 12 horas da noite, então ele se levantou da cama de companheiro secretamente, caminhou suavemente até o lado da cama, inclinou-se e beijou-a nos olhos.

Ele sussurrou: "Feliz aniversário, querida." A menininha havia caído em um sono profundo e seu hálito estava cheio de fragrância.

Ele finalmente foi para a cama satisfeito.

Na manhã seguinte, Yu Cheng veio para passar pelos procedimentos de alta. Qi Ying tirou a bata do hospital e vestiu a saia vermelha que Ji Qian deu a ela quando ela veio visitá-la alguns dias atrás.

Ji Rang estava arrumando sua bagagem. Depois de ficar lá por quase dois meses, a enfermaria era quase sua segunda casa. Também houve muitos presentes de visita, que encheram duas caixas.

Yu Cheng voltou após concluir os procedimentos de alta e saiu com Ji Rang carregando uma caixa.

Qi Ying estava vestindo uma pequena saia vermelha e seguiu obedientemente.

Quando ela caminhou para o corredor, o garotinho que estava hospitalizado na enfermaria ao lado saiu correndo com uma rosa e disse rispidamente: "Irmã Yingying, feliz aniversário".

Qi Ying ficou agradavelmente surpreso, pegou a rosa, tocou a cabeça do menino e agradeceu.

Quando ela caminhou até a enfermaria, as enfermeiras que cuidavam dela saíram com uma caixa de presente lindamente embrulhada, sorriram e entregaram a ela: "Yingying, feliz aniversário, adeus."

Caminhando até o elevador, ela recebeu sete ou oito presentes.

Yu Cheng ficou impressionado: "Nosso Yingying é muito popular."

Ela sorriu feliz com os presentes e saiu pela porta do hospital. Yu Cheng e Ji Rang colocaram sua bagagem no carro. Qi Ying ficou nos degraus e esperou, erguendo os olhos quando viu as palavras "Feliz Aniversário" compostas de balas de morango rosa na enorme tela de LED do prédio comercial do outro lado da rua.

Ela olhou para ele por um longo tempo, pensando que era uma coincidência.

Depois de entrar no ônibus, o carro se afastou lentamente do hospital e passou pela rodoviária ao lado do hospital. O anúncio na vitrine de vidro da plataforma também era "Parabéns".

Enquanto o carro dirigia por todo o caminho, onde quer que ela visse, ela veria um lugar que dizia: "Feliz Aniversário".

Enquanto esperava o sinal vermelho, um ônibus parou ao lado dele e Qi Ying viu uma enorme faixa de "Feliz Aniversário" do lado de fora da carroceria do ônibus.

Ela finalmente não pôde evitar, virou a cabeça e perguntou a Ji Rang em voz baixa: "Eles estão me desejando um feliz aniversário?"

Ji Rang sorriu: "Você não sabia até agora?"

Seus olhos estavam brilhantes, e ela se emocionou e se virou rapidamente. Sua mãozinha arranhou a janela do carro enquanto ela olhava em volta.

Havia realmente muitos desejos. No caminho para casa, onde quer que houvesse anúncios, todos eram votos de aniversário para ela.

Quando o carro entrou na comunidade, as canforeiras em ambos os lados da comunidade estavam cheias de balões coloridos, e cada balão tinha "Parabéns pra você" escrito neles, flutuando levemente ao vento.

Qi Ying saltou do carro com os olhos vermelhos, olhou para ele seriamente por um tempo, então se virou e se jogou nos braços do menino.

Ela colocou os braços em volta do pescoço dela e perguntou baixinho: "Você deu para mim?"

Ji Rang a abraçou com um sorriso, abaixou a cabeça e beijou seus cabelos macios: "Bem-vinda à vida adulta, querida."

Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 178K 109
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
177K 15.1K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
123K 8.9K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
216K 9.9K 75
✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞ 𝑺𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂 𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒓𝒆𝒛𝒂. 𝑺𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒍𝒉𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏�...