A Ordem / Fragmentos da Etern...

Door Icarosmk

131 35 1

Algum tempo após o enfrentamento com membros da Ordem, os jovens agora tinham a ideia de procurar outros dete... Meer

01 - NOAH 風
02 - THIAGO 力
03 - ÍRIS 火
04 - ETHAN 雷
05 - KATE 土
06 - LAURA 木
07 - NOAH 風
08 - MATTEO 夢
09 - KATE 土
10 - ETHAN 雷
11 - LAURA 木
12 - MATTEO 夢
13 - ÍRIS 火
14 - ÍRIS 火
15 - ETHAN 雷
16 - KATE 土
17 - LAURA 木
18 - NOAH 風
19 - KATE 土
20 - MATTEO 夢
21 - ETHAN 雷
22 - THIAGO 力
23 - LAURA 木
24 - ÍRIS 火
25 - THIAGO 力
26 - NOAH 風
27 - KATE 土
29 - THIAGO 力
30 - Noah 風
31 - LAURA 木
32 - MATTEO 夢
33 - ETHAN 雷
34 - LAURA 木
35 - MARCUS 水

28 - ÍRIS 火

3 1 0
Door Icarosmk

Absolutamente nada em nossas vidas, desde que aquelas joias caíram em nossas cabeças, parecia que iria pra frente. Começo a pensar que tínhamos perdido completamente o significado de sorte e tudo que nos restava era uma confusão por cima de outra, empilhadas em uma torre infinita, e por mais que eu adorasse a sensação flamejante percorrendo por minhas veias, em momentos como aquele, tudo que eu gostaria de fazer era não estar ali.

– Vocês poderiam esclarecer que parte de companheirismo aquela mulher tem com vocês? – Eu estava furiosa, com medo também, mas furiosa com o fato daquela ogra violeta ter simplesmente soltado aqueles outros monstros pra cima de nós.

– O quê? – Rhian me encarava analisando toda a situação.

– Você me entendeu, é esse o significado de tudo pelo bem maior que aquela cobra tinha em mentes? Matar todos nós?

Ele não me respondeu, me concentrei em aniquilar boa parte das Calamidades que surgiam no meu caminho, parecia que a cada segundo o número crescia, aquilo poderia se tornar ainda pior se ficássemos por ali por mais tempo.

– Kate, Noah, temos que sair daqui!

Não! – Noah bradou, sua voz se intensificou junto com a corrente de ar que criava pra afastar alguns dos monstros. – Não vamos sair daqui até aquela mulher me devolver o Ethan! Não viemos aqui apenas pra participar desse show de horrores!

– Então, vocês ainda estão à espera do seu querido amigo? Acho que podemos resolver isso! – A voz de Titânia tomou novamente o espaço e desapareceu, será que ela estava nos assistindo? Temi pelo que poderia surgir naquele momento, temi profundamente pelo que poderia acontecer.

Duas sombras saíram do chão e vieram em minha direção, incendiei meus punhos e, colocando-os na minha frente abri os braços e desviei o ataque, senti um dos meus braços serem cortados, mordi meus lábios com a dor, não foi profundo, ainda assim me causou um desconforto, pelo visto, ele conseguia fazer com que aquelas coisas me ferissem como se fossem facas, mas eu ainda estava irritada com a atitude de Titânia.

– Rhian, ou seja, lá como for o seu nome, você não respondeu a minha pergunta, por que ajudar aquela mulher se ela iria descartar vocês no meio do fogo cruzado como se fossem simples peões?

– Isso não te interessa! – Sua voz soou um pouco mais alta do que antes.

– Ah, me interessa sim, a partir do momento que você envolve e machuca os meus amigos, me interessa e muito!

Uma parte de mim sentiu ainda mais forte a ausência de Ethan por ali, era ele quem tinha as melhores conversas, era ele quem normalmente faria com que os outros enxergassem a razão, ou pelo menos era ele quem tentaria mais, só me restava o incomodo desconfortável, frustrada em como alguém conseguia usar as pessoas e as descarta-las igual brinquedos, aquilo me irritava e eu sentia minhas chamas se intensificarem ainda mais com cada segundo que passava.

ME RESPONDA!

Esbravejei enquanto incendiava ainda mais o local ao nosso redor, isso foi suficiente para fazê-lo ceder por um momento, pude ver ao longe Klaus parar e nos encarar antes de voltar a se proteger dos ataques, e nesse momento também consegui visualizar Noah chegando próximo a Cass, voltei meu olhar em Rhian, que parecia perdido em seus pensamentos.

– Vocês não entendem, não sabem o que é perder tudo e não ter a ninguém pra ajudar, não sabem o que é estar vazio.

As sombras pareceram recuar aos sentimentos, mas não deixavam de circundar seu corpo como vários tentáculos.

– Não interessa o que você passou se vai usar isso pra causar dor e sofrimento aos outros, isso é só uma desculpa! Está só pondo desculpas pra justificar seus atos torpes, é infantil!

– Não fale com ele assim! – Klaus fora quem bradou dessa vez, quase pude sentir sua presença ao meu lado, era como se ele houvesse se transportado até ali, mas isso não aconteceu, ele não teve tempo de fazê-lo.

Uma forte vibração tremeu o lugar, direcionei meus olhos pra Kate ainda mais nervosa que seu tremor anterior, aquilo não parecia ser uma boa hora pra que ela causasse mais terremotos, nossas cabeças estavam por um fio de serem soterradas.

– Não olhe pra mim, eu não fiz nada! – Ela me encarou de volta, nesse momento de distração, uma das criaturas a lançou longe com uma barragem de socos, ela rolou sobre o chão, arranhando a terra e se levantando com mais raiva, completamente machucada.

Desculpa! Mas se não foi você, quem foi?

Nesse instante duas coisas completamente inesperadas aconteceram, senti como se não conseguisse me mexer, era como se tivesse congelado no lugar, essa sensação não durou mais do que meros segundos, rápido, mas foi suficiente para me deixar arrepiada, no segundo em que recuperei meus movimentos pude ver outra vibração, dessa vez não só o chão que parecia tremer, mas o próprio ar, tive apenas o momento de desviar de outra das Calamidades antes que pudesse perceber de onde vinha aquela sensação aterradora.

Era como se uma película estivesse circundando o corpo de Cass, que olhava para as próprias mãos, sua expressão de espanto era perceptível, mesmo tão longe de mim, procurei Noah e Klaus pelos arredores, e enquanto Klaus parecia congelado observando Cass emitir aquela estranha energia, Noah tentava se levantar bem próximo de Kate, ele havia sido arremessado até lá junto com várias das outras criaturas que ainda se mantinham por ali, Rhian passou correndo do meu lado me fazendo prestar atenção em si, tentei ataca-lo para impedir que avançasse, mas outro grito autoritário vindo de Klaus tanto o fez parar quanto a mim mesma.

Fiquem aí!

– O que tá acontecendo? – Nem mesmo Cass entendia a situação, mas tudo indicava que seus próprios poderes não estavam mais tão sobre controle quanto aparentavam antes.

– Magnifico! – A voz de Titânia percorrendo o lugar novamente me fez ranger os dentes de ódio, onde ela estaria, e como conseguia apreciar tudo que acontecia e não fazer absolutamente nada? – Então vocês trouxeram até mim uma das peças para o começo do fim? Meus parabéns minhas crianças, talvez não tenham sido de todo inúteis, mas...

Outra vibração varreu o lugar, dessa vez foi suficiente para me arrastar pra trás, me esforcei pra manter o equilíbrio, aquilo estava saindo do controle, juntei as mãos à frente do meu corpo e as separei, gerando uma bola de fogo maior do que as que haviam em meus punhos, ergui meus braços pra cima, fazendo com que as chamas expandissem e ficassem maior, me virando para trás arremessei todo aquele poder em um dos monstros maiores que vinham em minha direção, a explosão do contato me levou ao chão, mas não me machuquei com aquilo.

Rhian também projetava suas sombras dos pés até bem próximo de si, afastando outras das criaturas menores.

Ainda não está pronto, mas já me serve! – A voz de Titânia ficou agourenta, medonha, depois voltou ao normal. – Não se atrevam em interferir esse grande momento, os poderes do tempo estão abrindo a chave do fim, o fim precisa começar.

A presença de Titânia desapareceu por um momento, diferente de antes, parecia mesmo que agora ela abandonava aquele lugar, por que eu tinha a sensação que ela sabia que isso aconteceria? E por que essa sensação me aterrorizava ainda mais?

– Pessoal, não consigo voar! – Noah já havia se levantado. – É como se uma parede não me deixasse sair muito do chão.

– Esse poder... – Klaus olhava fixamente pra Cass, pude ouvir sua voz, um grito de dor, Klaus parecia igualmente aflito. – Maldito seja, será que... eu não sei, mas é como se estivesse me pedindo ajuda.

As calamidades estavam desordenadas em meio a turbulência do lugar, algumas ainda tentavam nos atacar, outras pareciam quererem atacar a si mesmas, e algumas, por ironia do destino, haviam sido arremessadas pra longe com o aumento de energia que começava a tomar conta de tudo ali.

– Klaus, não consigo entrar nas sombras! – Rhian falava sem que parasse de atacar as criaturas.

– E ele não conseguiu se transportar, foi por isso que ele não chegou rapidamente do lado de Cass, ele não podia! – Kate falou, se lembrando que quase recebeu o ataque à queima roupa dele. – A voz que ouvi, eu sei que ouvi algo, mas minha mente cabeça, que confusão.

– Eu... eu não sei o que fazer...

Klaus! – Rhian esbravejou, sua voz irritada era diferente.

Eu não sei o que fazer!

– Apenas faça alguma coisa! – Kate gritava do outro lado, eu não sabia pra onde olhar, pros inimigos, pros amigos ou pros monstros. – O tempo e o espaço iniciam o Caos...

A discussão em grupo foi interrompida por outra onda de energia, dessa vez não consegui me manter de pé, o corpo de Rhian voou até o meu e ambos fomos ao chão, os arranhados no meu corpo só pioravam enquanto eu tentava me reerguer do chão, Noah corria pra perto de Cass, Kate também tentava se levantar e ir até lá.

Klaus, não se atreva a me desafiar novamente, deixe acontecer, você não deve interferir! – A voz de Titânia voltou ao lugar, eu já não suportava mais aquilo).

– Se não o quê? Vai fazer seus brinquedinhos nos matarem novamente? – Eu estava furiosa, mas o melhor foi que, acho que talvez tenha tirado as palavras do fundo da garganta de Klaus, pois seus olhos me encaravam com a mesma duvida e raiva que coloquei em minhas palavras.

Não houve resposta, Klaus por um momento pareceu se decidir sobre o que fazer, ele então se aproximou mais de Cass, Noah atacava ao redor para impedir que as criaturas chegassem até ele, não houve agradecimentos, assim que Klaus se aproximou mais da esfera de energia o corpo de Cass tremeu e outra onda varreu o lugar, Klaus ergueu suas mãos na direção de Cass e começou a emitir uma energia similar, outra esfera começou a se formar ao redor da primeira, as vibrações sessaram por um instante e retornaram novamente, de alguma forma aquilo poderia ajudar.

Klaus foi arremessado para trás, mas logo se ergueu e voltou a projetar sua energia, eu não conseguia focar minha atenção naquela situação, outras duas criaturas saltaram contra mim, ergui uma parede de fogo a minha frente, mas um dos monstros saltou sobre ela e me lançou seus braços, saltei pra trás me impulsionando com uma explosão, mas antes que eu pudesse sequer chegar ao chão, senti grandes dentes se prenderem a minha perna, soltei um grito de dor com aquilo, era quase como aqueles dentes pudessem rasgar minha perna a qualquer segundo.

Um chiado de dor pôde ser ouvido de onde a criatura me atacara, fui ao chão, minha mente agonizava de dor enquanto eu recuperava a noção do que acontecia, minha atenção foi para minha perna que tinha dois buracos sangrando sem parar, minha cabeça girou por um momento e senti minha garganta se rasgar com meu próprio grito, foi então que ouvir o que parecia ser Rhian.

– Cauterize o lugar, rápido!

Minha cabeça não sabia se processava a dor ou as palavras, minhas mãos se moveram quase que inconsciente na direção da minha perna e só consegui perceber o que fazia quando um outro grito de dor saiu da minha garganta, o calor parecia ser mais confortável que a sensação de dor, assim que tirei minhas mãos do lugar pude ver aquela área completamente queimada, balancei minha cabeça como se tentasse trazer de volta os meus pensamentos, queria agradecer a Rhian pela sugestão, mas não teria tempo para aquilo, outros monstros surgiram ao nosso redor e tudo que eu consegui fazer foi me forçar a me reerguer e seguir atacando, eu precisava continuar, por mais que meu corpo estivesse à beira de um colapso, eu precisava continuar.

– Íris, você tá bem? – Kate gritou de longe, os braços sangrando, mas parecia melhor do que eu.

Ela ergueu uma muralha de terra ao redor de Cass e Klaus, provavelmente para ajudar na defesa enquanto Klaus fazia o que quer que tivesse fazendo. Ela sabia de algo, não sei explicar, mas as palavras que disse antes, eu sentia uma energia familiar naquelas palavras, era familiar e ao mesmo tempo triste, era como se...

– Kate, as palavras, o que você disse, foi a voz de Antunes que você ouviu?

Ela me encarou temerosa. Arremessei duas bolas de fogo em sua direção, não nela, mas pra tentar impedir que outros monstros a atacassem enquanto eu a distraia com minhas interrogações confusas ali.

– Como você...?

– Não importa agora, pelo visto nosso professor continua nos guiando!

Meus olhos estavam em lágrimas, Rhian me encarou, seu olhar estava distante, triste, ele sentia a tristeza que emanava do meu peito, e por um momento, eu entendi uma parte dos motivos deles fazerem tudo aquilo, de seguirem a louca da Titânia.

– Rhian, faça a coisa certa! Não é tarde demais, entendo que você não deve ter tido uma vida fácil, mas não é se aliando àquela psicótica e destruindo vidas inocentes que você vai melhorar, você está vendo o que ela tem feito, por favor, faça uma escolha melhor do que essa!

As sombras ao redor de Rhian pareciam mais nervosas do que ele mesmo, ele olhou de volta para Klaus que, mesmo cercado de rochas e de sua energia se misturando a de Cass, parecia verdadeiramente disposto a mudar aquela situação.

Klaus! – Ele gritou pro amigo, que se virou por um instante pra ele. – Eu quero fazer a coisa certa dessa vez, você vem comigo?

Não precisava ouvir a resposta pra saber qual seria, mesmo que aquilo não significasse que eles estariam se unindo a gente, era um passo, e era um passo bom.

– Vem, precisamos ganhar mais tempo, quero queimar esses bichos que cravaram os dentes em mim, vou mostrar que não tenho um gosto tão bom assim!

Rhian me mostrou um sorriso, senti o ar tremer com a fúria que poderia ser de Titânia, que ela enfiasse aquela raiva dela onde o sol não bate, eu iria queimar tudo ali, mas iriamos ter o que tínhamos ido buscar.

– Nos devolva o nosso amigo, Titânia, ou eu vou te mostrar que o vermelho fogo é mais bonito que esse seu roxo!

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.
37.7K 6.9K 38
Título: Meu chefe é o cachorro que adotei Autor(a): Ryuu Tsuyoi Status: Em andamento Gênero: BL, Novel, Moderno, CEO, Fofura, Fantasia, Magia, Fera...
17.7M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
13.6M 1M 72
Sinopse Elise Cortez por não conseguir ficar em nenhum emprego por falta da sua coordenação motora e azar, ela se vê sem saída ao aceitar sua...