Treasure • Ateez

By prettysanny

34.8K 4.2K 17.8K

Eles são lendas vivas. Ninguém realmente sabe se são apenas parte das histórias empolgantes que as pessoas co... More

Conheça os quatro Reinos
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
A Lei da Rainha
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
MBTI dos Personagens Principais
Capítulo 9
Capítulo 10
Aesthetic irmãs Yoon
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 14
Capítulo 14 (parte 2)
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23 - Parte 1
Capítulo 23 - Parte 2
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Aesthetic Hanfu / Hanbok
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44 - Parte 1
Capítulo 44 - Parte 2
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47 - Parte 1
Capítulo 47 - Parte 2
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Aesthetic - Personagens Novas
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75 - Parte 1
Capítulo 75 - Parte 2
Capítulo 76
Capítulo 76 - Parte 2
Capítulo 77
Capítulo 77 - Parte 2
Capítulo 78
Capítulo 78 - Parte 2
Capítulo 79
Capítulo 79 - Parte 2
Capítulo 80
Capítulo 80 - Parte 2
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83

Capítulo 13

451 49 73
By prettysanny


- Por que não falamos um pouco sobre a missão de vocês? – Krystal disse, ansiosa para saber mais. Ela já tinha suas teorias, mas precisava de informações.

- Você pode devolver ele? – Hongjoong apontou para Wooyoung, que ainda estava sendo segurado pela garota.

- Se quiser ficar, não tem problema. – Yeosang sorriu travesso e Wooyoung revirou os olhos.

- Pode ficar! – ela o empurrou para o capitão, que se esforçava em manter a seriedade.

- É assim que você me trata? – Wooyoung a encarou com um olhar ressentido, fazendo beicinho, mas Krystal o ignorou.

- Está ficando quente, vamos entrar. – Liz apontou para a tenda maior, os conduzindo para a sombra.

Krystal ficou aliviada com o convite da irmã. A pele dela já estava ficando rosada por causa do sol forte e os olhos começavam a lacrimejar devido a claridade.
Jade tinha encontrado a sombra de uma árvore e observava a distância. As gêmeas eram muito mais sensíveis ao sol e se queimavam com facilidade, por isso sempre usavam roupas com mangas.
Os Mascarados assentiram com a cabeça, visivelmente gratos. Eles não estavam habituados com o calor do sul de Kasen, muito menos com a umidade da floresta, que parecia aumentar ainda mais a temperatura.
A tenda maior era grande o suficiente para que todos ficassem sentados no chão, confortavelmente. Um grande tapete cobria todo o chão, com várias almofadas espalhadas de forma aleatória. As garotas costumavam se reunir ali para comer e conversar.
Eles se sentaram no chão, formando um círculo.

-  Vocês já foram em todas as ilhas do norte? – Liz começou, ansiosa pelos detalhes.
Hongjoong limpou a garganta e direcionou seu olhar a ela, sorrindo simpático.

- Sim. A maioria delas não tinha nada, nenhum sinal da princesa. – ele colocou a mão no bolso e retirou um objeto – Mas na última ilha, encontramos isso.

O espelho quebrado refletiu a claridade de fora, brilhando intensamente. O capitão esticou o braço e entregou o espelho a Liz, que estava sentada de frente com ele.

- Um espelho quebrado? – Jade perguntou, confusa. Por que eles guardariam um pedaço de espelho?

- A ilha em que o encontramos era inabitada e completamente deserta. – Seonghwa explicou – Literalmente, só tinha areia naquele lugar.

- Achamos estranho encontrar isso num lugar onde não havia sinal algum de civilização. – Yeosang continuou – E esse espelho provavelmente não era uma peça barata.

Não era qualquer um que tinha um espelho de mão. E aquele parecia ter tido uma moldura, quando estava inteiro.

- Será que era da princesa? – Nabi perguntou, pegando o objeto da mão de Liz.

As irmãs Yoon não viam um espelho desde que fugiram. A vila não tinha muito a oferecer, já que todos os moradores eram pobres e viviam fugindo da rainha também. Um espelho era um luxo desnecessário para quem se preocupava em sobreviver.

Nabi encarou o próprio reflexo, ajeitando a franja na testa.
- Minha franja está torta, Liz! – ela resmungou, passando os dedos tentando arrumar os fios desalinhados.

- Eu disse para você deixar crescer. Nós não temos uma tesoura decente. – a mais velha respondeu.

- Ou você não sabe cortar em linha reta? – Nabi fez cara feia, revirando os olhos.

- Deixa eu ver? – Jade pediu, esticando o braço para Nabi.
Ela entregou o espelho e Jade também se olhou, ajeitando o cabelo.

- Vocês nunca se viram num espelho? – Jongho perguntou, vendo o alvoroço que as garotas faziam para se ver naquele pedaço tão pequeno.

- Como você pode ver, isso não é uma casa normal. – Krystal disse, apontando para a tenda.

Apesar de sentir um frio na barriga só de pensar em dizer o motivo delas viverem em tendas no meio da floresta, Krystal concluiu que, se eles fossem entregá-las para a rainha, já teriam dado algum sinal de que fariam isso. Era bem visível que todas eram mestiças, e nenhum deles fez qualquer tipo de comentário sobre esse fato.
A curiosidade estava estampada no rosto dos oito rapazes. Eles estavam tão curiosos sobre aquelas garotas, quanto elas sobre eles.

- Nós somos mestiças. – Aurora disse, atraindo o olhar de todos.
Ela engoliu em seco, um pouco tensa com toda a atenção que recebia, mas respirou fundo e continuou:
- Não apenas mestiças, mas filhas de um mestiço. E nossa amada rainha não gosta de pessoas como nós. – ela deu um sorriso falso, sentindo as palavras amargas em sua boca.

Agora fazia sentido para eles. Oito pares de olhos estudavam as irmãs com atenção. Eles observavam os detalhes do rosto, os tons de pele, tipos de cabelo e cores dos olhos. Cada uma tinha uma característica única e diferente do que eles conheciam. Até a roupa que elas usavam era diferente.

Liz tinha um corpo magro e delicado; o cabelo castanho claro, longo e bem ondulado. Seus traços eram marcantes, principalmente as covinhas em suas bochechas. Os olhos castanho-escuros eram marcados pelos cílios longos e cheios. Ela usava um hanfu branco e rosa claro, com uma faixa vermelha marcando a cintura fina.
As gêmeas, Krystal e Jade eram parecidas, mas não idênticas. Ambas tinham o corpo curvilíneo e baixo e a pele muito clara.
Krystal tinha um longo cabelo loiro liso; olhos grandes e redondos, tão claros que pareciam ser transparentes. Para contrastar com sua pele clara, a garota usava um vestido preto de mangas longas com um cinto fino de couro.
Jade também tinha o cabelo comprido, mas ao contrário de sua gêmea, era acobreado e ondulado, difícil de domar. Os olhos eram grandes também, mas num tom de verde mais escuro. A roupa dela era um hanfu verde escuro, que provavelmente tinha sido modificado, pois as mangas não eram tão longas como de costume.
Aurora era muito parecida com Liz, mas um pouco mais alta. O cabelo era castanho escuro e liso; os olhos eram escuros como os da irmã mais velha. Ela tinha algumas pintinhas no rosto que eram seu charme. Ela usava um vestido azul escuro, com mangas justas e longas.
Nabi era a menor e a mais delicada das irmãs. O cabelo escuro tinha sido dividido em duas tranças longas. Os olhos dela eram redondos, escuros e levemente inclinados para cima, graças a descendência de seu pai e seu avô. Uma covinha solitária aparecia em sua bochecha quando ela sorria. O hanfu que usava era lilás.

Depois de um bom tempo, finalmente quebraram o silêncio:

- Deve ser porque ela sente inveja da beleza de vocês. – Yunho disse com um sorriso de admiração, os olhos alternando entre as irmãs. A expressão séria do início tinha desaparecido.

Todas coraram, sem exceção.
Liz riu sem jeito, imaginando que aquela frase certamente se aplicava apenas as suas irmãs, não a ela. Por algum motivo que não sabia explicar, ela nunca se achou bonita. Sempre listava vários defeitos em si mesma, nunca satisfeita com sua aparência.

- É um pouco mais do que isso. – disse Nabi, depois de soltar uma risada nervosa.

- Não sei se a rainha tem inveja de nós – Jade disse, apontando para si mesma e para as irmãs – Mas da nossa avó, eu tenho certeza.

Jade aumentou a curiosidade deles em outro nível depois de dizer isso. Yeosang apoiou o rosto nas mãos, ansioso por mais.

- Como assim? – Jongho perguntou, surpreso.

- Não temos tempo para contar nossa história familiar agora. – Krystal disse, para a decepção deles – Temos que voltar a missão suicida de vocês.

- Não é uma missão suicida! – disse Wooyoung, que estava bem de frente com ela – Você é muito chata! Agora eu quero saber por que a rainha tem inveja da sua avó. – ele balançou os ombros, fazendo beicinho como uma criança mimada.

- Me chame de chata mais uma vez e eu arranco sua língua. – ela rosnou de volta.

Como se desafiasse Krystal a fazer isso, Wooyoung mostrou a língua, provocativo.

- Você faria isso mesmo? – Hongjoong perguntou, animado com a possibilidade. Seonghwa bateu de leve no ombro dele, um aviso silencioso de que não era o momento para brincar com aquilo.

A garota apenas sorriu em resposta. Jade segurou o braço da irmã e sussurrou algo para fazê-la se acalmar. Não funcionou muito, já que ela continuava encarando Wooyoung com um olhar mortal.

- Você não tem medo de morrer? – San sussurrou para o amigo.
- Tenho, mas é mais forte do que eu. – Wooyoung respondeu em voz baixa.
- A irmã dela me ameaçou com uma faca. Tenta se controlar, porque eu tenho certeza de que a Krystal é mais agressiva. – continuou San.
- A ruiva? – ele olhou para Jade, sem um pingo de discrição – Fiquei sabendo dessa história. Elas não sabiam seu nome, mas algo me dizia que era você. Quase morri de preocupação! Como se livrou da morte? – Wooyoung perguntou, sussurrando para San enquanto observava as gêmeas.
- Depois eu conto. – San disse, sentindo os olhos de Jade nele.
- Por que não compartilham conosco o que estão conversando? – Jade disse, cruzando os braços e os encarando séria.
Não era como se todos ali não tivessem ouvido.
- Acho que vocês já ouviram tudo mesmo. – San respondeu, sorrindo amarelo.
- Podemos voltar ao foco? – Krystal pediu mais uma vez. Talvez, por medo de se tornar a próxima vítima dela, todos assentiram silenciosamente com a cabeça.
- Isso está muito divertido! – Nabi disse baixinho, e Aurora, que estava ao seu lado, concordou.

- Onde estávamos? – Hongjoong perguntou, coçando a cabeça.
Jade devolveu o espelho para ele, e o capitão se lembrou.

- Ah o espelho, certo. – ele disse, limpando a garganta – Nós suspeitamos de que esse espelho possa pertencer a princesa, já que nós o encontramos num lugar onde ela poderia estar, mas que não tinha nenhum sinal de civilização.

Mas apesar de suspeitar disso, ele não tinha a menor ideia do que fazer, nem de onde começar a procurar. Hongjoong não tinha certeza de nada no momento e aquilo o matava. Ele se sentia perdido.

- Nós podemos ir à vila colher informações. – Liz sugeriu, atraindo o olhar do capitão.

- Sim! – Aurora concordou – Na vila há muita gente de muitos lugares. E tem um mercador que já passou por todos os reinos. Ele é nossa maior fonte de notícias, com certeza ele deve saber algo útil sobre a princesa.

- Não posso me identificar. – Hongjoong as lembrou.

- É só ir sem a máscara e o chapéu. Ninguém aqui conhece você.  – Aurora, que tinha resposta para tudo, disse com um sorriso. – Você pode ir com a Liz e a Nabi, elas costumam ir para lá a cada dois dias para comprar algumas coisas.

O capitão ficou animado com a ideia, e sorriu com a sugestão.

- Quando partimos?
- Podemos ir agora. – Liz respondeu – Temos que providenciar algumas coisas, agora que teremos hóspedes. Ainda temos bastante luz do dia para aproveitar. – ela se levantou, e Nabi fez o mesmo.

- Posso ir junto? – Mingi, que tinha ficado quieto todo o tempo, falou, ansioso para conhecer a vila.
- Eu também quero ir! – Yeosang disse, sorrindo animado.
- Eu também! – Jongho e Yunho disseram ao mesmo tempo, erguendo os braços para cima.
Hongjoong suspirou, tentando manter a paciência.

- Não vamos dar um passeio, vamos colher informações. – ele disse calmamente, como se explicasse para uma criança porque ela não podia ir junto.

- Ah, não tem motivos para dizer não. – Liz sorriu para Hongjoong, e olhou para os outros em seguida – Podem ir conosco, desde que não chamem muita atenção.

Os quatro sorriram.
- A Liz é mais legal do que você, capitão. – Mingi disse ao se levantar.

Hongjoong respirou fundo, contando até dez mentalmente, fazendo um enorme esforço para não ficar ainda mais irritado.

- Nem acredito que vou dizer isso, mas sou obrigado a concordar com você.

*Hanfu: roupa tradicional chinesa, mas aqui seria a roupa tradicional de Kasen.

"[...] - Deve ser porque ela sente inveja da beleza de vocês. – Yunho disse com um sorriso de admiração, os olhos alternando entre as irmãs."

"[...] Como se desafiasse Krystal a fazer isso, Wooyoung mostrou a língua, provocativo."

Falei que eu ia voltar logo 😁🤭
Me contem o que estão achando, por favorzinho 🙏
Não esquece da estrelinha 🌟

Sem comentários para o sem vergonha do Wooyoung. 😂🤭
O Yunho... 🤧❤️

Quem acha que o Hongjoong vai se estressar com os meninos levanta a mão ✋

Os meninos amam uma fofoca, já deu pra perceber né 🌚

Logo eu volto de novo!

Beijos! 💕

Continue Reading

You'll Also Like

246K 11.8K 62
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
3.2K 477 15
Arabela nunca teve muitas pretensões na vida. Ler todos os livros que ela conhece, concluir o curso de biblioteconomia, e proporcionar uma vida melho...
1.4M 81.7K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
185K 8.4K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...