๐–ฒ๐—Ž๐–ฝ๐–ฝ๐–พ๐—‡๐—…๐—’ ๐–ฌ๐—ˆ๐—†๐—†๐—’

By Mhaayw

143K 15K 14.6K

๐ฅ๐ข๐ฌ๐ค๐จ๐จ๐ค || โ†ฌ Lisa รฉ uma modelo bem sucedida. Aos 27 anos, ela vรช sua vida virar de ponta cabeรงa, apรณs... More

00. SUDDENLY MOMMY
00. TEASER
01. A TRAIร‡รƒO
02. DESFILES CANCELADOS
03. ENCHENDO A CARA
04. CASA DE UM ESTRANHO
05. TESTE DE GRAVIDEZ
06. REENCONTRO
07. ULTRASSOM
08. VIAGEM
09. NOVIDADE PARA SR E SRA JEON
10. O AMIGO
11. TEMPO JUNTOS
12. MODELO PARTICULAR
13. VOCรŠ VAI ME DEIXAR MORRER?
14. RISCOS
15. RESULTADO
16. SUMIร‡O DO JUNG-KOOK
17. POLICIAIS OU RATOS?
18. MEU IDIOTA
19. EU FALO E VOCรŠ OBEDECE
20. L-LALISA?
21. SEGREDO DA ROSร‰
22. UM AMIGO EXEMPLAR
23. UM PUTA GOSTOSO NESSE UNIFORME
24. CHร-REVELAร‡รƒO
25. MENINO OU MENINA?
26. DIA DE COMPRAS
27. O ENCONTRO
28. TRABALHO COM DETALHES
29. A BOLSA ESTOUROU
30. FAร‡A AS CONTAS
31. AGORA SEM VOCรŠ
32. DESFILE
33. A VIDA CONTINUA
34. JUSTO AGORA SOOBIN?
35. SO ACHEI INJUSTO
36. ENFIM CASADOS
EPรLOGO
00. SEGUNDA TEMPORADA
01. FAZER AS PAZES
02. SAI DA MINHA VIDA
03. PARQUE COM OS PAPAIS
04. PESADELOS
05. TRABALHO DURO
06. ADMIRAร‡รƒO
08. CรšMPLICE DO PAPAI
09. DIA NA PRAIA
10. UMA NOITE A Sร“S
11. VOLTANDO A ROTINA
12. AULA DE KARATรŠ
13. CINEMA EM FAMรLIA
14. LISA EMOTIVA
15. ACONTECIMENTOS ESTANHOS
16. Sร“ AMOR NรƒO BASTA
17. SUPERA
18. INICIANDO O PLANO
19. NO MEU PIOR
20. INDO POR LAGO ABAIXO
21. HOSPITAL
22. DE VOLTA EM CASA
23. PRECISAMOS DE VOCรŠ
24. DECLARAร‡ร•ES
25. AQUELE QUE SE FOI
26. CALVIN KLEIN
EPรLOGO
AGRADECIMENTOS

07. PROBLEMAS COM EX

965 131 195
By Mhaayw

   Estava acariciando a cintura da Lisa enquanto ela dormia tranquilamente, sua camisola estava jogada em algum canto do quarto e ela estava usando apenas a minha blusa.

Não queria levantar, por sorte hoje eu não tinha que trabalhar. Eu trabalhava dois dias sim e dois dias não, só que as crianças ainda estavam em casa o que me faz ter que deixar a preguiça de lado e levantar. Lisa se mexeu quando sai, fui até o guarda-roupa e peguei uma calça moletom e uma blusa. Entrei no banheiro fiz todas minhas higienes e me troquei, quando sai Lisa ainda estava dormindo.

Desci as escadas e fui jogar o lixo fora, Soobin acordou e desceu as escadas.

— Bom dia, papai! — Falou com seu enorme sorriso.

— Bom dia, Bin! — Fui para fora, Soobin veio atrás de mim. — Vai me ajudar a pôr os lixos para fora hoje, carinha?

— Vou! — Ele pegou dois saquinho pequenos e carregou, sorri para ele. Joguei o lixo no contêiner de lixo, ele fez o mesmo.

— Ótimo carinha, obrigada por me ajudar hoje! — Ele franziu o cenho, segui o seu olhar e meu sorriso se desfez.

— Quem é aquela moça papai? — Olhei para minha casa, tinha vontade de pegar Soobin e correr para dentro e não sair nunca mais. Isso era infantil demais? — Ela está vindo aqui!

O anúncio de Soobin me despertou dos meus pensamentos, peguei sua mão e o coloquei atrás de mim.

— Jungkook! — Falou ela com um grande sorriso, ela olhou para a criança que espiava. — Oh, esse deve ser seu filho. Olá!

— Oi — Soobin disse timidamente e apertou minha mão esperando a resposta.

— Ji Eun, o que faz aqui? — Tentei falar o mais educadamente que consegui, lembrei da regra de não poder brigar na frente das crianças.

— Vim falar com você! — Respondeu, quase joguei o contêiner nela. Agachei e olhei para Soobin.

— Querido, por que você não entra? — Soobin balançou a cabeça, mas quando ele ia andar Ji Eun tocou no seu ombro.

— Deixe-o ficar, Jung. — Falou olhando para Soobin, provavelmente ela esperava uma criança que não se parecesse comigo.

Rá! Ele é a minha cara, toma essa!

— De onde você conhece meu papai? — Soobin quis saber, Ji Eun me olhou. Se ela falasse alguma...

— Somos velhos amigos, você não me conhece porque eu me mudei para o exterior e só voltei agora. — Soobin balançou a cabeça e sorriu meigo.

— Ele nunca falou de você, por isso estranhei. — Ji Eun arregalou os olhos, ela esperava que eu falasse dela para meus filhos?

— Oh, não? Poxa Jung, assim você me deixa triste. — Cerrei a mandíbula, então me lembrei de Lisa. Ela acordaria e quando sentisse falta de mim... quando olhei para porta ela estava lá.

— Merda! — Xinguei, Soobin arregalou os olhos e olhou para mim. — Soobin, vá até sua mãe! — Ele me encarava confuso, o medo queimou em mim. — Agora! — Falei mais rígido, ele correu até Lisa. Levantei-me e fiquei olhando. Lisa estava me olhando, Soobin abraçou as pernas dela.

— Jung — Começou, ela tocou no meu ombro. A expressão da Lisa vacilou e então ela entrou, merda! Tirei sua mão do meu ombro.

— Caralho! Quantas vezes tenho que dizer para você ficar longe de mim e da minha família? — Berrei, os olhos de Ji Eun encheram de lágrimas.

— Eu sei, me desculpe. Eu só não consigo, eu preciso tentar consertar as coisas entre a gente. — Ji Eun falou encarando o chão, me afastei dela.

— Consertar o que? Não tem nada de errado, merda. — Estava tentando controlar meu tom de voz, não sei se estava obtendo muito sucesso. — Na verdade, agora tem, você aqui!

Ela me olhou com mágoa.

— Isso que está errado Jung, você não me tratava assim. O Jungkook que eu conheço não me trataria assim.

— O Jungkook que você conhece morreu! — Exclamei, ela arregalou os olhos. — Você chegou tarde, Ji Eun. Agora me deixe viver a minha vida em paz! Porra.

Fui para casa pisando duro, parei na porta e tentei me acalmar. Soobin não podia perceber que eu estava com raiva, brigar na frente de crianças não era nada bom. Por isso que independente da raiva que estávamos sempre segurávamos para um momento longe delas, e se elas estivessem por perto gritar estava fora de cogitação.

Entrei em casa, escutei a televisão ligada. Olhei para cozinha e vi Lisa arrumando o café da manhã, caminhei em sua direção. Ela balançou a mão, parei e fiquei a observando de longe.

— Papai, cadê a sua amiga? — Lisa olhou para Soobin tristemente, cerrei o punho.

— Foi embora. — Falei secamente, forcei-me a sorrir para ele.

Subi as escadas e entrei no meu quarto, peguei o celular e disquei o número da minha mãe. Quando Ji Eun me abandonou minha mãe me acolheu e guardou todos meus segredos e desabafos da época, só ela sabe como eu sofri para superar e dar a volta por cima. Eu passei anos sofrendo, usei a academia policial como remédio. Fiquei viciado como uma droga, não saia mais. Era da academia para casa, de casa para a academia. Quando comecei a trabalhar conheci Jimim, ele se tornou meu parceiro para vida. Foi quando comecei a aceitar a sair, mas nada de mulheres. Bebidas, festas e nada de mulheres.

Quando recebi a proposta de Seul fiquei muito feliz e tentado, mas não queria deixar minha cidade natal onde tinha a conhecido. E se ela voltasse? Eu era a porra de um merdinha que esperava por a mulher que tinha acabado comigo, mas também não queria ir embora por causa dos meus pais e meus amigos da escola. Minha mãe me obrigou a pelo menos analisar a proposta, vim para passar no máximo três meses. No dia que cheguei em Seul me encantei pela cidade, tinha esquecido de tudo. Eu poderia ser um novo cara aqui, eu tinha esquecido quase que completamente da existência dela.

Fui me apaixonando pela cidade, Jimin falou que um amigo dele tinha o convidado para uma festa. "Ele é gay, caso queira. So não sei se ele está na pista." Foi o que Jimin disse para mim, lembro que ri horrores antes de falar para ele que não era gay. Eu não ia ficar com ninguém como era de costume, mas então eu conheci Lisa. Ela era tão engraçada e fofa, me conquistou em pouco tempo. Conversamos a noite toda, bebi com ela e então fomos para o meu apartamento temporário, transamos e no dia seguinte ela tomou café da manhã comigo e a deixei em casa. O resto dos dias foram só pensando nela, ela não me procurou nenhuma vez. Eu não queria ir embora, mas tinha falado para meu pai que voltaria. Ele estava esperando, eu ia voltar e falar que gostei daqui e queria ficar em Seul, estava com medo. Quando Lisa me procurou eu tive a certeza que era para mim ficar, eu me apaixonei completamente por ela e cada detalhe dela.

— Jungkook, está me escutando? — Minha mãe indagou do outro lado da linha, pisquei afastando as lembranças.

— Sim mãe, desculpa estava lembrando de algumas coisas e esqueci que tinha te ligado. — Escutei minha mãe suspirar, não sabia se ela já estava por dentro das novas. — Ela voltou, mãe.

— Eu sei querido, Jimin me contou. — Solucei, lágrimas tomaram de conta do meu rosto. Fui para o banheiro e tranquei a porta.

— Mãe tá muito difícil. — Falei entre soluços. — A relação entre eu e a Lisa não está muito boa, estamos afastados e discutindo muito. Estou apavorado!

— Oh querido, não se preocupe tudo ficará bem. — Ela me consolou, mas eu não tinha tanta certeza. Ela não viu o jeito que a Lisa me olhou. — So não desista do seu casamento, meu filho.

— Eu nem penso nisso, mãe. — Mordi o lábio, não tinha certeza se a Lisa pensava nisso. — Mas mãe, o que eu faço?

— Não sei querido, eu não sei. — Admitiu, sentei-me na privada e encostei a cabeça na parede. — Conte tudo para a Liz, não esconda nada dela. E tente expulsar Ji Eun, não continue com as discussões.

— Eu to tentando, mas a Ji Eun não desiste. Hoje ela falou com Soobin, ela apareceu quando eu e ele estávamos tirando o lixo. — Contei, fiz uma pausa prolongada. — A Lisa viu, ela não quer conversar.

— De um tempo a ela Jungkook, isso é difícil para ela também. Ver você com sua ex, lembre-se que ela só tem medo de você a trair como o...

— Eu nunca farei isso! — Interrompi, quase pude sentir o sorriso da minha mãe.

— Eu sei, mas é normal ela ficar com medo. Não é algo que ela controle, só fique ao lado dela e demostre com ações que nunca faria isso. — Balancei a cabeça. — Não deixe JinEun chegar perto das crianças, isso pode magoar a Lisa. Mesmo que ela não fale.

— Ta bom! — Então me lembrei que tinha chamado Lisa para um encontro, limpei as lágrimas. — As crianças podem ficar aí no domingo?

— Oh, claro! — Ela foi pega de supresa, eu sabia. — Eu e seu pai vamos adorar.

— Ótimo, alguma dica? Vou levar Lisa para um encontro.

— Tente algo que você não fez ainda, algo novo. — Fiz uma careta.

— Isso será difícil, visto que fazíamos de tudo que podíamos. — Minha mãe gargalhou. — Vou pensar em algo, obrigada mãe!

— Por nada, meu amor. E não deixe isso afetar vocês dois, por mais difícil que seja. A história sua e da Ji Eun ficou no passado!

— Certo!

Desliguei e sai do banheiro, Lisa estava sentada na cama. Ela me analisava.

— Denucie-a — Lisa disse, arregalei os olhos em supresa. — Ela está invadindo sua privacidade, isso é crime. Certo?

— Sim, mas não acho que seja necessário. — Ela me olhou incrédula, espiou a porta antes de falar.

— É o seguinte Jungkook, — Começou, cruzei os braços. — não gostei dela chegando perto do Soobin. E não quero que aconteça novamente, então tome as medidas necessárias. Se não eu as tomarei.

Ela saiu sem mais nenhuma palavra, fiquei a observando boquiaberto.

Continue Reading

You'll Also Like

12.3K 1.1K 26
Esme Platt se muda para um mansรฃo em Forks com suas filhas Rosalie, Bella e Alice. As meninas sรฃo super inteligentes com o QI alto. A casa tem dois s...
5.3K 97 2
๐‹๐ข๐ฌ๐ค๐จ๐จ๐ค | Lalisa Manoban รฉ surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Alyssa. Nunca havia pens...
25.5K 1.2K 30
+๐Ÿญ๐Ÿฐ|| Depois da famรญlia Barker ter-se juntado ร  famรญlia Kardashian, comeรงaram os dramas nas casas dos famosos. Principalmente quando se descobre u...
184K 28.7K 57
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo atravรฉs de mim, vejo atravรฉs de mim) Por...