𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒

By Mhaayw

143K 15K 14.6K

𝐥𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤 || ↬ Lisa é uma modelo bem sucedida. Aos 27 anos, ela vê sua vida virar de ponta cabeça, após... More

00. SUDDENLY MOMMY
00. TEASER
01. A TRAIÇÃO
02. DESFILES CANCELADOS
03. ENCHENDO A CARA
04. CASA DE UM ESTRANHO
05. TESTE DE GRAVIDEZ
06. REENCONTRO
07. ULTRASSOM
08. VIAGEM
09. NOVIDADE PARA SR E SRA JEON
10. O AMIGO
11. TEMPO JUNTOS
12. MODELO PARTICULAR
13. VOCÊ VAI ME DEIXAR MORRER?
14. RISCOS
15. RESULTADO
16. SUMIÇO DO JUNG-KOOK
17. POLICIAIS OU RATOS?
18. MEU IDIOTA
19. EU FALO E VOCÊ OBEDECE
20. L-LALISA?
21. SEGREDO DA ROSÉ
22. UM AMIGO EXEMPLAR
23. UM PUTA GOSTOSO NESSE UNIFORME
24. CHÁ-REVELAÇÃO
25. MENINO OU MENINA?
26. DIA DE COMPRAS
27. O ENCONTRO
28. TRABALHO COM DETALHES
29. A BOLSA ESTOUROU
30. FAÇA AS CONTAS
31. AGORA SEM VOCÊ
32. DESFILE
33. A VIDA CONTINUA
34. JUSTO AGORA SOOBIN?
35. SO ACHEI INJUSTO
36. ENFIM CASADOS
EPÍLOGO
00. SEGUNDA TEMPORADA
01. FAZER AS PAZES
02. SAI DA MINHA VIDA
03. PARQUE COM OS PAPAIS
05. TRABALHO DURO
06. ADMIRAÇÃO
07. PROBLEMAS COM EX
08. CÚMPLICE DO PAPAI
09. DIA NA PRAIA
10. UMA NOITE A SÓS
11. VOLTANDO A ROTINA
12. AULA DE KARATÊ
13. CINEMA EM FAMÍLIA
14. LISA EMOTIVA
15. ACONTECIMENTOS ESTANHOS
16. SÓ AMOR NÃO BASTA
17. SUPERA
18. INICIANDO O PLANO
19. NO MEU PIOR
20. INDO POR LAGO ABAIXO
21. HOSPITAL
22. DE VOLTA EM CASA
23. PRECISAMOS DE VOCÊ
24. DECLARAÇÕES
25. AQUELE QUE SE FOI
26. CALVIN KLEIN
EPÍLOGO
AGRADECIMENTOS

04. PESADELOS

1K 127 126
By Mhaayw

Quando cheguei em casa Layla estava capotada na cadeirinha e Soobin também com a cabeça encostada na janela, sai do carro e fui até a porta de Soobin. Tirei-o primeiro, com todo cuidado para não acorda-lo de seu sono profundo. Entrei em casa fazendo o mínimo barulho possível, Lisa me observava da cozinha. Acenei com a cabeça antes de subir, coloquei Soobin na cama e desci.

Lisa está com Layla no colo vindo em direção as escadas, fui até elas e peguei-a de seu colo levando para cima. Sentia o olhar da minha esposa sobre mim o tempo todo, isso me deixou tenso. Coloquei Layla no berço, ela resmungou quando a posicionei melhor. Fiquei parado observando minha filha dormir, vê-la ali me deixava tão feliz e orgulhoso. Meus filhos eram o meu maior prêmio, não tem nada que eu desejasse agora. Já tinha tudo que sempre desejei.

Virei-me para sair, Lisa me observava com um sorriso presunçoso no rosto. Corei. Ela estendeu a mão, peguei-a e acompanhei para fora do quarto. Descemos as escadas, ela me levou até a mesa de jantar.

— As crianças comeram alguma coisa lá? — Indagou, Lisa era muito cuidadosa com as crianças.

— Sim, comemos um hambúrguer, Layla comeu uma papinha que comprei. Imaginei que eles dormiriam no carro, estavam indo em todos brinquedos possíveis. — Ela sorriu e olhou para o jantar, sentei no meu lugar de costume. Seu sorriso aumentou. — O que temos para janta hoje, amor?

— Hm, fiz uma salada e carne. Estou de dieta para sessão de fotos que tenho semana que vem, Bam me recomendou comidas leves.

— Você fica linda de qualquer forma! — Ela colocou a salada na mesa, a panela com as carnes já estava. — Amor, eu queria...

— O que você queria...

Falamos em uníssono, rimos. Então me lembrei que tinha que contar o que aconteceu mais cedo, dei um longo suspiro. Ela me encarou preocupada.

— Ji Eun foi na delegacia hoje. — Ela parou de mexer as colheres, mas não falou nada. — O recruta que estava na recepção deixou entrar e ela foi até meu escritório, não quis saber fui embora antes de escutar o que ela tinha para dizer.

Lisa mexeu-se na cadeira desconfortável, claramente ela não gostava desse assunto. Eu também não, mas não ia mais esconder isso dela.

— Ela não falou nada? — Finalmente perguntou, quase gritei aliviado.

— Hm, sim. Perguntei que merda ela estava fazendo lá, então falou que queria conversar. E pediu outra chance. — Ri do quão ridículo aquilo era, a feição da Lisa vacilou. — Perdoe-me, eu só acho engraçado o quão cara de pau foi.

— Não precisa se desculpar, amor. — Forçou um sorriso meigo, lambi os lábios. — O que você disse?

— Que obviamente não e agradeci por ter ido embora, só assim pude te conhecer. — Agora ela sorriu genuinamente, meu coração saltou.

— Espero que ela te deixe em paz, isso está te deixando irritado. Da para ver na sua expressão. — Disse suavemente, coloquei carne no meu prato.

— Vamos mudar de assunto, falar de coisas boas. — Ela assentiu, mordi o lábio. — Amor, estava pensando em te levar para sair.

— Tipo um jantar? — Perguntou distraída, eu ainda não tinha pensado em que faríamos.

— Na verdade eu não sei ainda, mas quero um encontro. — Ela me olhou, dei-lhe meu sorriso de coelho. — O que acha?

— Hm, achei o convite meio sem graça. Por que não tenta de novo? — Ela arqueou a sobrancelha, bufei.

— Lalisa... — Ela deu os ombros, me rendendo comecei a cantar: — Lalalisa, amor da minha vida, aceitais sair comigo? Lalalisa.

Ela começou a rir e jogou um paninho em mim, sorri vitorioso.

— Aceito, que dia iremos para esse encontro, o grande Jungkook? — Perguntou brincalhona.

— Esse fim de semana, que tal? Minha mãe pode ficar com as crianças, ela já estava pedindo para levarmos elas lá de qualquer forma.

— Ótimo! Só me avise para onde vamos, tenho que me arrumar devidamente. — Assenti, o resto do jantar foi um silêncio confortável.

Quando terminei de comer fui lavar as louças, Lisa seguiu até o sofá e estava procurando um filme. Graças a sua indecisão, quando terminei ela ainda não tinha escolhido nada para assistir. Sentei-me ao seu lado, por fim escolhermos uma comédia romântica e assistirmos abraçados.

— Mamãe? Papai? — Lisa pausou o filme, olhei para trás e vi Soobin na escada.

— Que foi Soobin? — Dei batidinhas no sofá para ele vir, ele estava chorando.

— Eu tive um pesadelo, estou com medo, mamãe. — Lisa abriu os braços, ele correu e pulou no colo da Lisa.

Nada de namorar hoje a noite.

— Oh querido, tá tudo bem. Mamãe e papai estão aqui, não precisa ter medo. Vou por quem atrapalhou seu soninho e te deu medo para correr! — Segurei a risada, passei a mão pela cabeça de Soobin que estava grudado na Lisa.

— Quer alguma coisa Soobin? — Perguntei para ele, ele balançou a cabeça. Soobin não olhava para mim quando estava com medo, Lisa disse que ele tinha vergonha, já que ele me via como um homem forte que não tinha medo de nada.

— São os mesmos monstros de sempre? — Soobin choramingou, meu coração se partiu ao vê-lo assim.

— Sim mamãe, estou com medo.

— Ei carinha, vem cá! — Chamei, ele hesitou. Mas Lisa o colocou no meu colo, ele escondeu a cabeça no meu ombro. — Quer tomar um banho e ir dormir?

— Pode ser. — Sussurrou, levantei com ele no colo.

— Vou dar um banho nele, Lali. Pode terminar de ver o filme e nos esperar na cama. — Falei antes de subir.

Entrei no quarto dele, peguei sua toalha e um pijama. Soobin me esperava no banheiro já nu. Enchi a banheira e coloquei alguns brinquedos, Soobin apenas me observava.

— Vem carinha, pode entrar. — Ele pulou dentro da banheira. — Como eram os monstros que te assustou?

Ele corou, ensaboei seu corpo.

— Eles eram bem grandões e verde, um tinha só uma orelha e o outro já não tinha. — Parei e olhei para ele, Soobin descrevia os monstros com muito medo. — Tinham uns dentes enormes. Papai, eles são assustadores! Sei que já estou grandinho para essas coisas, me desculpe.

Ele abaixou a cabeça, peguei seu queixo.

— Ei, quem disse que os homens grandes não tem medo ou pesadelos? — Ele me encourou confuso, enxaguei ele. — Eu tenho alguns pesadelos, fico com muito medo.

— E como você faz?

— Corro para sua mãe, ela me abraça e tudo melhora. — Ele ri, olho para os lados. — Não conta a ninguém! Segredo nosso!

— Tá bom! — Sorri, terminei seu banho e o vesti. — Papai, então tá tudo bem eu sentir medo?

— Claro, ter medo nos faz ser corajosos. — Ele franziu o cenho. — Enfrentar nossos medos, mesmo estando mijando nas calças, faz de nós pessoas corajosas.

— Então se não tivermos medo, não dá para ser corajoso? — Assenti, ele me olhou como se tivesse acendido uma lâmpada em sua cabeça. — M-mas eu preciso dormir na minha c-cama essa noite?

— Não, pode dormir comigo e com a mamãe. Ela vai proteger nos dois!

Peguei na sua mão e o levei para o quarto, Lisa estava nos esperando na cama. Soobin correu e pulou na cama, Lisa o abraçou.

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 141K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
241K 13.1K 198
Pra se divertir com bangpink 💞💕 (Concluída)
2.2K 113 9
Roseanne Park ou Park Chaeyoung mais conhecida como Rosé é uma jovem que já passou por muitas coisas que fizeram ela ter personalidade forte que a em...
872K 48.7K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...