๐–ฒ๐—Ž๐–ฝ๐–ฝ๐–พ๐—‡๐—…๐—’ ๐–ฌ๐—ˆ๐—†๐—†๐—’

By Mhaayw

143K 15K 14.6K

๐ฅ๐ข๐ฌ๐ค๐จ๐จ๐ค || โ†ฌ Lisa รฉ uma modelo bem sucedida. Aos 27 anos, ela vรช sua vida virar de ponta cabeรงa, apรณs... More

00. SUDDENLY MOMMY
00. TEASER
01. A TRAIร‡รƒO
02. DESFILES CANCELADOS
03. ENCHENDO A CARA
04. CASA DE UM ESTRANHO
05. TESTE DE GRAVIDEZ
06. REENCONTRO
07. ULTRASSOM
08. VIAGEM
09. NOVIDADE PARA SR E SRA JEON
10. O AMIGO
11. TEMPO JUNTOS
12. MODELO PARTICULAR
13. VOCรŠ VAI ME DEIXAR MORRER?
14. RISCOS
15. RESULTADO
16. SUMIร‡O DO JUNG-KOOK
17. POLICIAIS OU RATOS?
18. MEU IDIOTA
19. EU FALO E VOCรŠ OBEDECE
20. L-LALISA?
21. SEGREDO DA ROSร‰
22. UM AMIGO EXEMPLAR
23. UM PUTA GOSTOSO NESSE UNIFORME
24. CHร-REVELAร‡รƒO
25. MENINO OU MENINA?
26. DIA DE COMPRAS
27. O ENCONTRO
28. TRABALHO COM DETALHES
29. A BOLSA ESTOUROU
30. FAร‡A AS CONTAS
31. AGORA SEM VOCรŠ
32. DESFILE
33. A VIDA CONTINUA
34. JUSTO AGORA SOOBIN?
35. SO ACHEI INJUSTO
36. ENFIM CASADOS
EPรLOGO
00. SEGUNDA TEMPORADA
01. FAZER AS PAZES
02. SAI DA MINHA VIDA
04. PESADELOS
05. TRABALHO DURO
06. ADMIRAร‡รƒO
07. PROBLEMAS COM EX
08. CรšMPLICE DO PAPAI
09. DIA NA PRAIA
10. UMA NOITE A Sร“S
11. VOLTANDO A ROTINA
12. AULA DE KARATรŠ
13. CINEMA EM FAMรLIA
14. LISA EMOTIVA
15. ACONTECIMENTOS ESTANHOS
16. Sร“ AMOR NรƒO BASTA
17. SUPERA
18. INICIANDO O PLANO
19. NO MEU PIOR
20. INDO POR LAGO ABAIXO
21. HOSPITAL
22. DE VOLTA EM CASA
23. PRECISAMOS DE VOCรŠ
24. DECLARAร‡ร•ES
25. AQUELE QUE SE FOI
26. CALVIN KLEIN
EPรLOGO
AGRADECIMENTOS

03. PARQUE COM OS PAPAIS

1.2K 126 326
By Mhaayw

Me espreguicei ainda sentado na cadeira, estava olhando as ocorrências que tinham sido feitas nessa última semana. A maioria era de roubo, provavelmente serei mandado para algumas das áreas dos assaltos para ver se acontece algo e possamos prender algum desses bandidos.

Olhei para meu celular de relance, peguei-o e abri no aplicativo de mensagens. Queria enviar uma mensagem rápida para Lisa e saber como ela estava, sabia que ela estava no pilates. Mas gostaria de ouvir sua voz ao menos por um minuto, ela me ligou rapidamente atendi com um enorme sorriso.

— Aconteceu alguma coisa? — Indagou preocupada, balancei a caneta.

— Nadinha, só queria ouvir a voz da minha mulher. — Ela soltou sua gargalhada, eu amava a gargalhada dela. — Que horas termina o seu pilates mesmo?

— Daqui quinze minutos, amor.

— Deixe que eu vou buscar as crianças hoje, passe o dia com a Rosé. Eu e o Jimin vamos levar as crianças no parque! — Disse, nem tinha falado com Jimin ainda. Não precisava falar para saber que ele toparia.

— Tá bom, obrigada! — Alguém a chamou, provavelmente sua professora — Tenho que ir.

— Tudo bem, te vejo em casa. — Ela desligou, levantei-me e fui até a sala do Jimin. Entrei sem bater, era o único depois de Joohun que fazia isso.

— Grande Jung-Kook. — Sorri para Joohun, o cara sempre que podia ia na minha sala ou na de Jimin conversar, ele odiava se sentir sozinho.

— Então você está aqui, como está indo os casos que você está a frente?

— Nem me lembre disso, que tal ir tomar uma cervejinha mais tarde? — Jimin pareceu se animar, mas eu acenei para ele.

— Desculpa Joohun, mas eu e Jimin temos um encontro marcado com as crianças hoje. — Disse tranquilamente, Jimin franziu o cenho.

— Temos?

— Sim, acabei de falar pra Liz que levaríamos as crianças no parque. — Ele relaxa, Joohun suspirou frustado. — Quem sabe na próxima.

***

   Jimin foi na frente, eu estava arrumando algumas coisas no escritório. Fiz uma ligação rapidamente para autorizar Jimin a levar Soobin e Layla, teria que encontrá-los no parque. O telefone do escritório tocou, atendi ainda concentrado nas papeladas.

— Policial Jeon. — Disse, guardei alguns dos papéis na caixa de papelão.

— Olá, aqui é da recepção. — Respondeu, segurei o telefone e voltei minha atenção para o recruta que falava comigo. — Uma moça veio atrás de você recruta, ela está a caminho do seu escritório.

Franzi o cenho, eles conheciam Lisa. Se não era ela, então quem era?

— Como ela... — Escutei uma batida na porta, o recruta não falou mais nada. Provavelmente esperando eu completar. — Ela chegou, obrigada por avisar.

Desliguei tirei a caixa da mesa, ajeitei-me na cadeira. Outra batida, meu coração saltou.

— Pode entrar! — Autorizei, Ji Eun entrou. Fiquei boquiaberto, ela estava claramente me seguindo. — Que merda você está fazendo aqui?

— É o único lugar onde consegui para conversar com você, já que quando fui na sua casa você bateu a porta ma minha cara. — Ela disse magoada, sentou na cadeira e ficava me encarando. Mexi desconfortavelmente na cadeira. — Duas vezes.

— E vemos que você não entendeu o recado, nem quando te bloqueei, nem quando bati a porta na sua cara.

— Acho que você não deve se lembrar o quão insistente eu sou, Jung. — Ela bateu as unhas na mesa, o som me deixou ainda mais irritado.

— Olha, eu tenho que ir para o parque encontrar meus amados filhos. — Comecei, ela abriu um sorriso enorme.

— Ótimo, uma boa oportunidade de conhecê-los. — Soltei uma gargalhada.

— Não, é uma boa oportunidade para você da o fora daqui e seguir sua vida bem longe de mim. — Ela arregalou os olhos.

— Jung... Eu sei que errei, mas foi algo no passado. Eu não sabia o que estava fazendo direito, me dê outra chance. — Olhei para ela e toda sua roupa de grife, lutei contra toda minha vontade de fazer uma careta.

— Ji Eun, você sabia muito bem o que estava fazendo e vejo que não se arrepende com toda essa roupa de grife. — Ela piscou lentamente, eu estava sendo o mais educado que conseguia. — Aliás, obrigada por ter se casado com o velho.

Ela me encarava confusa, levantei-me.

— Por que fala isso? — Indagou receosa.

— Porque so assim eu pude conhecer a mulher mais linda e extraordinária que é a minha esposa. — Sem mais uma palavra eu saí do meu escritório, entrei na sala do Joohun.

— Jungkook! Ouvi dizer que uma antiga amiga veio lhe procurar, como foi? — Revirei os olhos.

— Ela é minha ex namorada. — Resmunguei, o sorriso de Joohun se desfez. — Estou me escondendo aqui por um tempinho, só para ter certeza que ela foi embora.

— Que merda, se Lisa descobrir pode dar ruim. — Suspirei, teria que contar para ela antes que ela descobrisse de outra forma. — Ela pode entender errado.

— Quando essa praga voltou já fez ela entender errado, cara. — Falei, ele levantou e ficou ao meu lado. — Ela está me perseguindo, querendo que eu dê outra chance para ela e para o que tínhamos. — Joohun ficou tenso.

— Você não..

— Não! Eu amo a Lisa! — Interrompi, ele relaxou. — Eu já falei isso para ela, mas ela não sai do meu pé. Ela já até falou com Lisa no dia que apareceu lá em casa.

— Que pé no saco! — Joohun disse, pude ver seu tom irritado. — Se ela estiver te seguindo você pode fazer uma ocorrência.

— Eu amaria prendê-la e deixar ela lá bem longe de mim, mas ela sairia rapidamente. A quenga tem dinheiro para fiança.

— Então apenas conte para Lisa, não esconda nada. Você pode ser entendido de forma errada. — Assenti, bati no ombro dele.

— Vou avisar o recruta que fica na recepção para não deixá-la entrar, não estou afim de problemas. — Falei e acenei para ele, fui até a recepção e avisei.

Quando entrei no carro mandei mensagem para Lisa, eu precisava contar para ela. Não agora, mas já prepará-la.

Amor, tenho uma coisa pra te contar. Não é algo bom, quando chegar em casa nós conversamos.

Joguei o celular no banco passageiro, liguei o carro e fui para o parque. Era um fim de tarde, estava lindo. Me deu uma ideia, eu levaria Lisa para um encontro!  Corri atrás de Jimin e as crianças, encontrei meu amigo sentado tomando soverte com eles. Ele me olhou furioso.

— A bela decidiu chegar, crianças. — As crianças riram, revirei os olhos.

— Desculpe a demora, tive um imprevisto no trabalho. — Jimin me olhou esperando uma resposta, sentei ao seu lado. — Ji Eun apareceu. — Cochichei, sua cara não estava nem um pouco feliz. — Falei pros caras não deixarem entrar mais. — Completei.

— Papai, vamos no carrossel? — Yu-mi pediu, ela estava com a boca toda suja de soverte. A pequena Ryujin estava no canguru, Layla estava com a cabeça deitada no braço do Soobin.

— Vamos terminar o soverte primeiro, tá bom? — Jimin falou sorrindo, Yu-mi balançou a cabeça e se sentou com os meninos.

— Cadê a garotinha do papai? — Abri os braços, Layla riu e correu até mim.

— Tô ati — Falou nos meus braços, eu amava abraçar ela.

— Pai, tem um jogo de tiro aqui. — Soobin disse, seus olhos brilhavam. — Que tal o senhor e o tio contra eu e Kwan?

Entreolhei para Jimin que sorriu, não pegaríamos leve só porque eles eram nossos filhos.

— Fechado! — Disse, ele bateu palmas.

— Não pensem vamos pegar leve, vamos massacrar vocês dois. — Jimin estava tão ansioso quanto as crianças, Yu-mi limpou a garganta. — Mas primeiro vamos no carrossel.

Comecei a rir, Layla riu também. Arrumei o cabelo da minha filha, e beijei sua bochecha.

— E você princesa, quer alguma coisa? — Ela estava pensando e era tão fofo quando fazia isso, tinha vontade de perguntar uma coisa sempre só para ver sua carinha pensativa.

— Algudão doce! — Falou sorrindo timidamente, Layla não tomou soverte mas tomou seu iogurte favorito. — Pu favor papa.

— Tá bom, vamos comprar um algodão doce. — Yu-mi estava do lado de Jimin, provavelmente pedindo para ir logo. — Soobin você quer ir no carrossel?

— Não! Já sou um homem grandinho. — Kwan olhou para ele, Soobin sorriu para ele. — Pode ir lá, você ainda tem idade para ir.

O garotinho sorriu e correu até Jimin, era engraçado ver Jimin com três crianças. Logo ele que não queria ter nenhum, Roseanne transformou esse cara.

— Cara, vou comprar o algodão da Layla aí vou para lá. — Jimin assentiu, peguei Layla no colo e segurei a mão de Soobin.

Estava procurando o carrinho de algodão doce, Soobin tentou soltar minha mão. Olhei para ele.

— Papai eu já sou grandinho, não preciso segurar sua mão. — Falou ele cheio de si, baguncei seu cabelo. — Vou ser um policial forte igual ao senhor, não precisa segurar minha mão.

— Oh, preciso sim querido. — Ele me olhou ofendido. — Sei que você já é um homem, mas homens como a gente tem medo de mulheres como a mamãe.

Soobin gargalhou, olhei para um carrinho de algodão doce.

— E se a mamãe souber que eu não segurei sua mão, vai fritar nós dois. — Ele rapidamente apertou minha mão, abri um grande sorriso.

É Lali, ele é a minha cópia.

Caminhamos até o carrinho, Layla queria um algodão doce rosa. Seus olhos brilharam tanto quando recebeu o doce que poderia facilmente substituir uma das estrelas do céu. De vez em quando eu pegava um pouco do doce da minha filha, Soobin amava comer o doce da irmã escondido. Quando cheguei no carrossel vi Jimin na xícara com Kwan e Ryujin, Yu-mi estava no cavalo ao lado deles.

Eu e Soobin começamos a rir da cena, Jimin estava fingindo ser o brinquedo mais divertido do mundo para agradar as crianças e era uma cena tão engraçada.

Eu sou o cara mais sortudo do mundo!

Continue Reading

You'll Also Like

5.5K 600 18
A muito tempo atrรกs... muito tempo รฉ uma ova! a alguns meses, uma Autora dodรณi da cabeรงa enviou uma fanfic que fazia parte da coleรงรฃo "No Whatsapp". ...
25.5K 1.2K 30
+๐Ÿญ๐Ÿฐ|| Depois da famรญlia Barker ter-se juntado ร  famรญlia Kardashian, comeรงaram os dramas nas casas dos famosos. Principalmente quando se descobre u...
56.4K 6.2K 60
{Long-fic} [Concluรญda]Lisa รฉ uma mulher trabalhadora que nรฃo se importa muito com relacionamento ou algo que atrapalhe seu trabalho. Desde pequena a...
241K 13.1K 198
Pra se divertir com bangpink ๐Ÿ’ž๐Ÿ’• (Concluรญda)