๐–ฒ๐—Ž๐–ฝ๐–ฝ๐–พ๐—‡๐—…๐—’ ๐–ฌ๐—ˆ๐—†๐—†๐—’

By Mhaayw

143K 15K 14.6K

๐ฅ๐ข๐ฌ๐ค๐จ๐จ๐ค || โ†ฌ Lisa รฉ uma modelo bem sucedida. Aos 27 anos, ela vรช sua vida virar de ponta cabeรงa, apรณs... More

00. SUDDENLY MOMMY
00. TEASER
01. A TRAIร‡รƒO
02. DESFILES CANCELADOS
03. ENCHENDO A CARA
04. CASA DE UM ESTRANHO
05. TESTE DE GRAVIDEZ
06. REENCONTRO
07. ULTRASSOM
08. VIAGEM
09. NOVIDADE PARA SR E SRA JEON
10. O AMIGO
11. TEMPO JUNTOS
12. MODELO PARTICULAR
13. VOCรŠ VAI ME DEIXAR MORRER?
14. RISCOS
15. RESULTADO
16. SUMIร‡O DO JUNG-KOOK
17. POLICIAIS OU RATOS?
18. MEU IDIOTA
19. EU FALO E VOCรŠ OBEDECE
20. L-LALISA?
21. SEGREDO DA ROSร‰
22. UM AMIGO EXEMPLAR
23. UM PUTA GOSTOSO NESSE UNIFORME
24. CHร-REVELAร‡รƒO
25. MENINO OU MENINA?
26. DIA DE COMPRAS
27. O ENCONTRO
28. TRABALHO COM DETALHES
29. A BOLSA ESTOUROU
30. FAร‡A AS CONTAS
31. AGORA SEM VOCรŠ
32. DESFILE
33. A VIDA CONTINUA
34. JUSTO AGORA SOOBIN?
35. SO ACHEI INJUSTO
36. ENFIM CASADOS
00. SEGUNDA TEMPORADA
01. FAZER AS PAZES
02. SAI DA MINHA VIDA
03. PARQUE COM OS PAPAIS
04. PESADELOS
05. TRABALHO DURO
06. ADMIRAร‡รƒO
07. PROBLEMAS COM EX
08. CรšMPLICE DO PAPAI
09. DIA NA PRAIA
10. UMA NOITE A Sร“S
11. VOLTANDO A ROTINA
12. AULA DE KARATรŠ
13. CINEMA EM FAMรLIA
14. LISA EMOTIVA
15. ACONTECIMENTOS ESTANHOS
16. Sร“ AMOR NรƒO BASTA
17. SUPERA
18. INICIANDO O PLANO
19. NO MEU PIOR
20. INDO POR LAGO ABAIXO
21. HOSPITAL
22. DE VOLTA EM CASA
23. PRECISAMOS DE VOCรŠ
24. DECLARAร‡ร•ES
25. AQUELE QUE SE FOI
26. CALVIN KLEIN
EPรLOGO
AGRADECIMENTOS

EPรLOGO

2.4K 238 309
By Mhaayw


5 anos depois

— Jeon Soobin! — grito para a criança que apontava uma arminha de água pra minha pessoa. — você não ousaria.

— ele não, mas eu sim — Jungkook atira um monte de água em mim, fecho os olhos. Soobin ria que nem uma hiena, ele e Jungkook correm quando eu os olho ameaçadoramente.

— Se vocês molharem a Layla se considerem homens mortos! — grito, escuto risadas por parte deles. Pego um pedaço de mamão e vou até a garotinha de nove meses que brincava com o gatinho no chão. — abre a boquinha meu amor — a garotinha me olhava sorrindo, dou o mamão para ela que pega da minha mão.

Olho para o pátio e vejo Jungkook e Soobin correndo, eles estavam brincando de polícia e ladrão. Reviro os olhos, me sento no chão e volto minha atenção a minha filha mais nova e ao meu gatinho. Escuto um menino e uma menina gritarem, sorrio ao ver Yu-mi e o Kwan correndo até o Soobin e Jungkook.

Jimin acena pra mim, e vai até eles que pegam suas arminhas, reviro os olhos.

— Como está a nossa pequena Ryujin? — falo olhando para a bebê de três meses no colo da minha melhor amiga, ela se senta ao meu lado.

— Maravilhosamente bem, o Soobin está bem animado. — olho para o meu filho que brincava com seus amigos correndo atrás de Jimin e Jungkook.

— Realmente, ele está super protetor com a Layla esses dias. — Rosé gargalha, ela olha para suas crianças.

— Os meus ainda estão estranhando, eles não gostam que eu tenho que ficar com a Ryujin sempre no colo e não posso ficar com eles tanto quanto antes.

— logo eles vão entender — asseguro, minha amiga sorri. — dois policiais super renomados fugindo de três crianças. — ela gargalha.

— pois é, bem que me disseram que crianças são perigosas — zomba, ela vira para me olhar. Layla sobe no meu colo e fica mexendo no meu cabelo. — nunca estive tão feliz como agora, o Jimin chegou de repente na minha vida, eu só queria ele por uma noite e olha onde estamos.

— casados com três crianças, um cachorro, uma casa e três carros. — falo rindo, minha amiga da um sorriso bobo — logo policiais, quem diria?

— nem me lembre dessa profissão — fala revirando os olhos, Rosé quase teve um treco quando o Jimin ficou internado por dois meses no ano passado. Mas ele voltou com tudo, até engravidou minha melhor amiga.

— você ainda é sortuda, só seu marido quer seguir essa profissão. O Soobin tá querendo seguir os passos do pai, espero que ele não engravide uma mulher em uma festa — ela ri.

— Não, ele não vai engravidar qualquer uma. — ela olha para sua irmãzinha, Soobin e Yu-mi não se desgrudavam um segundo desde a primeira vez que se viram. — você acha isso também?

— com toda certeza.

Jimin e Jungkook se jogam no chão se rendendo, logo depois eles correm até nós. Jungkook se joga no chão e deita no meu colo, Layla da uns tapinhas no seu rosto. Jimin estava com Ryujin no colo mimando-a.

— Aí Layla — reclama quando a pequena joga um ursinho nele.

— ela quer sua atenção — ele bufa — me engravidou, agora cuida. Ande! — ordeno fazendo-o rir. Ele pega Layla no colo e se levanta, Jimin estava deitado com a Ryujin no colo da Rosé.

— Vou pegar um soverte para as crianças — a Rosé olha para Jungkook fazendo bico — adultos vão comer uma porção de batata fritas. — minha amiga logo sorri, Jimin começa a rir com a atitude de sua esposa.

— Esfomeada — ele diz para sua esposa, Jungkook vai até a casa.

— Não é você que tem que alimentar um bebê a cada cinco minutos e ainda tem que correr atrás de duas crianças porque deixaram os brinquedos jogados.

— Eu faço muita coisa também — debate, ele logo se arrepende. Começo a rir, minha amiga bufa.

— Claro, leva tiros por aí matando sua família do coração. — Jimin olha para mim, pego Ryujin no colo e ele se senta. Fico espiando eles, adorava quando eles discutiam o Jimin sempre revira os olhos e dava razão para Rosé.

— você quer que eu faça o que então? — pergunta, ele puxa ela para seu colo.

Beija. Beija. Beija! Ela faz biquinho e sorri.

— Vou pensar em algo — diz, ela já sabia o que queria só não ia falar agora. Jimin abraça ela e começa a beija-lá, começo a sorrir. Não me importava de ficar sobrando, esses dois eram uma comédia. As crianças correm até eles e atiram água neles, Jimin se levanta e começa a correr atrás delas.

— Eu vou pegar vocês! — ele gritava correndo atrás das crianças, eu e Rosé riamos. Jungkook aparece com a Layla no colo e com um pote de soverte.

— Crianças venham tomar soverte! — Jungkook chama, ele entra novamente na casa provavelmente indo pegar as batatinhas. As crianças correm para o balcão que o Jungkook deixou o soverte, Jimin vai até ela servi-las.

Era assim todo domingo, ficávamos revezando. Um fim de semana era na minha casa no outro era na casa de Rosé, as crianças amavam esse momento juntas. O pequeno Kwan e o Soobin eram bastante próximos, a Yu-mi amava brincar com eles mas ela preferia ficar comigo e a Rosé.

Ela sempre brincava conosco de boneca, Rosé me contou que ela obriga seu pai e seu irmão a brincarem com ela. Aqui em casa era sempre agitado, Soobin ia para escola de tarde e de manhã eles ficavam comigo. Quando eu tinha sessão de fotos de manhã era uma confusão, saia nós três isso quando o Jungkook não tinha dia de folga.

BamBam e Jackson andavam pra lá e para cá com a menina que eles adotaram, raramente eles vinham passar o domingo conosco. Eu e Jungkook tínhamos um cronograma, para tudo ocorrer tranquilamente. Meu dia preferido era as sextas feiras, todas as sextas eu e Jungkook tínhamos um momento a sós.

Foi numa sexta feira que fizemos a pequena Layla, eu amava as sextas. Nomeamos de "momento lizkook", o Soobin e Layla iam para a casa dos avós que agora moravam aqui em Seul. Minha mãe continuava na Tailândia, ela não queria sair do nosso país natal por nada. Mas sempre nos visitava nos feriados longos.

Eu e Jungkook brigamos raramente mas sempre que brigamos ele me dá alguma coisa para se desculpar. Da última vez foi um gatinho, ele disse que não sabia o que me dar até que ele passou na frente de uma loja de animais e viu um gatinho, ele disse que assim que acabou o expediente ele foi pegar o Leo. Soobin amou a ideia e eu mais ainda, perdoei o Jungkook assim que vi o pacote de pelos.

O dia mais icônico foi quando o Jimin bateu aqui em casa pedindo pra dormir aqui, Rosé tinha expulsado o coitado por nenhum motivo aparente. Ela justificou como "hormônios de gravidez", até hoje rimos quando lembramos da história.

Yu-mi coloca twice para tocar e começa a dançar, os meninos gritaram quando ela obrigou os dois para dançar com ela. Jimin ria do ato da mais nova, Jungkook me entrega a Layla e tira a blusa jogando na minha cabeça.

— Jimin, bora? — aponta pra piscina, Jimin tira a blusa e corre para a piscina. Soobin e Kwan tiram a blusa e correm pra piscina, deixando a pobre Yu-mi sozinha.

— Espera aí Liz, vou colocar um biquíni na Yu-mi antes dela começar a chorar. — minha amiga corre até a garotinha, Layla mordia seu golfinho de plástico. A Ryujin estava cabotada no meu colo, alguns minutos depois vejo a pequena Yu-mi pular na piscina e ir pro colo do pai.

Yu-mi estava com uma boia e nos braços do Jimin, os meninos estavam brincando de pique pega. Yu-mi era o xodó de Jimin, ela só queria ficar no colo dele Rosé se sentia traída pela irmã. Minha amiga se senta na minha frente e pega sua bebê no colo.

— acho que vou por roupinha de banho na Layla e entregar ela pro Jungkook. — falo quando a menina joga o brinquedo no chão, Rosé ri.

— Amor — Jungkook grita, olho pra ele — me dá a Layla aí, eu vou colocar um biquíni nela.

Sorrindo pego a Layla no colo e a levo até Jungkook, volto dando pulinhos. Minha amiga ria, conhecidência? Não! Conexão, era isso que eu e Jungkook esbanjávamos.

Algumas horas depois Jimin e Rosé se despedem e vão embora. Soobin ficou triste mas logo foi brincar com sua irmãzinha, ele não queria sair de perto da irmã. Chamei Jungkook para me ajudar a banhar eles juntos, Soobin molhou eu e Jungkook e ensinou a pequena Layla a jogar água nos pais.

Esse garoto é uma peça, quando terminamos de banhar as crianças colocamos os pijamas e eles vão dormir. Eu e Jungkook banhamos e vamos para a cama também, não estava conseguindo dormir então levantei e fui pra cozinha.

Pego o leite na geladeira e coloco para esquentar, quando me viro dou um pulinho pra trás. Jungkook me observava encostado na parede.

— sem sono? — pergunta com voz rouca, ele anda ate mim e me envolve nos seus braços.

— é, vou fazer leite quente. Dizem que é bom pra dormir — ele beija minha testa. — faz o que acordado?

— não sei — solto uma gargalhada — o leite vai transbordar — avisa, solto ele é vou desligar o fogo. Ele olhava para a porta de vidro que dava acesso ao quintal.

— que foi? — pergunto, ele coça o olho.

— tá chovendo? — pergunta, fico calada para ouvir o barulho da chuva aumentar.

— É o que parece — digo, ele começa a andar em direção a porta — o que você vai fazer?

— tomar banho de chuva — ele abre a porta, vou até ele sem acreditar.

— Jungkook já são uma e meia da madrugada! — ele apenas abre a porta e sai. Acompanhava ele com os olhos, ele para no meio do quintal e olha pro céu. — eu vou me arrepender disto. — resmungo.

Corro até ele e o abraço, eu ele retribui. Ficamos assim por alguns segundos até ele pegar meu queixo me fazendo encara-lo, ele se aproxima e me beija. Sua mão me puxava mais pra si, envolvo meus braços no seu pescoço.

— Mamãe, Papai? — Soobin chama, nos separamos com uma risadinha.

FIM!

🧸| Mhaayw, 2021

Continue Reading

You'll Also Like

64.1K 7.9K 71
โฅ - Jeon Jung-Kook ร— Lalisa Manoban ๐Œ๐„๐” ๐•๐ˆ๐™๐ˆ๐๐‡๐Ž, ๐”๐Œ ๐‚๐‘๐„๐“๐ˆ๐๐Ž -, Jeon Jung-Kook era um rapaz convencido de si, nada arrogante porรฉ...
50.2K 882 12
Capรญtulos aleatรณrios de hots nosh. Vale a pena lembrar que tudo saiu da imaginaรงรฃo da escritora e que nada reflete a realidade. #1 - hotgay - 30/11/22
754K 45.8K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
1.8K 63 5
Coleรงรฃo de one-shots.