𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒

De Mhaayw

143K 15K 14.6K

𝐥𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤 || ↬ Lisa é uma modelo bem sucedida. Aos 27 anos, ela vê sua vida virar de ponta cabeça, após... Mai multe

00. SUDDENLY MOMMY
00. TEASER
01. A TRAIÇÃO
02. DESFILES CANCELADOS
03. ENCHENDO A CARA
04. CASA DE UM ESTRANHO
05. TESTE DE GRAVIDEZ
06. REENCONTRO
07. ULTRASSOM
08. VIAGEM
09. NOVIDADE PARA SR E SRA JEON
10. O AMIGO
11. TEMPO JUNTOS
12. MODELO PARTICULAR
13. VOCÊ VAI ME DEIXAR MORRER?
14. RISCOS
15. RESULTADO
16. SUMIÇO DO JUNG-KOOK
17. POLICIAIS OU RATOS?
18. MEU IDIOTA
19. EU FALO E VOCÊ OBEDECE
20. L-LALISA?
21. SEGREDO DA ROSÉ
22. UM AMIGO EXEMPLAR
23. UM PUTA GOSTOSO NESSE UNIFORME
24. CHÁ-REVELAÇÃO
25. MENINO OU MENINA?
26. DIA DE COMPRAS
27. O ENCONTRO
28. TRABALHO COM DETALHES
29. A BOLSA ESTOUROU
30. FAÇA AS CONTAS
31. AGORA SEM VOCÊ
32. DESFILE
33. A VIDA CONTINUA
34. JUSTO AGORA SOOBIN?
36. ENFIM CASADOS
EPÍLOGO
00. SEGUNDA TEMPORADA
01. FAZER AS PAZES
02. SAI DA MINHA VIDA
03. PARQUE COM OS PAPAIS
04. PESADELOS
05. TRABALHO DURO
06. ADMIRAÇÃO
07. PROBLEMAS COM EX
08. CÚMPLICE DO PAPAI
09. DIA NA PRAIA
10. UMA NOITE A SÓS
11. VOLTANDO A ROTINA
12. AULA DE KARATÊ
13. CINEMA EM FAMÍLIA
14. LISA EMOTIVA
15. ACONTECIMENTOS ESTANHOS
16. SÓ AMOR NÃO BASTA
17. SUPERA
18. INICIANDO O PLANO
19. NO MEU PIOR
20. INDO POR LAGO ABAIXO
21. HOSPITAL
22. DE VOLTA EM CASA
23. PRECISAMOS DE VOCÊ
24. DECLARAÇÕES
25. AQUELE QUE SE FOI
26. CALVIN KLEIN
EPÍLOGO
AGRADECIMENTOS

35. SO ACHEI INJUSTO

2.4K 251 241
De Mhaayw


Jungkook estaciona e me leva as preces para dentro do hospital, chegamos na recepção Jungkook estava ofegante. Eu já estava começando a sentir as contrações, isso deixava o Jungkook mais nervoso. Sou conduzida até uma sala, a médica vem e me examina, ela vê que eu já estava com 3 cm de dilatação.

Ela nos tranquiliza, minhas contrações estavam vindo muito fortes. Chega em um nível que eu imploro por anestesia, Jungkook estava tremendo. Onde já se vou um policial que enfrenta de tudo, que já levou um tiro estar tremendo por causa de um parto? A médica aplica a anestesia e fala que vai voltar a cada trinta minutos para me examinar, quando ainda estou olho para Jungkook e sorrio.

— Ligue para Rosé — falo sonsa, ele pega na minha mão, estava com uma agulha bem na veia. — e pegue a bolsa de maternidade, vamos demorar por aqui. Acho que ela vai poder entrar, Kookie bobão.

Ele sorri, arruma minha franjinha. Sorrio de volta pra ele, a anestesia já estava começando a fazer efeito e me deixando boba. Jungkook pega o celular e disca o número do Jimin, tento pegar o celular de sua mão. Ele coloca no viva voz e espera o Jimin atender.

— Cara eu juro que vou te matar — Jimin fala alterado — a Yu-mi esta na minha mãe, entendeu o que eu estou querendo dizer?

— Jimin — Rosé adverte.

— Desculpa aí cara, mas a bolsa da Lisa estourou. — ele fala entre risos, oh os homens são tão sujos quantos nós mulheres. Mas aposto que eles não contam os mínimos detalhes como nós, oh pode apostar as mulheres são as melhores. O que eu estou falando?

— Que? — a Rosé fala — estamos indo.

— primeiro temos que nos vestir — Jimin fala com uma voz malicioso, escuto minha amiga da um tapa nele.

— poupe-me os detalhes. — Jungkook fala rindo.

— Oh não, Rosé é bom você me contar tudo depois! — falo rindo, minha amiga gargalha. O Jungkook me olha confuso, oh baby nós conversamos sobre isso. Minha amiga sabe exatamente como você é na cama, falo como se ele pudesse ler meus pensamentos. Ele ri e revira os olhos.

— Senhor — diz ele.

— O que será que elas falam sobre a gente? — Jimin pergunta, eu gargalho.

— Você nem imagina — Jungkook desliga a chamada e me encara.

— o que você falou de mim para a Rosé? — pergunta manhoso.

— você acha que só por que eu estou assim que vai arrancar algo? — ele assente — pois está corretíssimo — falo rindo, ele começa a rir.

— Então? — aperto a bochecha dele.

— Falei que você é ótimo, falei também que você as vezes é bem impaciente e gosta de... an — olho para o teto e começo a rir, ele estava com um tom levemente avermelhado — que você me faz ficar molhada só com o olhar, chega a ser constrangedor — ele ri, olho pra ele e vejo que ele está vermelho — oh, está com vergonha Baby? Eu te deixo nervoso?

— você me deixa muitas coisas. — sua voz era rouca e sexy, muito sexy. Esse negócio estava me deixando mais doida ainda por ele, Soobin vem logo meu filho. Se não o Jungkook vai saber até a cor das calcinhas da Rosé daqui a pouco.

Eu não conseguia controlar minha língua, é capaz dele perguntar uma coisa e eu já puxar pro outro assunto super constrangedor. Ficamos mais algum tempo ali, a médica veio e checou. Minha contrações já não eram tão constantes assim e o efeito do analgésico já estava passando. Jungkook sai antes que minha amiga invada o quarto, Rosé entra do um sorriso de orelha a orelha.

— finalmente vou conhecer meu sobrinho, eu já liguei pra sua mãe. O Jungkook tá ligando pros pais dele, era para eu estar em uma cama nua abraçadinha com o Jimin. Mas estou aqui pulando de ansiedade para ver o rostinho do meu sobrinho.

— Aí vai demorar muito? — Sinto a ansiedade me corroer por dentro.

— o da minha mãe demorou, mas espero que o seu não seja demorado.

— partos são demorados e cansativos.

— eu sei, não vou poder ficar com você. Mas eu vou voltar amanhã!

— Tudo bem, eu entendo. — olho para o teto e começo a rir, ela me olha confusa — eu contei algumas coisas que eu falei do Jungkook pra você, pro próprio Jungkook.

— Pai amado, você não falou pra ele que me contou que o pau dele é...

— Grande? Não, ao menos isso não falei — ela ri, ficamos rindo que nem hienas. A contração vem forte levanto e gemo de dor.

— Espera vou chamar o Jungkook e a médica. — ela sai correndo, assim que ela sai o Jungkook entra me olhando preocupado. Eu estava sentada na maca com a mão na minha barriga, a contração estava muito forte.

A médica não podia aplicar uma anestesia mais forte ou que durasse muito mais tempo, o parto ia ser normal não podia estar anestesiada na hora. Ela vê que a minha dilatação estava aumentando lentamente, ela me leva para fazer os exercícios do parto. Pego na mão de Jungkook e ele me ajuda a levantar, a médica sai e volta dez minutos depois com mais algumas enfermeiras e uma bola de academia.

Estava fazendo os exercícios para o parto, eu tinha caminhado pelo parque hoje cedo. A médica disse que deve ser por isso que eu cheguei com 3 cm de dilatação, eu segurava enquanto rebolava na bola. E médica estava falando comigo para me acalmar as outras enfermeiras me ajudavam e outra conversava com Jungkook falando dos procedimentos.

— Ótimo Lisa, vamos andar um pouco. Vai ser bom para você pensar em alguma outra coisa, a Sra Yu vai acompanhar vocês. — ela fala sorrindo. Me levanto dá bola com ajuda de uma enfermeira, a Sra Yu se aproxima de mim e pega na minha cintura.

Quando nós saímos Rosé e Jimin levantaram, a Rosé sorria pra mim.

— Que tal uma caminhada pelo hospital? — Jungkook sugere, minha amiga corre para o meu lado. Jimin fica ao lado do Jungkook, eles conversavam alguma coisa que eu não conseguia prestar atenção por causa da dor.

— Está animada senhorita Manoban? — a enfermeira pergunta. — lembro-me quando eu tive meu primeiro filho, pode doer mas vale muito a pena.

— Estou ansiosa, aposto que vale. — tento sorrir, minha amiga alisava minhas costas.

— Logo logo o Soobin estará nos seus braços — Minha amiga fala animada, a enfermeira sorri.

— Soobin? Que nome lindo, aposto que o bebê também. Afinal. Tem dois pais lindos — sorrio.

— Vai vir um modelo mirim — Rosé comenta rindo. — imagina o Soobin seguindo nossa carreira.

— Bem que eu sabia que conhecia vocês de algum lugar. — a enfermeira fala entre risos — vi vocês na revista um tempo atrás.

— Ah nossa sessão de fotos juntas, saudades daquela época — Rosé fala sorrindo, uau isso era incrível! Eu estava tão mais calma e relaxada.

— Aí meu Deus! Eu vou dar a luz a um bebê — falo fazendo as duas rirem. — alguns meses atrás eu nem pensava nessa possibilidade e olha onde estou.

— um bebê muda as nossas vidas, para melhor. Você vai ser uma ótima mãe.

— Tomara — digo suspirando, paro um pouco. Minhas pernas estavam doendo. — acho melhor voltarmos.

— Tudo bem, vamos fazer exercício de mexer o quadril para o bebê entra na posição certa e a tempo. — o Jungkook se aproxima, Jimin pega a Rosé pela cintura.

— Já temos que ir Rosé — Jimin avisa, minha amiga faz biquinho. Lanço beijinhos no ar pra ela, ela retribui.

— Tchau Liz, cuide bem da minha amiga Jungkook! Se eu souber que você fez algo de errado, eu te castro! — tenho vontade de rir, minha amiga sai junto com o seu namorado.

Voltamos para o quarto hospitalar, fico fazendo exercício atrás de exercício. Jungkook segurava meu quadril quanto fazíamos mais um exercício, eu tinha que mexer o quadril. Jungkook apertava meu quadril e mexia ela, fecho os olhos abrutamente com uma onde de dor me domina. A médica me põe na maca e vê que eu ainda estava com 5 cm de dilatação, esses 10 cm não chegavam nunca?

Algumas horas depois eu estava com 10 cm e a cabeça do Soobin já estava encaixado na minha pélvis. Eu estava gemendo e gritando, subo na maca abro minhas pernas. Jungkook vem para meu lado e segura minha mão. Entra mais duas enfermeiras, tendo no total dez enfermeiras. Eu fazia força para o Soobin, doía muito eu sentia a cabeça dele na minha vagina.

— Vamos lá Lisa — a médica fala — ja estamos vendo a cabecinha, força vamos você consegue — incentiva, faço o máximo de força que eu consigo. Apertava a mão de Jungkook que me olhava, senti a cabeça de Soobin atravessar.

— Isso Lisa, vamos só falta o corpinho — a enfermeira Yu grita pra mim, ansiosa e animada eu faço mais força. — um pouco mais Lisa — ela gritava, gemo de dor e faço mais força. Até que sinto um alívio na minha região e um choro de bebê domina o local.

A mão de Jungkook tremia, uma lágrima cai do meu rosto, a enfermeira Yu se aproxima com o bebê enrolado nos panos mostrando para Jungkook e logo depois pra mim.

— Ele é lindo Lisa — a enfermeira diz, Jungkook deixa as lágrimas caírem. Olho para o bebê e tenho vontade de rir e sair gritando, é a cara do Jungkook.

Eu carrego esse tempo todo a criança no meu útero, sofro a dor do parto para vir a cara do pai? Sério?

Jungkook pega nosso filho no colo, ele sorria que nem um bobo. Suspiro, relaxo meu corpo.

— ele é lindo — Jungkook fiz soluçando.

— É sim — o sorriso dominava meu rosto — só achei injusto, veio a sua cara. — todos começam a rir.

Continuă lectura

O să-ți placă și

182K 28.5K 57
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
14.8K 573 18
levi morava com sua avó pois os pais deles haviam falecido em acidente de carro... logo após foi morte da vó, ele foi à procura de um emprego mas não...
1.1K 51 9
Lucia Barragan uma escritora mundial mente famosa no mundo mortal mas todos os seus livros são de romançe pois perdeu seu grande amor .Mirco Vladim...
387K 30.3K 37
Mariana sempre sofreu com humilhações sobre seu corpo era ofendida até dentro de casa, mas ela deu a volta por cima e hoje é uma bem sucedida empresa...