Cap. 32

821 72 86
                                    

Jisoo's POV

Última semana de aula. Eu estou com tanto medo de tudo que está por vir. Às vezes, eu acho que estou cometendo outro erro ao dar uma chance a Jennie e tudo o que quero é sair correndo o mais distante possível dela. 

Jennie está mais grudenta e sufocante do que o normal, não que isso seja algo ruim, só é estranho. Antes era Ruby Jane e agora é Jennie, eu ainda nem decidi o que sinto por Jennie. É difícil pensar quando ela está tão perto de mim, quando seu perfume está grudando na minha roupa, quando seus braços estão em minha volta, quando aquela boca suave e delicada está beijando minha bochecha ou até mesmo meus lábios. 

- Chu, eu quero achocolatado. - ouço Jennie dizer baixinho em meu ouvido e me viro para ela, aquele beicinho adorável em seu rosto. 

- E o que eu posso fazer? - resolvo irrita-la um pouco. Estico meus braços, me alongando, enquanto Lisa está perturbando Chaeng com alguma coisa. 

- Pegue um para mim. - ela puxa a barra da minha blusa e aumenta o beicinho. 

- Você acha que só ser bonita e fazer beicinho é o suficiente para conseguir tudo o que quer? - arqueio a sobrancelha para ela. 

- Por favor, Chu. 

- Céus, Jisoonie, se você não for buscar, eu mesma vou porque não aguento mais assistir a essa cena. - Lisa diz e revira os olhos, me fazendo rir. 

- Não sei se você está merecendo, Jennie Kim. - olho para a fila no refeitório e está razoavelmente pequena. Semicerro os olhos tentando ver se ainda há achocolatado, porque sempre é um dos primeiros a acabar, quando Jennie puxa meu rosto e me beija. Apoio a mão em sua bochecha, deslizando até sua nuca e sorrio quando ela morde meu lábio inferior. 

- Eu ainda não estou merecendo? - ela arqueia a sobrancelha me desafiando, mas sem tirar os olhos da minha boca. 

- VOCÊS SÃO TÃO NOJENTAS E PERVERTIDAS! - Lisa grita, mas não consigo dar atenção a ela agora.

- Jennie Kim, você sabe como me convencer. - me levanto e vou até a fila. 

- Finalmente você e a princesa de gelo estão juntas. - ouço Nayeon dizendo atrás de mim. 

- Hey, Bunny, como está? - sorrio para ela e me viro para o atendente - Dois achocolatados. 

- Bem e nem preciso te perguntar como você está, eu não te via assim desde que Rubs estava aqui. 

- Eu sinto a falta dela - solto um suspiro enquanto pago pelos achocolatados. 

- Eu achei que Jennie era sua alma gêmea e que vocês se amavam. - ela me olha em dúvida. 

- Jane foi minha primeira paixão, não é algo que eu pudesse controlar, apenas me consumia porque era tão intenso. - pego os achocolatados. 

- Tudo é intenso com você, Chichu. - ela ri e eu acabo rindo também. 

- Como você e Jeon estão? - agito os achocolatados enquanto a acompanho até a mesa delas. 

- Bem, nada poderia estar melhor - ela sorri observando Jeon - Mas há algo que eu queria lhe dizer, não sei se você sabe, mas Soojoo irá para a mesma universidade que nós e acho que até o mesmo curso que o seu. - ela diz e meu sorriso some na hora. 

- Eu achei que ela iria para a Europa como sempre quis. - digo preocupada antes de parar próxima a mesa - Hey, Jeon, sua garota está entregue e segura. 

- Obrigada por cuidar da minha garota nesse caminho cheio de cobras - ela ri - Até porque, o refeitório está repleto de animais esperando para atacar. - ela aponta com o queixo para a mesa onde estou e vejo Taehyung de pé ao lado de Jennie. 

Não acredito que cai no mesmo jogo estúpido de Jennie de novo, eu nunca vou aprender, não é? Eu sempre vou ser a pessoa ridícula e apaixonada por Jennie Kim, que nunca conseguirá dizer não a ela. Respiro fundo e conto até 10 mentalmente antes de me sentar no meu lugar. Jogo o achocolatado em frente a Jennie e abro o meu. 

- Nós precisamos conversar, Jenjen, por favor. - Taehyung diz naquele tom de súplica e Jennie me olha, começo a juntar minhas coisas. 

- Nós não temos nada a conversar, você sabe disso. Nós terminamos, Taehyung. - ela diz tranquilamente e confesso que isso me surpreendeu um pouco, mas pode ser só mais uma fase de seus jogos. 

- Jen, eu sinto sua falta, eu ainda amo você e eu sei que você gosta de mim também. - ele diz com autoridade e eu me levanto, pegando minha bandeja. Vejo Chaelisa trocarem um olhar preocupado. 

- Onde você vai, Chu? - Jennie se vira para mim. 

- Não sei, Jennie, qualquer lugar que não seja aqui. - olho dela para Taehyung - Você parece ter coisas a resolver. - dou de ombros antes de me virar e voltar a andar em direção a saída.  

- TODOS, PRESTEM ATENÇÃO NO QUE EU VOU DIZER AGORA. - por que Jennie está gritando? Me viro para vê-la de pé, em cima da mesa do refeitório, segurando o achocolatado e não faço ideia do que ela pensa que está fazendo - EU SEMPRE FUI APAIXONADA POR KIM JISOO, MAS EU SOU BURRA E COVARDE, VIVIA FUGINDO DESSES SENTIMENTOS AO INVÉS DE ASSUMI-LOS. 

- Jennie! Desça daí! - Taehyung tenta puxa-la pelo pulso e ela se afasta. - Você está nos envergonhando!

- TAEHYUNG, VOCÊ É BONITO E EU ATÉ GOSTEI DO TEMPO QUE PASSAMOS JUNTOS, MAS VOCÊ NÃO É JISOO E EU NUNCA PODERIA GOSTAR DE VOCÊ DA FORMA QUE VOCÊ ESPERA. EU AMO AQUELA MALDITA ESTRELA DO ESPORTE BEM ALI E NADA, NEM VOCÊ E NEM NINGUÉM, VAI ATRAPALHAR O QUE NÓS TEMOS AGORA! - ela aponta para mim e todos estão me olhando, me fazendo engolir em seco. Acho que nunca senti tanta vergonha como agora e Taehyung está com um olhar tão mortal em minha direção que sinto um calafrio percorrer meu corpo.

- BEIJO! BEIJO! BEIJO! BEIJO! - Nayeon começa a puxar os gritos e em segundos todo mundo está gritando junto. A fuzilo com o olhar e ela apenas sorri, me viro apenas para ver Jennie correndo e pulando em cima de mim, me fazendo derrubar a bandeja no chão para segura-la. 

- O que você está fazendo? - digo baixinho enquanto ela envolve os braços em meu pescoço. 

- Provando hoje que nada e nem ninguém vai me afastar de você. Você não vai se livrar de mim, Kim Jisoo. - ela me beija de um jeito realmente quente e dou alguns passos para trás enquanto a aperto contra mim. Ouço os gritos como se fosse uma torcida comemorando por algum ponto feito. 

- Você é maluca, Jendeukie. - digo quando ela se afasta e ela ri. 

- Sou. Jennie Kim é completamente maluca por você e acho melhor você começar a se acostumar com isso. - ela me dá aquele sorriso pegajoso - E achocolatado fica ainda bem melhor na sua boca. - ela pula para o chão e começo a rir. 

- O que eu vou fazer com você, mandu? - aperto a bochecha dela e ela me puxa pela gola da camisa novamente, quando estamos prestes a nos beijar, sinto uma mão em meu ombro e vejo a mão de alguém no ombro de Jennie. Nos viramos para olhar e ver o diretor com um olhar nada amistoso. 

- Kim's, vamos ter uma conversinha em meu escritório sobre toda essa confusão! - ele nos empurra em direção a porta e ouvimos as vaias dos alunos. 

Jennie e eu nos olhamos e começamos a rir, enquanto ela pega minha mão e se aninha ao meu lado. Acho que o diretor estava errado, toda a confusão que existia com Jensoo acabou. 

Agora tudo é claro como água e as coisas estão cada uma em seu devido lugar, assim como a mão de Jennie se encaixa perfeitamente na minha, nossos corações finalmente se encaixaram também. 



The end!

Twins?Onde histórias criam vida. Descubra agora