Cap. 2

964 111 108
                                    

Jennie's POV

Há diversos vulcões entrando em erupção e causando o caos dentro da minha mente nesse momento. Como se ver minha irmã se agarrando com minha melhor amiga no sofá não fosse o suficiente, agora elas saem para tomar sorvete juntas.

Sinto que sou capaz de explodir com tudo isso que está acontecendo. Não importa quanto dinheiro meu pai tenha deixado, nada pagará o caos que minha vida se transformou desde que Ruby Jane entrou em minha vida.

Ela só quer Jisoo porque tem inveja e cobiça tudo que eu tenho. A culpa não é minha se nosso pai não deu atenção e carinho suficiente, ela não pode chegar aqui e pegar o que quiser. 

Principalmente Kim Jisoo. Uma das pessoas mais importantes em minha vida e parece que ela está caindo no papo de Ruby Jane porque nunca a vi olhando daquela maneira para ninguém. Nem para Nayeon.

Elas se envolveram por algum tempo, mas Nayeon estava começando a ficar ciumenta e Jisoo rompeu as coisas, ela odeia ciúmes, exceto o meu. Pensar nisso faz meu coração acelerar algumas batidas. De qualquer maneira, elas terminaram não tem um mês e por mais que Jisoo demonstrasse que gostava de Nayeon, os olhos dela nunca brilharam dessa forma que ela olha para minha irmã.

Taehyung vai embora, me deixando com as garotas. Estamos espalhadas pela sala, elas estão vendo algum filme enquanto eu estou perdida nesses pensamentos e nessa raiva que está me queimando.

- Sua irmã é bem diferente de você. - Chae diz e eu suspiro.

- Até demais, eu diria.

- Você é tão tímida, quieta e carinhosa, mesmo que as pessoas pensem que você é fria e não se importa. - Lisa aperta minha mão - Ela já é cheia de atitude, iniciativa, calorosa. Entendo porque Jisoonie está daquela maneira - ela ri.

- Por que? - olho para ela sem entender.

- Sério? - Chae me olha incrédula.

- O que? - olho para as duas que trocam um olhar significativo.

- Nada. - ambas dizem e voltam a olhar para a TV.

- Me digam! - aumento o tom e elas voltam a me encarar.

- Vai me dizer que você não sabia da queda de Jisoonie em você? - Lisa arqueia a sobrancelha me desafiando.

- O que?! - olho para ela confusa. - Sério isso? - elas reviram os olhos.

- Ela baba por você, Jen, fora a maneira que ela cuida e se preocupa com você. Jisoonie está sempre querendo saber de você. - Chae balança a cabeça.

- Isso não é o que melhores amigos fazem? - encolho os ombros.

- Sim, mas não na intensidade que vocês duas fazem. Aposto que os sonhos dela se tornaram realidade agora que sua irmã gêmea está aqui.

- Elas se beijaram. - digo sem pensar.

- O QUE?! - as duas gritam e eu tampo meus ouvidos.

- Quando Jisoo chegou, Ruby Jane a beijou e as peguei se agarrando no sofá. Ela pareceu totalmente confusa quando me viu, ainda não acredito que a pessoa que me conhece melhor que ninguém não percebeu que não era eu. - digo irritada - Ela ainda disse que era um sonho! - cerro os dentes com força e elas começam a rir.

//


Geralmente, vou para a escola com Jisoo e as garotas, mas desde que comecei a namorar com Taehyung, ele vem me buscar todos os dias.

Imagine minha surpresa ao ver Jisoo conversando animadamente com minha mãe logo no início manhã.

- Eu não sabia que você passaria aqui! - a abraço com força e ela sorri. - Estou com saudades, mal tivemos tempo para conversar e você me contar como foi sua viagem. - ela ri e aperta minha bochecha.

- Mandu! Sempre fofa. - ela olha em meus olhos com aquelas orbes escuras e profundas.

- Eu ouvi uma risada contagiante e algo me disse que era você. - Ruby Jane aparece, os olhos de Jisoo vão para ela e seu rosto se ilumina.

- Preparada para o primeiro dia de aula?

- Se você garantir que me mostrará tudo, estou preparada. - ouço Ruby falando e suspiro. Jisoo está com a atenção toda nela.

- Jisoo, você agora tem trabalho dobrado. Tem que cuidar das minhas duas garotas. - minha mãe ri.

- Não é dobrado! Jen tem Taehyung para cuidar dela agora. A chegada de Jandeukie só ocupou meu tempo livre, fico contente com isso. - Jisoo sorri para minha mãe.

- Por mais que Jennie tenha Taehyung, eu nunca confiaria em mais ninguém além de você para zelar dela. - ela aperta a mão de Jisoo.

- Vou tentar me manter por perto se isso te acalma. - ela se vira para Ruby - Vamos? Não quero que você se atrase no seu primeiro dia e ainda precisamos pegar os maknaes.

- Tchau, omma, até mais tarde! - ela puxa Jisoo pela mão, saindo pela porta e suspiro.

- Algum problema, Jen?

- Ela está roubando Jisoo de mim. Estou perdendo minha melhor amiga.

- Querida, Jisoo te ama, você nunca a perderia. - minha mãe me abraça - Mas como agora você tem Taehyung, não pode esperar que Jisoo e você sejam como eram antes. É impossível.

- Por que? - sinto uma lágrima cair.

- Meu bem, sua atenção agora é para seu namorado, não tem como ser grudada com Jisoo como era antes, só se vocês namorassem. - ela ri e ouço a buzina de Taehyung. - Vá com cuidado!

Assim que chegamos na escola, a maioria das pessoas fala conosco. Tae está com o braço em meu ombro e me acompanha até meu armário. Algumas pessoas me olham com a confusão espalhada em seus rostos. 

- Nunca achei que Jisoo fosse do tipo que se amarraria tão facilmente. - ouço Taehyung dizer e sigo a direção que ele está olhando. Jisoo está encostada ao lado do armário de Ruby a enchendo de beijos rápidos e ambas estão rindo. 

- Quem disse que ela se amarrou? - digo irritada de repente. 

- Jen, olhe para elas, é bem óbvio. - ele ri - E eu costumava ter ciúmes dela, me sinto patético e feliz que sua irmã chegou. 

O sinal toca e corro até minha sala, sendo seguida por Chaeyoung e Jisoo. A aula é de química e cada bancada contém 4 pessoas, exceto a nossa que é composta só por nós três. É uma das minhas aulas preferidas. 

- Ei. - sorrio para Jisoo que joga a mochila em cima da mesa e sorri para mim. 

- Oi! 

- Nós vamos almoçar...

- Bom dia a todos, desejem boas-vindas a nossa nova aluna Ruby Jane Kim, irmã de Jennie. - o professor diz e cerro o maxilar com força - Pode se sentar ao lado de Jisoo, assim a bancada se completa. - ele sorri e ela acena com a cabeça. 

- Eu não sabia que você tinha essa aula, se eu soubesse, teria te esperado. - Jisoo não desvia o olhar de Ruby e sinto Chaeyoung me cutucar. Reviro os olhos. 

- Depois vou te mostrar meu horário e vemos quais aulas temos juntas. - Ruby diz baixinho como se estivesse com vergonha, até parece que ela é assim. 

- Então, o que você dizia sobre o almoço? - Jisoo se vira para mim. 

- Ia te perguntar se vamos almoçar juntas hoje. 

- Claro, JenJen! Por que não iríamos? Jandeukie e eu vamos almoçar com vocês. - ela sorri e apenas aceno com a cabeça. 

Twins?Onde histórias criam vida. Descubra agora