Cap. 21

460 54 28
                                    

Jisoo's POV

Jane está tão grudenta ultimamente e, ao mesmo tempo, ela está estudando como nunca. Segundo ela, ela quer tirar notas altas nos exames, mas acho que isso está começando a atrapalha-la. Ela está se colocando pressão demais.

Suas olheiras estão mais profundas e ela está mais pálida. Eu tento alimentá-la e levá-la para comer suas refeições preferidas, mas acho que não é o suficiente.

- Ei, casal do amor. - jogo uma bola de papel em Chaelisa que me fuzilam com o olhar.

- O que você quer? Só porque suas namoradas não estão aqui, você não pode nos perturbar. - Lisa diz e reviro os olhos.

- Eu só tenho uma namorada - Jennie e Ruby Jane saíram com a mãe para fazerem compras durante o dia todo. Passeio de família ou algo assim.

- Por que você nos perturbou? - Lisa joga uma bola de papel na minha cabeça.

- Estou achando Ruby muito pálida ultimamente. Queria pensar em coisas para fazer ela se alimentar melhor. - coço a nuca.

- Ela parece tão cansada. - Chae diz e aceno com a cabeça.

- Pra qual universidade ela quer ir? - Lisa diz de repente.

- Não sei. Não falamos sobre isso. - digo pensativa.

- Você se inscreveu para universidades com Jennie e não sabe nem para onde sua namorada quer ir? - Lisa arqueia a sobrancelha e da um sorriso malicioso.

- Jennie já aceitou a situação, ela não está agindo mais daquele jeito.

- Vamos ver por enquanto. - Lisa diz baixinho, mas consigo ouvir.

- O que você disse? - semicerro os olhos e Chae belisca Lisa, sussurrando algo que não consigo ouvir. Apenas reviro os olhos e as ignoro enquanto penso em maneiras de alimentar Jane.


//


- Oi! - Vejo Jennie entrar em meu quarto - Parece que faz uma década desde a última vez que estive aqui. - ela diz enquanto observa tudo.

- Nada mudou, tudo continua o mesmo. - dou de ombros e cruzo as pernas, me sentando igual índios - Mas também não me lembro quando foi a última vez que você esteve aqui.

- Omma mandou torta de frango para você, coloquei na geladeira - ela diz enquanto se senta na minha frente, imitando minha posição.

- Se eu não tivesse tomado sorvete, eu comeria agora. - suspiro - Estou arrependida de ter tomado sorvete, prefiro torta.

- Você prefere qualquer coisa que seja de frango. - ela revira os olhos.

- Chicken chicken chicken - sorrio para ela - PPOOOOOOONG! - começo a fazer cócegas nela até que ela me empurra e caio ao seu lado.

- Você é má! - ela diz ofegante e se vira de lado para mim - Você podia buscar sorvete para mim... - ela desliza os dedos em meu braço e fecho os olhos. Jennie sempre teve esse efeito, quando ela encosta em mim, me sinto marcada por um tipo de fogo diferente que deixa o local onde ela encostou tão vívido.

- Não sou sua empregada. - mordo o lábio para não rir porque sei que ela vai reclamar.

- Hmmm, certo. - sinto o colchão se mexer e abro os olhos para ver ela se levantando.

- Onde você vai? - olho para ela confusa.

- Vou tomar sorvete e ir embora. - ela da de ombros enquanto prende o cabelo em um coque e sai do quarto.

- Por que? Eu estava brincando. - me levanto depressa a seguindo. - Jennie, eu estava brincando. - seguro seu pulso e a puxo para se virar para mim.

- Não se preocupe, Sooya. - ela puxa o pulso e desce as escadas. Ela nunca me chama de Sooya.

- Por favor, Jen, não fica assim comigo. - digo enquanto vejo ela pegar as coisas na cozinha, sabendo melhor do que eu onde estão os itens.

- Está tudo bem, eu entendo que suas gentilezas e demonstrações são apenas para Ruby Jane agora. - ela dá de ombros e me sinto culpada.

- Não é assim, Jen. - apoio os braços na bancada enquanto a observo. Eu não sei o que dizer ou fazer.

- Por que não foi Jane que veio trazer a torta?

- Nenhuma gentileza e agora reclamando do entregador. Tsc Tsc Tsc. - ela balança a cabeça enquanto coloca o sorvete na taça.

- Desculpe, eu só...

- Ela está estudando para os exames finais dela e disse que não queria ser incomodada, então omma me perguntou se eu não poderia vir. - ela dá de ombros - Como eu estava com saudades de você, achei que seria legal finalmente ter um bom momento com você, mas me enganei. - ela se vira e guarda o sorvete.

- Jennie...

- Chega de desculpas, Jisoo, você não me deve explicações de nada. - ela pega a taça e uma colher enquanto vai andando para a sala. - Vou embora, depois Ruby te entrega isso aqui.

Não sei porque fiz o que fiz, mas acabei fazendo. Quando me dei conta, já havia puxado Jennie para perto de mim e estávamos nos encarando. Ela claramente confusa com o que eu estava fazendo e tudo que estava na minha mente era o quanto eu sentia falta do seu humor ácido me divertindo.

- O que você está fazendo? - Jennie diz baixinho com a colher ainda na boca.

- Eu não sei. - digo olhando para a boca dela e me lembro do dia no vestiário - Eu não sei mais como agir perto de você, Jennie. Você me deixa nervosa quando está por perto. - por que estou confessando essas coisas para ela?

- Eu me sinto assim, mas eu quero fazer tantas coisas com você que não consigo decidir em uma delas para começar. - ela tira a colher da boca e passa a língua nos lábios, me fazendo cerrar os dentes.

- Jennie, por que você está brincando comigo assim?

- Não sou eu que estou brincando com você, Jisoo. - o tom que ela usa é diferente. Não é igual as provocações que ela faz.

- O que você quer dizer com isso? - arqueio a sobrancelha para ela e aperto as mãos para me dar conta de que estou segurando em sua cintura ainda.

- Nada, eu só não estou brincando com você. Eu sei que fui infeliz há um tempo atrás, mas desde que descobri a verdade sobre nós, eu nunca te levei tão a sério como agora. Não há nada no mundo que me faria trocar você, Jisoo.

- Nada? Ninguém? Taehyung?

- Você nunca vai se esquecer disso, não é? Você nunca vai me perdoar por esse erro. - ela me empurra. - Mas nenhum dinheiro ou qualquer pessoa no mundo me faria mudar de ideia sobre o quanto eu quero ficar com você. - ela sai sem dizer mais nada e fico me perguntando porque ela falou sobre dinheiro.

Twins?Onde histórias criam vida. Descubra agora