Cap. 10

607 77 45
                                    

Ruby Jane's POV

Uma semana se passou. Jennie e eu não nos falamos. Jennie e Jisoo não se falaram. Jisoo e eu não conversamos, apesar de não sentir nenhuma vibração de repulsa vinda dela.

Estou saindo do vestiário e me arrastando até a quadra. Se eu pudesse, fugiria da educação física porque é a coisa mais inútil de todas.

O professor nos dividiu em grupos e estou no grupo de Jisoo, sem fazer ideia do que devo fazer, mas ela não parece se incomodar com isso.

- Você está com raiva de mim? - olho para ela enquanto a ajudo a recolher os equipamentos.

- Não. - ela diz sem olhar para mim.

- Então por que você não fala comigo mais? - cruzo os braços e ouço ela suspirar. Ela se vira para mim.

- Eu não queria que você pensasse que eu estava falando com você só porque não tenho mais nenhuma relação com sua irmã. - ela pigarreia - A verdade é que eu estava pensando em um meio de falar com você para que não pense que a está substituindo ou algo do tipo. - a voz dela está carregada de sinceridade e cuidado.

- Jisoo.

- Não, me deixe terminar de falar. - ela se aproxima de mim - Você é uma garota incrível e eu nunca me perdoaria se usasse você de algum modo para substituir ela, seria totalmente irresponsável e injusto com você. Ruby Jane, eu realmente gosto de você e gosto de estar com você, espero que possamos recomeçar do zero, ao nosso tempo, para que as coisas sejam melhores, se você estiver apta a isso, não se sinta obrigada a fazer algo que não quer. - isso me pegou de surpresa. - Eu sei que te magoei e... - coloco o dedo em seus lábios a silenciando.

- Você fica mais fofa ainda quando divaga. - sorrio e ela fica vermelha - Prazer, Ruby Jane Kim - estendo a mão e ela retribui com um aperto firme.

- Kim Jisoo. - ela ri e balança a cabeça.

- Por que quando sairmos daqui não compramos um pouco de sorvete e guloseimas e assistimos um filme em casa? Como amigos, quero dizer. - digo apressadamente.

- Você vai me deixar escolher o sabor dessa vez? - ela faz beicinho.

- Só se for um que eu goste! - ela aumenta o beicinho e reviro os olhos - Ok, você pode escolher qualquer um.

Depois de tomarmos banho e passar no mercado, vamos para casa. Por sorte, Jennie não está aqui, então Jisoo e eu estamos envolvidas no cobertor, assistindo filmes da Disney.

Quando percebo, Jisoo adormeceu ao meu lado. Me deito devagar e a puxo com cuidado para cima de mim. Ela resmunga algo e se aconchega em mim. Está tão quentinho e confortável que acabo cochilando também.

Acordo sentindo muito calor e percebo que Jisoo ainda está dormindo. A respiração dela em meu pescoço está me fazendo arrepiar e preciso desviar meus pensamentos. Bocejo e solto um suspiro quando ela se mexe e abre os olhos devagar, parecendo perdida.

- Oi, bela adormecida. - tiro uma mecha de cabelo que cai em seu rosto.

- Desculpe, Jandeukie, eu não percebi... - coloco o dedo em seus lábios.

- Não há nada pra se desculpar, você estava cansada e adormeceu. Eu que deitei e puxei você para cima de mim, acabei dormindo também.

- Fico feliz que você tenha feito isso. - ela sorri - Mas eu deveria ir embora, já deve estar tarde e não quero mais te atrapalhar.

- Como se você atrapalhasse. - reviro os olhos e aperto a bochecha dela.

- Eu gosto disso. - ela se afasta um pouco mais.

- Que eu aperte sua bochecha ou que eu revire os olhos? - estou rindo e ela da um tapinha em minha testa.

- Gosto do quanto você se preocupa comigo e cuida de mim, porque eu espero retribuir todo esse carinho. - ela acaricia minha bochecha e engasgo de tanta timidez. - Fofa! - ela ri e se levanta, se espreguiçando e sua camisa sobe um pouco. Não, Ruby Jane, não agora. Vá com calma.

- Você sempre me deixa sem ter o que dizer. - desvio o olhar para a TV e ela continua rindo.

- Talvez seja meu dom. - ela me puxa do sofá e me abraça com força. - Meu carro está começando a ficar com seu cheiro. - ela sussurra.

- Isso é algo ruim? - eu realmente queria beijar o pescoço dela agora.

- Não, isso quer dizer que não importa onde eu vá, você estará comigo. - ela ri e me aperta contra si, fazendo meu coração se acelerar ainda mais - Vou embora agora. Me ligue se precisar de algo. - ela da um beijo na minha bochecha e me solta. Ficamos nos encarando até que Jennie entra pela porta, parecendo uma morta viva.

Olho para ela e arqueio a sobrancelha confusa. Ela não deveria estar feliz já que tem o namorado de volta? Essa garota acha que pode ter tudo?

Começo a ficar irritada até me dar conta de que Jisoo nem se moveu quando Jennie entrou e ainda está me encarando. Na mesma intensidade que antes.

- É... - penso em algo para dizer depois que Jennie força uma tosse e fica nos observando.

- Seria pedir demais que você fosse comigo até lá fora? - Jisoo parece tímida de repente.

- Sim - reviro os olhos com a timidez desnecessária dela e a empurro em direção a porta - Você está sempre pedindo demais! Folgada. - ela ri ao me ouvir e andamos em um silêncio confortável até seu carro. Nesse momento, eu queria que o caminho fosse mais longo.

- Então, eu queria te perguntar se você quer que eu continue passando aqui para irmos à escola? - as bochechas dela estão tão vermelhas e fofas.

- Sim, se não for te incomodar, é claro. - ela solta um suspiro parecendo aliviada e balança a cabeça.

- Certo, vou nessa. Me ligue se precisar de algo. - ela me abraça de novo, mais forte e mais demorado dessa vez. Depois que ela sai, continuo parada sentindo os efeitos dela em meu corpo e aquele sorriso estúpido surge em meu rosto. Volto saltitando para dentro até ver que Jennie está no sofá.

- Você sabia que gêmeos podem sentir a mesma coisa que o outro, se for algo muito intenso? - ela diz quando estou prestes a subir as escadas.

- Não. - dou de ombros - Por que eu deveria saber disso?

- Já parou para pensar que o que quer que você sinta por Jisoo não é realmente o que VOCÊ sente? - respiro fundo e me viro. Paro na frente dela a encarando.

- Você está insinuando que eu gosto de Jisoo só porque você sente qualquer coisa por ela? - arqueio a sobrancelha e ela finalmente me olha, mas não diz nada - Você está errada, Jen. Você nem sabe o que sente e, se sabe, tem medo demais para fazer qualquer coisa. Prefere ficar com seu namorado, então você realmente deve amar Taehyung. Então não me venha com essas idiotices só porque você não aceita perder e o fato de que Jisoo está seguindo em frente sem você.

Twins?Onde histórias criam vida. Descubra agora