Cap. 9

594 75 38
                                    

Jennie's POV

- Tae, por favor, vamos conversar! - estou batendo na porta do quarto dele e ele me ignorando. Já fazem três dias desde a festa.

- Vá embora, volte para Jisoo.

- Eu quero falar com você!

A verdade é que nem sei porque estou aqui. Talvez eu esteja com medo de enfrentar Jisoo depois dos minutos de coragem que me fizeram beija-lá. Talvez eu esteja com medo dela me rejeitar e escolher Ruby Jane, apesar que ela realmente parecia feliz por ser eu e não Ruby. Estou tão confusa e fico surpresa ao ver que Tae está abrindo a porta.

- Taehyung. - o abraço e ouço seu suspiro.

- O que você quer? - ele se afasta.

- Eu não quero te machucar Tae, nunca quis. - pego as mãos dele - Por favor, me perdoe.

- Você não faz ideia do que fez comigo, Jennie.

- Eu imagino, mas por favor, não fique com raiva de mim. Tudo está tão confuso. Ruby me irritando, Jisoo se afastando, estou com medo de perder meus amigos.

- Você beijou Jisoo porque ela estava se afastando?! - ele me olha incrédulo e eu apenas mordo minha boca. Por que eu beijei Jisoo? Eu também não sei, só me deixei levar. - Eu te perdoo, com uma condição.

- Qual? - sorrio ao ouvi-lo.

- Você não pode mais falar com Jisoo. Não quero estar com você e me sentir inseguro sobre nós dois e sei que ela sempre estará entre eu e você. - paro de respirar ao ouvi-lo. - Então, Jen, o que você quer?

- Tae, isso é demais, ela é minha melhor amiga! - fecho as mãos e quero soca-lo.

- Jennie, sua escolha é bem simples. Eu ou Jisoo, como você está aqui comigo e veio atrás de mim logo após a festa, acho que sua escolha é bem simples. - ele se aproxima de mim e me abraça. - Não se preocupe, não tenha medo, eu nunca te deixaria. - Fecho os olhos e ignoro o gosto amargo que surgiu em minha boca.


//


Não vi Jisoo hoje e estou secretamente a procurando no refeitório, mas parece que ela desapareceu. Taehyung foi pegar comida para nós e estou sentada com Lisa e Rosé. Ruby Jane também está desaparecida.

Cinco dias. Acho que esse é o maior tempo que já ficamos sem nos falar e eu sinto tanto sua falta, não sei porque concordei com essa proposta de Taehyung.

- Você tem falado com Jisoonie? - Lisa me tira dos meus pensamentos e eu apenas aceno com a cabeça em negação.

- Achei que você e Taehyung haviam terminado. - Rosé diz e deita a cabeça no ombro de Lisa.

- Nós conversamos e eu pedi desculpas, então ele disse que me perdoaria com uma condição.

- Qual? - Lisa arqueia a sobrancelha.

- Eu deveria parar de falar com Jisoo. - engulo em seco.

- E você aceitou isso? - Rosé diz boquiaberta e logo seu olhar muda de direção.

- Sim, eu não queria que ele ficasse com raiva de mim. - solto um suspiro pesado. - Ei, olhe para mim. - ela parece pálida.

- Sério? Você ama tanto Taehyung que aceitou por um fim na nossa amizade por causa do seu namoro? - ouço a voz de Jisoo bem atrás de mim e congelo, me levanto devagar para encara-la.

- Não estamos colocando um fim na nossa amizade, é só uma pausa enquanto a poeira abaixa.

- Pausa? SÓ UMA PAUSA? - ela grita e joga a bandeja de comida no chão com força, me assustando e todos estão nos observando - Você me beija na festa como se eu fosse a única pessoa que importasse na sua vida, sai correndo sem dar explicações e agora quer dar uma pausa na amizade?

- Não é assim, Jis... - tento me aproximar dela, mas ela está tão irritada que a veia em sua testa está levantada.

- Não me venha com essas suas desculpas de merda, Jennie. Você não pode fazer o que quiser comigo, brincar desse jeito, e muito menos entrar e sair da minha vida na hora que quiser. - eu nunca a vi com tanta raiva assim - Não precisa se preocupar com pausa, porque nossa amizade acaba agora. - ela se vira e começa a andar, mas eu a puxo pelo braço.

- Jisoo, por favor, nós somos melhores amigas há tanto tempo, você não pode fazer isso - eu sei que estou sendo injusta com ela - Não pode colocar um fim entre nós. - minhas lágrimas começam a cair e eu nem me importo de chorar na frente de todos.

- Não sou eu, Jennie, você colocou um fim na nossa amizade quando escolheu ele ao invés de mim. Agora arque com as consequências das suas escolhas e nunca mais fale comigo. Nunca mais. - ela olha em meus olhos com tanto ódio e puxa o braço da minha mão.

Sinto alguém me abraçar quando Jisoo sai e sei que é Lisa. Quando consigo me acalmar um pouco, levanto o olhar e vejo Ruby Jane me observando com curiosidade, fazendo meu coração se quebrar ainda mais.

Twins?Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt