Cap. 20

496 58 49
                                    

Jennie's POV

Viajar é tão bom e tão desgastante. Empurro a mala na sala e me deito no sofá, respirando fundo e me aconchegando no calor de casa. Não existe nada melhor do que o lar, na verdade, esse é meu segundo lar, o primeiro é Jisoo.

Será que ela e Ruby ainda estão sem se falar? Será que elas finalmente terminaram? Eu não aguento mais de vontade de ter Jisoo de volta, como sempre deveria ter sido se eu não fosse tão medrosa.

- Nini! - ouço omma e pulo do sofá para abraça-lá.

- Eu senti saudades! Eu gosto de viajar, mas odeio ficar longe de você. - digo enquanto ainda estamos abraçadas e ela se afasta.

- Nós precisamos conversar. - ela diz com seriedade.

- Onde está Ruby Jane? - arqueio a sobrancelha procurando-a pela casa ou em busca de algum barulho que indique que ela está aqui.

- Ela foi esclarecer algumas coisas com Jisoo. - ela diz e a carranca se forma em meu rosto. Reviro os olhos e me jogo no sofá novamente.

- Que coisas?

- Jennie, você já decidiu para qual universidade quer ir? - omma diz com seriedade e fico surpresa. Ela nunca foi de me pressionar sobre nada.

- Ainda estou escolhendo com Jisoo, o plano é irmos para o mesmo lugar, por que?

- Ela vai para os EUA?

- Não, nós vamos mandar nossas inscrições para universidades daqui mesmo. Jisoo quer tentar uma bolsa de estudos com esportes. - reviro os olhos.

- Por que ela quer uma bolsa? Ela não precisa disso.

- Omma, você a conhece. Sabe o quanto ela gosta de conquistar as coisas por si só. - enrolo uma das mechas no cabelo. - Qual o sentido dessa conversa?

- Eu não entendo vocês.

- Por que? - essa conversa está bugando todo meu cérebro.

- Você parece ser mais namorada de Jisoo do que Ruby Jane. - ela balança a cabeça pensativa.

- Do que você está falando, omma? - esfrego as têmporas.

- Os advogados do seu pai entraram em contato. Para Ruby receber sua parte da herança, ela precisa se formar na América e eu vou com ela. Você sabe que ela já queria fazer o ensino superior. - ela diz e fico olhando para ela tentando entender o que ela está dizendo.

Até agora entendi que:

1º Omma vai embora com Ruby Jane para os EUA.

2º Ruby Jane vai para longe de Jisoo.

3º Jisoo vai voltar para mim.

4º Ruby Jane vai estar do outro lado do mundo e eu vou ficar aqui com minha Chu.

Finalmente, minhas preces foram atendidas. Os humilhados serão exaltados. Eu sei que estou exagerando, mas dane-se. Minha Chu vai voltar para mim e nunca mais vai sair.

- Jennie, Jennie! - ouço a voz de omma.

- Sim? - sorrio para ela.

- Você quer ir estudar nos EUA?

- Não, credo! - faço uma carranca - Nunca passou isso em minha mente. - ela ri ao me ouvir.

- Isso é por causa de Jisoo? - ela diz e sinto minhas bochechas queimarem.

- Eu estou esperando por ela. - digo baixinho.

- Sabe, desde a primeira vez que eu vi vocês duas, eu sabia que vocês encontrariam alguma forma de ficarem juntas. A forma como vocês se olham. - ela suspira - Quando você chegou aqui com Taehyung, eu fiquei confusa, mas você me garantiu que estava feliz, então nem me preocupei.

- Eu descobri tarde demais, omma. Ruby Jane está ocupando meu espaço. - faço beicinho.

- Meu bem, eu sei que Jisoo te ama, a forma como ela te olha é única. Ela só não está mais apaixonada por você porque você pisou demais em seu ego, infelizmente ou felizmente, Ruby Jane conseguiu fazê-la se apaixonar e se apaixonou também. Isso é algo bonito. Pessoas apaixonadas são lindas. - ela segura minhas mãos.

- Mas e eu? Vou ficar sem minha Chu?

- Jennie, você teve Jisoo por tanto tempo e não soube valorizá-la, talvez seja o momento de você aprender. Eu sei que vocês acabarão encontrando o caminho uma para a outra. - ela acaricia minhas mãos e da um beijo em minha testa.

- Onde eu vou ficar então já que você vai se mudar? - faço beicinho novamente.

- Os pais de Jisoo disseram que vocês podem morar juntas se forem para a mesma universidade. - ela ri - Eles estão esperando os resultados dela saírem para comprarem tudo. Carro, apartamento etc.

- E quando vamos nos ver? Eu nunca fiquei sem você, omma. - a abraço com força e ela afaga meus cabelos.

- Seu bebezão - ela aperta minha bochecha - Eu vou vir te visitar de 6 em 6 meses, mas se você quiser, pode ir me visitar e levar Jisoo também!

- Vou te ligar todos os dias! Eu nunca poderia viver sem falar com você, omma.


//


Ruby Jane chegou já era a noite. Jisoo a deixou e foi pra casa. Assim que ela entrou, estava com uma expressão péssima. Será que ela contou sobre sua partida e elas já terminaram?

Jennie, se controle. Tenha paciência e não fique torcendo para a desgraça dos outros. Karma é uma vadia e você não quer entrar na lista dela, quer?

De alguma maneira, eu durmo tão bem que acordo antes do despertador. Estou lavando os morangos quando a campainha toca e saio correndo para abrir a porta.

- CHU! - pulo nela e a abraço com força, a fazendo rir.

- Jendeukie! Como foi a sua viagem? Você está diferente. - ela diz enquanto me segura em seus braços.

- Foi ótima, eu trouxe algumas coisas para você. Eu realmente senti sua falta lá. - quando pulo no chão, observo que ela está tão feliz. Não há sinal de inchaço ou olheiras em seu rosto. Ela está feliz por que Ruby Jane vai embora?

- Na próxima, eu vou, prometo para você. - ela balança nossas mãos e seus olhos estão tão brilhantes, animados.

- JiChu. - a voz de Ruby Jane soa suave demais e arqueio a sobrancelha. Ela parece animada, mas não está radiante como Jisoo está. Olho de uma para outra e arqueio a sobrancelha. Tem algo errado. - Como você dormiu?

- O de sempre. - Jisoo se aproxima de Ruby que está nos pés da escada e a abraça com força, a erguendo do chão e enfiando o rosto em seu pescoço - Eu me acostumei a sentir seu calor.

- Jisoo. - omma surge no início da escada e olha para as duas com a mesma confusão que eu estou.

- Oie, bom dia. - Jisoo se curva rapidamente e omma ri.

- Você não precisa dessa formalidade toda, sabe disso. Você é como uma filha para mim. - omma desce e abraça Jisoo a puxando para a cozinha.

- E você é como minha segunda omma.

- Como essas garotas estão te tratando? Te deixando louca? - omma ri novamente.

- Nada que eu não possa lidar. - ela se senta de frente a Ruby.

- Como você e Ruby estão? - omma arqueia a sobrancelha.

- Melhor do que nunca, certo, baby? - Jisoo pega a mão dela e entrelaça os dedos sob a mesa. Ruby força um sorriso que Jisoo parece não perceber que é falso enquanto omma e eu trocamos um olhar preocupado.

Twins?Where stories live. Discover now