Cap. 12

533 65 48
                                    

Jisoo's POV

Talvez eu tenha uma forte atração por confusão e problemas. Risque isso. Eu realmente tenho e acabei de me dar contar disso porque estou admirando Nayeon em seu uniforme de líder de torcida.

Carência? Necessidade? Por que depois de tudo com Nayeon aqui estou eu a secando e sem conseguir tirar os olhos dela?

- Tem baba escorrendo aí. - Lisa diz e passo a mão na boca com rapidez apenas para ouvi-la gargalhar. - VOCÊ CAIU NESSA!

- Idiota, só não vou bater em você porque há coisas melhores a fazer. - volto a olhar para Nayeon que agora está olhando para mim.

- Você não vai ficar com ela de novo, vai? - ela abaixa o tom.

- Eu quero. - digo sem desviar o olhar e Nayeon sorri.

- Jisoonie, você passou muita raiva com ela, lembra do ciúmes?

- Lisa, eu estou carente, entediada, se Nayeon me quer, por que diabos não posso quere-la de volta?

- Porque essa não é você!

- Do que você está falando?

- Você está magoada e fugindo disso enquanto procura outras coisas para te distrair, por que você não tenta resolver as coisas com Jennie?

- NÃO FALE ESSE MALDITO NOME PARA MIM, MANOBAN! - explodo com ela e percebo que as pessoas estão nos observando - Vou falar pela última vez e espero que você entenda, não fale nada sobre essa pessoa para mim, entendeu? Eu não quero ouvir o nome dela ou qualquer coisa que tenha acontecido com ela, eu não me importo, ela fez a escolha dela e eu fiz a minha. Se você falar no nome dela para mim de novo, considere nossa amizade acabada.

Saio da quadra e vou para o vestiário, batendo a porta com força e me sento em um dos bancos. Apoio a cabeça nas mãos e respiro fundo. Jane você tem que voltar logo ou eu vou enlouquecer a qualquer momento. Eu só quero que minha memória apague qualquer rastro de Jennie Kim da minha mente. Uma amnésia não faria mal agora.

Depois de vários minutos e barulho, percebo que estou sozinha no vestiário novamente. Estou prestes a me levantar quando sinto uma mão quente em meu joelho.

- Eu tive a leve impressão que você queria falar comigo. - Nayeon diz.

- Depende do que significa falar para você. - acabo rindo e ela se aproxima mais. Por que estou me sentindo nervosa de repente?

- Wow, Kim Jisoo está de volta?

- Eu não sei, talvez a gente descubra juntas.

- Suas amigas estão te procurando, Nayeon. - Jennie aparece e se senta no meu colo, me fazendo engasgar e ficar imóvel. Ela envolve os braços em meu pescoço e sorri.

- O que você está fazendo aqui? - Nayeon arqueia a sobrancelha para ela. - Você não tem mais o que fazer?

- Estou cuidando da minha Chu. - ela se aperta contra mim e eu olho para Nayeon sem saber o que fazer - Suas amigas estão desesperadas atrás de você, se eu fosse você, não as deixaria esperando, incluindo Jeongyeon. - quando ela diz isso, Nayeon fica levemente pálida e me dá um último olhar antes de sair batendo a porta.

- QUE MERDA? - empurro Jennie para ela sair de cima de mim e me levanto para pegar minhas coisas. Assim que abro a porta do armário, ela empurra e eu respiro fundo.

- Você não pode me ignorar para sempre. - ela diz e eu fecho os olhos. Contando até 10 mentalmente para não mata-la bem aqui. - Você estava flertando descaradamente com Nayeon? Você enlouqueceu? O que você pensa que estava fazendo?

- Provavelmente eu estaria fazendo algo muito melhor do que ter que ouvir você falando comigo. - digo ainda de olhos fechados - Eu acho que fui bem clara com você em relação a você nunca mais falar comigo. Então cai fora e me deixa em paz. - abro meu armário novamente e pego minha bolsa, jogando algumas coisas dentro dela.

- Eu terminei com Taehyung. - ela diz e meu coração erra uma batida. Não seja burra, Jisoo, não caia nessa, se mantenha forte.

- Que pena. - puxo o zíper da bolsa e a jogo no ombro. Fecho o armário e estou prestes a me virar para a saída quando Jennie me empurra contra ele.

- Eu terminei com ele porque me dei conta de que estava me enganando durante todo esse tempo, eu esteva fugindo de mim mesma, mas então percebi que estava ficando cansada disso.

- E daí? Não é como se eu me importasse, Kim, agora me deixa em paz. - tento empurra-la, mas ela pressiona o corpo contra o meu, me prendendo mais forte contra o armário. Desde quando ela se tornou forte assim?

- Eu gosto de você, Kim. - ela responde no mesmo tom.

- Oh, sim, como sua melhor amiga e a pessoa que faz de tudo para você, sinto te informar, mas aquela pessoa não está mais interessada em manter essa relação. - digo ironicamente e ela continua me encarando. Raiva e algo mais estão nesse olhar brilhante.

- Eu sempre gostei de você, só era covarde demais para assumir, mas eu cansei de fugir desse sentimento, então mesmo que você não esteja interessada, fique ciente de que Jennie Kim, infelizmente, é apaixonada por você. - ela me solta e dá alguns passos para trás. Fico em silêncio porque meu cérebro parece ter sido resetado. Não consigo pensar em nada ou nem mesmo me movimentar.

- Eu não acredito em você, sinto muito. - digo depois de vários minutos.

- Jisoo, por favor, você me conhece melhor do que ninguém.

- Você não gosta de mim, Jennie, você só está com medo. - balanço a cabeça em negação até que ela se aproxima de mim de novo, apoiando as mãos de cada lado da minha cabeça, me prendendo. - O que você está fazendo?

- Nada. - ela sorri e se aproxima mais, já consigo sentir o calor do corpo dela bem próximo ao meu, me fazendo engolir em seco.

- Pare com isso. - viro o rosto para o lado enquanto tento respirar.

- Parar com o que? - ela diz baixinho e eu fecho meus olhos.

- Pare de me provocar. Você vai me beijar, depois sair correndo atrás de Ta... - ela puxa meu rosto e me beija. Aquele beijo desesperado, profundo, mas com tantos sentimentos que me deixam tonta quando ela se afasta.

Twins?Onde histórias criam vida. Descubra agora