58 | I WANT TO GO BACK HOME

2.4K 219 583
                                    

Cá estamos nós com o anti penúltimo capítulo dessa jornada que estamos a NOVE MESES.

Amo muito cada um de vocês, que me ajudaram, apoiaram e sempre estiveram aqui por mim. War não seria nada sem vocês, verdadeiramente.

Esse capítulo foi até grandinho {5 mil e poucas palavras}, foi um dos mais sentimentais que escrevi e mexeu MT COMIGO.

Espero que gostem.

Quem aqui adicionou SKY na lista de leitura? O segundo livrinho da nossa saga de heróis.

Beijão, amo vocês. ❤

Aproveitem a leitura!

{ Eu quero voltar para casa }

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{ Eu quero voltar para casa }

LEVA PEQUENOS SEGUNDOS para cairmos na realidade sobre a vida e a morte. Nunca paramos de fato para pensar nas consequências que acarretam em cada pequena atitude que fazemos em nosso dia a dia, isso vai de escovar os dentes, até decidir fazer uma viagem no tempo. Às vezes chegamos tão longe, no ápice do melhor momento da nossa existência e outras vezes nos encontramos no pior ambiente para se estar — reconhecido como o fundo do poço.

A perda de uma pessoa querida, uma amiga, um amigo, uma família, é o tipo de coisa que ninguém está preparado para lidar. O luto é um filho da puta esperando o momento exato para te engolir para as profundezas da tristeza... ou um dos outros milhares de sentimentos que a morte nós traz. Lidar com a morte já deveria ser algo conhecível para Stella, achava que estava vacinada sobre tudo contra aquele pequeno ato natural que acontece no Universo, mas não, ela não estava pronta para nada daquilo e pelo visto jamais estaria.

Seus joelhos desabaram no chão, acertando o metal da base em um forte estalo. Tudo a sua volta parecia extremamente atordoante, embaçado, como se não fosse real. Stella desejou que tudo aquilo não passasse de um pesadelo, e que quando acordasse iria estar na sua cama com Tony em seus braços, lhe assegurando que nada de ruim aconteceria... mas, aconteceu, não é?

— Pegamos todas?

— Estão me dizendo que isso funcionou? — a voz de Rhodey parecia distante demais para Stella ouvir.

— Nath, cadê o Clint? — Bruce questionou.

Mas, a ruiva não conseguia, não tinha forças o suficientes para responder, assim como Stella. As lágrimas desciam por seu rosto, sua respiração estava entre cortada. O pequeno espaço que separava Rogers dela, foi extremamente cortado — pois o Capitão correu até a amiga, a apoiando para não se deixar desabar no chão.

WAR, tony stark (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora