08 | YOU WOULD LOSE TO BATMAN

8.4K 749 1.1K
                                    

{ Você perderia para o Batman }

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{ Você perderia para o Batman }

ESTAVA MAIS DO QUE CLARO QUE NÃO CONSEGUIA FICAR ESTÁVEL PERTO DELE. Todo o seu plano estúpido havia ido por água abaixo, fazendo com que praticamente entregasse tudo de bandeja para Stark. Estava perfeitamente explícito e Stella sabia que não conseguiria escapar da corda que estava colocando ao redor de seu pescoço.

Nos últimos dois dias era completamente percebível o jeito como o homem evitava ficar perto dela, quase como se tivesse uma doença contagiosa. Mas, agora ela sabia. Não era medo do que estivesse acontecendo com ela, ele tinha medo dele mesmo. Era assustador pensar isso de alguém como Tony, que se imponha tanto como um líder.

Ter se aproximado dele daquela maneira havia sido totalmente intencional, afinal precisava descobrir onde o descontrole das suas emoções começavam e terminavam. E todas as suas perguntas e respostas pareciam levar ao mesmo caminho, Tony Stark.

Chegou na conclusão de que em todos os momentos em que estava definitivamente perto dele, era quando não conseguia se controlar. Onde os surtos começavam e seu corpo não lhe obedecia.

Era assustador de se pensar, afinal ninguém gostaria de ficar a mercê do próprio corpo. E era dessa maneira que Stella andava se sentindo, uma parasita vivendo as escondidas em seu organismo. Quase como se a qualquer momento a sua verdadeira face fosse aparecer e tomar o controle de tudo.

Foi completamente difícil conseguir dormir. Um lado da sua cabeça estava latejando ardentemente, o que parecia fazer toda a dor descer para as outras partes de seu corpo. Ela não estava se sentindo nada bem. O seu maior medo era exatamente nesse instante, quando deitava seu corpo na cama.

Onde ficava sozinha, vulnerável. E apenas o seu lado amedrontado ficava ao seu lado. Stella tinha pavor do momento em que seus olhos se fechavam, pois não sabia se no dia seguinte os conseguiria abrir novamente.

Ás vezes quando conseguia dormir, acordava no meio da noite sufocada. Com aquela mesma sensação de que todo o quarto estivesse pegando fogo e não de uma maneira legal. O ar queimava cada pequena molécula de seu corpo e Stella não conseguia fazer nada a não ser chorar.

Era quase como se alguma coisa dentro de si não lhe deixasse assumir o controle. Isso estava começando a ser um enorme problema para ela. Já que estava começando a refazer seus planos de vida, pois parecia a única coisa sábia naquele instante. Mas, quando estava sozinha refletia se valeria mesmo a pena tentar voltar a sua antiga vida.

Quando sentiu seus olhos se abrindo, se deu conta de que já havia amanhecido. Se perguntou qual foi o momento em que havia pego no sono, já que não havia sido uma noite tranquila.

Stella rolou um pouco pela cama até criar coragem o suficiente para levantar, alguns hábitos jamais mudariam. O maior motivo pelas suas suspensões quando mais nova no orfanato, era o fato de sempre ser a última a se levantar. Aí quando chegava para tomar o café da manhã, todas as outras crianças já havia tomado.

WAR, tony stark (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora