🍼 [ CAPÍTULO ESPECIAL ]

3.5K 265 322
                                    

{ O recomeço }

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{ O recomeço }

TEM CERTAS COISAS que ninguém te conta sobre a gravidez. Por exemplo, que seus pés irão ficar tão inchados ao ponto de você mal conseguir andar, ou que você não conseguirá ficar mais de dez minutos sem correr para o banheiro. Stella fazia questão de enumerar todas aquelas coisas ruins, para se certificar de não passar por isso outra vez. Apesar de amar o outro lado.

Estava farta de estar grávida, em partes era muito mais cansativo para lidar do que seus próprios pensamentos.

Estar grávida passou a ser um tipo de refúgio para ela. Stella conseguia passar horas sem lembrar de Peter, e até mesmo cozinhar alguma coisa — com muita dificuldade — mas fazia mesmo assim. Ela gostava de quando Natasha e Steve vinham lhe visitar, apesar de agora estar cada vez menos frequente. Pepper também insistia em passar lá diversas vezes, levando sorvete, doces e todos os outros tipos de coisa que uma mulher grávida desejaria. Apesar de isso quase não adiantar nada, pois os momentos em que Stella desejava alguma coisa era sempre de madrugada, e quem tinha que se virar e ir atrás era sempre Tony.

Em uma dessas noites Stella acordou chorando, com o rosto totalmente molhado e o coração acelerado. Tinha sonhado com Peter e Wanda, as lembranças daquele dia tinham passado como um filme diante a seus pensamentos.

Ela se sentou na cama chorando, com bastante dificuldade, tentando não fazer tanto barulho mas foi em vão, pois segundos mais tarde Tony se sentou esfregando os olhos com as costas da mão — ligando o interruptor.

— Amor, você está bem? Tá sentindo alguma dor?

Os olhinhos achocolatados dele transbordavam preocupação e afeto. Tony nem se esforçava mais em tentar esconder seus sentimentos, afinal a que fim aquilo iria lhe levar? Ele tentava sempre demonstrar mais e mais, pois amava Stella. E isso era o bastante para ele se esforçar até esgotar todas suas energias.

— Eu quero sorvete. — murmurou, secando o rosto com as palmas da mão. Olhando para Tony, mentindo totalmente sobre o por quê estava daquela maneira.

— Está de madrugada, não podemos comprar sorvete agora.

Stella franziu o nariz, segurando novamente as lágrimas.

— Mas, eu quero...

— Tem sorvete de morango que a Pepper trouxe. — Tony tocou suavemente os cabelos dela.

— Mas, o bebê quer sorvete de limão.

Aquela foi a primeira vez em que Stella usou a gravidez para algo a seu favor entre sete meses. Lembra perfeitamente da cara emburrada de Tony, de seus fios de cabelos todos desgrenhados e um sorriso cansado no rosto — já que havia trabalhado o dia todo no deque do lago. Stella se empurrou para fora da cama também, pois queria sair um pouco de casa (mesmo sendo duas horas da manhã).

WAR, tony stark (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora