31 | SPONTANEOUS EXPLOSION

4K 371 500
                                    

Mais um banner feito pela maravilhosa
da Malleficarum

Aproveitem a leitura!

{ Explosão espontânea }

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{ Explosão espontânea }

O ESPAÇO EM QUE STELLA SE ENCONTRAVA ERA APERTADO. O corpo de Bucky pressionava o seu contra a lateral da lata velha em que estava, o soldado tinha ombros largos o que dificultava totalmente ela se sentir confortável ali. Haviam acabado de estacionar o fusca azul em um estacionamento, o que eles estavam esperando acabará de chegar estacionando um conversível — fazendo Steve sair de dentro do automóvel em que estavam.

— Já falei pra parar de me espremer, caralho. — Stella resmungou irritada, mexendo o corpo para os lados. 

— Chega pra frente o banco. — Bucky pediu a Sam, que revirou os olhos em resposta irritado com os dois no banco de trás. 

A mulher loira desceu do conversível, abrindo o porta malas. Falando alguma coisa para Rogers.

— Não. — Wilson respondeu, não se movimentando em momento nenhum.

— Não gosto dela. — a garota murmurou, prendendo os olhos nos dois que continuavam com o assunto do lado de fora.

— Ela é gata. — os dois homens falaram ao mesmo tempo.

Ah, nisso vocês concordam né. 

Ela murmurou novamente, empurrando com o ombro o corpo de Bucky para o lado mais uma vez. Havia se passado apenas um dia desde que aconteceu a fuga da base, estava tudo um caos. Pelo menos agora eles tinham um plano, chegar antes do que aquele Médico no lugar onde os outros soldados invernais estavam e, acabar com aquilo antes que fossem acionados e ordenados a pegar Stella. Seria fácil demais, a Hidra planejava aquilo a anos. Como ninguém nunca havia se dado conta antes? 

Steve se aproximou da mulher, segurando-a pela cintura — a beijando por completo. Ela fez o mesmo, envolveu a mão direita na nuca do Capitão aprofundando o beijo. Eles se separam após alguns segundos, ambos com um sorrisinho no rosto. 

Stella, Sam e Bucky mantinham os olhos fixos neles.

Ela se afastou de Steve, o deixando com um sorriso vibrante no rosto. O Capitão olhou para os três dentro do carro, recebendo uma concordância de cabeça dos meninos.

 — Vocês são ridículos. 

Então Rogers voltou novamente para o fusca, com os uniformes dele e de Sam. Prontos para iniciarem a próxima etapa do plano, eles só não sabiam que aquilo demoraria tanto tempo. 

No dia seguinte, os quatros estavam de volta as ruas. Totalmente disfarçados, já que a imagem de todos estavam estampados nos noticiários e jornais e que provavelmente vários agentes estavam atrás deles. 

WAR, tony stark (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora