03 | DEMONIC ROBOT CALLED ULTRON

12.2K 1K 1K
                                    

Esse capítulo vai ser narrado pela Stella, para descobrirmos um pouco mais sobre ela. Foi o mais curto até agora, espero que gostem.

Aproveitem a leitura!

{ Um robô demoníaco chamado Ultron}

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{ Um robô demoníaco chamado Ultron}

Domingo
16:43, Torre dos vingadores

O SUOR QUE ESCORRIA POR SUA TESTA ERA DEFINITIVAMENTE A ÚNICA COISA QUE ELA SENTIA NAQUELE MOMENTO, Stella estava quase desmaiando de tanto esforço. Já fazia quatorze dias desde que tudo aquilo começou, as coisas pareciam ter saído um pouco do controle no começo, mas agora a garota já se sentia melhor. A pequena caixa de som vermelha tocava — quase totalmente baixa — Fools do Troye Sivan. Para si a melhor maneira de se concentrar nas coisas, era com uma boa música de fundo. Então quando o primeiro soco veio em sua direção, ela conseguiu desviar perfeitamente, erguendo suas duas mãos acima de seu rosto — em sua auto defesa.

Já fazia algum tempo desde que a vida real daquelas pessoas, havia virado a sua vida real. Tudo tinha mudado, para ser mais especifica sua vida antiga tinha praticadamente morrido por completo. Não que estivesse gostando de estar ali, na verdade detestava. Mas, a companhia de alguns deles tornava tudo um pouco mais suportável. Mesmo estando ciente de que havia sido feita de cobaia por sei lá quem, Stella ainda desejava voltar a viver normalmente. Estava no último semestre da faculdade — isso a um ano atrás — provavelmente seus amigos deviam ter pensado que ela havia desistido, já que estava enfrentando alguns problemas naquela época. 

A falta de dinheiro nem era mais novidade, praticadamente cresceu procurando sempre a maneira mais fácil de não passar fome. Algumas vezes não conseguia, claro. Então ficava alguns dias sem comer, para conseguir pagar pelo menos seus livros da faculdade... O que atualmente parecia não importar muito, já que havia sido sequestrada por loucos nomeados de hidra. Pelo menos era assim que as pessoas ali os chamava, ah, sem contar da parte que seu DNA havia sido completamente modificado para algo que ela não fazia ideia. E pelo visto, todos ali também não. Talvez esse seja o motivo especifico por estar presa naquela torre a duas semanas. 

— Acho que por hoje já está bom. — a voz de Steve a trouxe de volta a realidade. Os olhos azuis do homem a sua frente, parecia analisar os seus. Era incrível a capacidade que ele parecia sempre saber o que ela estava pensando. 

Rogers desatou as luvas pretas de sua mão, observando de relance a menina fazer o mesmo. Kieran soltou um longo suspiro e ajeitou o rabo de cavalo, que estava se desfazendo. 

— Como eu tô? — ela franziu os lábios, isso era uma mania que o homem percebeu a algum tempo atrás. Todas as vezes em que ela parecia preocupada, ela o fazia. 

WAR, tony stark (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora