48 | THE BATTLE OF WAKANDA

2.7K 283 339
                                    

SIM MEUS BEBÊS, CAPÍTULO SURPRESA.

Estou muito para baixo hoje, ok? quero mimos. hauahauahssushsjs
Iremos acompanhar os nossos bbs em Wakanda.

Amo vocês, obrigada mais uma vez por todo o apoio, é isso que muda o meu dia saber que vocês estão aqui.

p.s: esse sem revisão, pois ansiosa ? perdoe meus errinhos de português, amanhã reviso.

Aproveitem a leitura!

{ A batalha de Wakanda }

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{ A batalha de Wakanda }

NATASHA ROMANOFF NÃO era uma mulher de fé, para falar a verdade ela assim como Tony não acreditava muito em coisas religiosas, afinal nunca havia precisado da ajuda de Deus antes. Mesmo assim, aquele clima que pairava sobre aquele lugar fazia com que ela se sentisse um pouco oprimida sobre seu real relacionamento com o cara lá de cima, como se não tivesse o direito de pedir alguma ajuda a ela. De fato provavelmente não tinha, já que nunca havia tentado nenhum tipo de contato antes. Mas estando ali em Wakanda, com a mão de Steve segurando a sua, enquanto Visão estava no quarto ao lado tentando tirar a joia de sua testa — Natasha sentiu pela primeira vez que gostaria que tivesse sim um Deus olhando por eles naquele exato momento. Talvez por quê se sentiu um pouco melhor com a presença de Rogers, ou talvez por quê gostaria que algum Deus estivesse protegendo Stella. Natasha não saberia explicar muito bem o que de fato estava sentindo, mas sabia que em breve aquilo iria embora. Então quase como se lesse seus pensamentos, o loiro quebrou o silêncio.

— É a primeira vez que te vejo nervosa assim.

— Não estou nervosa, — mentiu descaradamente, notando que a mão fria de Steve ainda estava pousada sobre a sua. De um jeito estranho aquilo lhe reconfortou — só me preparando mentalmente.

O Capitão umedeceu os lábios, puxando um sorriso discreto no canto da boca. Era até pateticamente engraçado a maneira que ele tentava tranquilizar as pessoas, quando nem ele mesmo estava tranquilo sobre tudo aquilo. Aquele novo estilo que ele havia adquirido com aquela barba, quase fazia toda aquela áurea de bom moço ir embora, claro se qualquer outra pessoa o visse daquela maneira nem imaginaria a cara de bebê que havia por baixo de toda aquela barba.

Um segundo mais tarde a voz de Sam soou no ponto de Rogers, avisando que alguma coisa estava acontecendo. Ele e Natasha se levantaram alarmados, saindo para fora tentando enxergar melhor o que estava acontecendo — ao mesmo tempo em que alguma coisa eclodiu sobre a atmosfera de Wakanda, tornando visível por meros segundos o campo de força que protegia o lugar. Natasha soltou um suspiro um pouco aliviada por não terem sido atingidos, quando estava prestes a soltar uma frase de comemoração, outras naves começaram a cair fora da redoma — acertando a terra.

WAR, tony stark (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora