13 | THINGS GOT OUT OF CONTROL

6.3K 606 711
                                    

Isso aqui a pancadaria. Definitivamente foi o que mais quebrei a cabeça kkksks espero que gostem.

Aproveitem a leitura!

{ Coisas fora de controle }

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{ Coisas fora de controle }

STARK NÃO PODIA SE DAR AO LUXO DE SE PREOCUPAR COM STELLA NAQUELE MOMENTO. Às coisas finalmente estavam progredindo e o homem estava tentando se manter focado naquilo. O caminho até Nexus, foi apropriadamente rápido. Agora ele estava ali na maior sala de tecnológica tentando descobrir quem era o hacker misterioso e acabar de uma vez com aquilo.

— Um hacker é mais rápido do que Ultron, ele pode estar em qualquer lugar. E como esse é o centro de tudo, eu sou um cara procurando uma agulha no maior palheiro do mundo. 

Tony explicou as outras três pessoas que estavam ali na sala com ele. Com sua mão esquerda ele dedilhavam um dos teclados, enquanto com sua direita fazia a mesma coisa. Ambos concentrado nas duas telas de computadores.

— Como vai encontrar? — uma das garotas que trabalhavam ali o questionou, se mantendo próxima ao homem.

— É muito simples. É só usar um imã. Decodificando códigos nucleares e você não deixa... — terminou de digitar a pequena isca. — Vem me pegar.

Logo que Tony finalizou o que estava fazendo, a segunda parte do plano estava em ação. Não tinha a possibilidade nenhuma deles rastrearem o desconhecido, por isso o tal do imã. Eles o iriam atrair para a própria isca.

Enquanto Stark se preparava para se juntar aos colegas, do outro lado da cidade o Capitão América saia de dentro do Jato. Andando sobre o telhado, observando onde Ultron estava.

— Dois minutos. Fiquem perto.

Ele avisou aos demais, mantendo o olhar fixo ao laboratório onde o robô estava. Aquela era a grande chance de todos, não podiam deixar passar.

Alguns minutos depois Steve já estava adentrando o lugar, sendo tomado pela frustação ao se dar conta de que Ultron já havia ido embora.Todos os instrumentos do laboratório estavam jogados no chão, e a zona só demonstrava o que havia ocorrido ali.

— Doutora Cho. — ele correu em direção ao corpo da mulher, que estava sentada no chão.

— Ele está se transferindo pro corpo. — com a voz falhada quase completamente arrastada a mulher disse.

— Onde?

— O poder de verdade está dentro do berço. O poder da gema é incontrolável, não adianta só explodiram... A outra parte está com a garota... Devem levar o berço até o Stark. — ela o alertou com dificuldades.

WAR, tony stark (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora