37 | CIVIL WAR - PART TWO

3.1K 345 278
                                    

{ Guerra civil — parte dois }

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{ Guerra civil — parte dois }

RHODES E STEVE TRAVAVAM UMA LUTA ÁRDUA, o Capitão havia conseguido derrubar o Patriota, enquanto ao mesmo tempo lutava com o Pantera Negra. O loiro conseguiu imobilizar os dois adversários, os deixando um pouco longe de si. No mesmo instante o Homem-Formiga entregou alguma coisa nas mãos de Rogers, ele mirou a coisa no ar — jogando com rapidez. Instantaneamente a coisa que Scott havia dado a Steve, se transformou em um caminhão de tamanho normal — acertando em cheio Rhodes, fazendo os companheiros de luta pularem para o lado.

Ih, caramba! Pensei que fosse um caminhão pipa. — Lang lamentou, observando o fogaréu aumentando. Steve lhe lançou um olhar sem expressões — É, foi mal.

Os dois começaram a correr para longe da bagunça, ao mesmo tempo em que Tony pousava a armadura no chão, ajudando Natasha a se levantar.

— Agora eu tô irritado. — o Patriota exclamou.

— Isso faz parte do plano? — Viúva Negra questionou Stark.

— O meu plano era pegar leve com eles, por causa do que a Stella disse etc. Mas como não tá dando certo, quer tentar diferente?

Do outro lado Wanda e Clint corriam em direção ao jato que os tiraria dali e levaria ao destino. Eles corriam com rapidez em direção a aeronave. Steve, Scott, Sam e Bucky se juntaram aos dois. Os seis corriam sem tempo para respirar direito, determinados a concluir a fuga com êxito. Quando estavam a alguns metro de distância do jato, uma faixa vermelha queimou o concreto onde os fora da lei estavam prestes a pisar. Eles pararam por completo ao notarem Visão ali, sobrevoando-os. 

— Capitão Rogers! Eu sei que acredita que o que está fazendo é o certo. Mas, pelo bem coletivo vocês devem se render agora.

Era sobre aquilo que Stella tanto dizia. Não era sobre quem estava certo e quem estava errado, era sobre estarem juntos naquilo de qualquer jeito. Tony, Natasha, Rhodes, Peter e o Pantera chegaram ali também — todos formando uma fila, assim como seus adversários do outro lado. Se a garota estivesse ali presente com todos seus amigos, teria tentado de algum jeito fazer com que aquela merda ali não acontecesse. Porém era impossível, já que Steve começara a andar na direção do outro grupo — sendo acompanhado por seus aliados. O Homem de Ferro fez o mesmo, liderando o seu lado.

— Eles não tão parando. — Peter alarmou.

— Nós também não.

Então todos correram. Aqueles cujo estavam fora da lei e os que estavam ao lado dela, ambos os lados correndo em direção a luta que se aproximava. Fora algo tão rápido que Tony nem percebera que a sua garota não estava ali junto a si, novamente havia deixado de fazer as contas certas. Ele e Rhodes levantaram voou com os mega propulsores das armaduras, Homem-Aranha e a Viúva Negra corriam no solo. Do outro lado Falcão levantou voou, sendo seguido por Wanda que fez o mesmo. 

WAR, tony stark (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora