25 | AVENGERS DAY

4.8K 426 496
                                    

{ O dia dos Vingadores}

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{ O dia dos Vingadores}

O GRANDE DIA HAVIA CHEGADO, mesmo metade dos heróis tendo plena noção do extremo perigo em que todos corriam com a H.I.D.R.A a solta, não tinha como cancelar aquele festival que estava planejado a meses. Todo o dinheiro gasto, o investimento dos patrocinadores. Se fosse cancelado seria apenas mais uma razão para que a população se revoltasse mais contra os Vingadores, que no momento não tinham tantos fãs assim.

Na noite passada, após ouvir e dar de cara com Tony e a mulher misteriosa. Stella deu as costas e foi pro quarto, caindo no sono em seguida. Dormir sempre havia sido e sempre seria a melhor maneira de fugir da realidade e, no momento isso incluía fugir de Tony Stark que havia lhe trancado no complexo, escondido coisas sobre a H.I.D.R.A e batido um papo um tanto caloroso com uma mulher devidamente atraente. Tudo isso girava ao redor da cabeça de Stella, facilitando totalmente seu sono — após tomar um dos comprimidos ganhados de Natasha. No meio da madrugada ouviu batidas em sua porta, ou poderia ter sido apenas efeito do remédio. Ela não abriu, nem se levantou e muito menos abriu os olhos.

Agora estavam ali, todos os Vingadores dentro do Jato prontos para pousar em São Francisco. Não devia passar dos meio dia, o festival estava programado para a tarde toda. Isso fez os heróis se empanturrar de comida, se preparando totalmente para a grande tarde cheia de fãs que teriam. O lugar do showzinho era um pouco afastado da ponte Golden Gate, porém isso não os impedia de conseguir ver um dos maiores ponto turísticos da Califórnia. O oceano brilhava em seus tons mais bonitos de azuis, no instante em que o Jato pousou — Stella observou o lugar. Era bonito, completamente perfeito. Antigamente se alguém perguntasse qual foi sua melhor viagem, ela provavelmente responderia na esquina do Brooklyn onde o café do senhor Miguel ficava. 

Uma faixa enorme desenhada em tons brancos, vermelhos e azuis — da mesma tonalidade que o uniforme do Capitão América — explanava O dia dos Vingadores. Com dezenas de pessoas rodeando o palco, gritando pelos nomes dos devidos heróis. Nos segundos em que desceram do Jato, foram escoltados para a parte de trás do palco. O camarim. Uma parede feita de pano os separava da gritaria do lado de fora.

— Não sei o que tô fazendo aqui. — Stella comentou para Clint, que ajeitava suas flechas. — Não sou Vingadora.

— Nem eu. — Wanda deu de ombros, concordando com a amiga. Enquanto ajeitava sua jaqueta avermelhada.

— Na verdade as duas são sim, porém não é oficial. Ou seja, não poderíamos deixar ambas sozinhas no complexo enquanto pessoas as caçam.

— Por incrível que pareça, eu preferia estar vendo um dos filmes ridículos do Visão do que estar aqui rodeado de fãs obcecados. — ela deu de ombros, observando o arqueiro rir com aquele comentário. 

Na verdade ela sabia que aquela coisa de virar uma Vingadora já havia passado pela cabeça de seus amigos e, também já havia os ouvido comentar sobre isso as escondidas. Até então não era algo a se pensar com clareza, já que nunca se imaginou fazendo tais coisas. Uma mulher de cabelos escuros, anunciou que faltava dez minutos para a entrada deles. Stella bufou levemente entediada, tinha planos em se esquivar para fora do camarim e observar os amigos apresentando sei lá o que eles pretendiam. Ela não se deu conta dos segundos em que manteve os olhos fechados, pois parecia que uma dor de cabeça começava. Porém no instante em que os abriu, olhos achocolatados se esbarram com os seus e ela estava presa novamente sem ter para onde ir.

WAR, tony stark (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora