cap bônus!!

633 41 1
                                    

não faz parte da história oficialmente, mas considerem esse hot como um spin off e presente de Natal adiantado, beijos.
───※ ·❆· ※───

Selena chega em casa, após outro dia de trabalho. Hoje ela havia chegado mais cedo, o que faz com que Batman e Cinderella a olhem com expressões de surpresa, já que estavam acostumados a ver sua dona chegando mais tarde. Ela põe comida para eles em um instante e logo vai tomar banho, sentindo seu corpo relaxar pela primeira vez no dia. Já que havia chegado mais cedo, faz o jantar rapidamente, se sentando no sofá para jogar um pouco enquanto sua esposa ainda não chegava. Algum tempo depois de jogo, ouve a porta abrir, vendo sua esposa chegar com um semblante cansado.

- Oi amor.

- Você aqui essas horas?

- Pois é amor, hoje cheguei mais cedo.

- Tudo certo por agora?

- Janta pronta, comida para os pequenos, tudo certo amor.

- Vou tomar um banho, ok?

- Tudo bem, quando terminar vou estar no quarto.

Ao ouvir isto ela sorri rapidamente, pendurando sua mochila e subindo até o banheiro, enquanto desligo a televisão da sala e vou até o quarto, me deitando para ver as redes sociais. Logo ela termina seu banho, voltando para o quarto com uma toalha enrolada em sua cabeça. Ao vê-la daquela forma, perde seu fôlego pela milésima vez.

- Você quer uma massagem, amor? Parece cansada. - Selena pergunta, olhando para a mesma.

- Oh, por favor. - Ela diz, deitando-se na cama de bruços, para que sua namorada pudesse massagear suas costas. Coloca um pouco de óleo nas mãos, espalhando bem e começando a tocar a pele da mais velha, o que faz com que a mesma solte alguns gemidos baixos. Selena continua a massageando mantendo o ritmo, fazendo com que seu corpo relaxasse, até que começa a beijar suas costas.

- Não faz isso... - Demetria diz, severa, enquanto sua pele se arrepia.

- Não faço o que? - A mais nova diz, em falsa desinformação, enquanto continua a beijá-la. Selena segue em uma trilha de beijos por sobre a pele de Demetria até chegar em seu pescoço e finalmente em seu ouvido, onde sussurra de leve. - Fode a sua vadia, fode.

Ao ouvir aquilo, a mesma se levanta, beijando Selena logo em seguida. Ela a beijava com desejo, o que fazia com que a garota gemesse contra seus lábios, procurando por mais daquilo. Ao ouvir aquilo, a morena morde seu lábio inferior enquanto sua mão tateia a pele da menor. Elas continuam até ficarem completamente sem fôlego, terminando o beijo com um selinho. Demetria a encara, Fazendo sua garota saber o que viria a seguir.

- Tira a roupa e fica de quatro. Agora. - Ela diz, convicta. Selena não ousa desobedecer, ficando da forma como ela pede. A morena bate em sua bunda com força, ao passo que coloca seus braços para trás e os prende com algemas.

- Uh... - Geme manhosa, em expectativa do que viria a seguir.

- O que eu te disse pra não fazer?

- Não sei. - A menor diz, em provocação, recebendo em troca outro tapa na carne de sua bunda.

- Oh, você sabe sim. O que eu te disse pra não fazer?

- Pra não te provocar.

- E o que você fez?

- Te provoquei. - Sorri maliciosamente, sentindo a mão de Demetria passeando pelo seu corpo devagar.

- Viu como você sabe a diferença entre o certo e o errado? Como você foi má, hoje terei que te punir.

- Ah, eu fui é? - Ela diz, empinando mais sua bunda para sua mulher.

- Sim, você foi. E agora vai ter que sofrer as consequências. - Demetria diz, batendo em sua bunda uma outra vez, o que fez com que ela começasse a ficar marcada. Ela liga o vibrador e começa a provocar os mamilos da garota, que logo se enrijecem com o contato. Selena sente sua intimidade ficar cada vez mais molhada enquanto ela passa o vibrador por seu corpo, explorando todos os seus pontos sensíveis, o que a faz se contorcer enquanto ela a provoca. Ao ver que Selena já estava molhada, a mulher aumenta a intensidade do vibrador e começa a estimular seu clitóris.

- Ah! - Geme alto, sentindo suas pernas tremerem, tanto o prazer que aquilo a proporcionava. - Me fode, por favor.

- Eu ainda não terminei. - A maior diz, colocando seu vibrador em sua entrada e logo em seguida retornando o mesmo para o clitóris. - Você é a vadia de quem?

- A sua.

- De quem? não entendi. - Demetria diz, em falsa desinformação, enquanto aumenta mais ainda a intensidade do vibrador.

- A sua, amor. Só a sua! - Selena geme alto, sentindo seu orgasmo se aproximar. Ao ver que ela estava próxima, a mulher tira o vibrador de seu nervo, o que a faz suspirar em frustração.

- Por favor amor... Eu preciso gozar. - Fala em um apelo, enquanto a mulher a olha.

- E você vai, mas eu preciso te foder. - Ela diz, enquanto mexe em algo atrás de Selena. Pouco tempo depois, começa a provocar minha entrada, com o objeto que Selena tão bem conhecia. - Puta merda... - Exclamo, em desespero, não aguentando suas provocações.

- Eu quero que você me mostre o quanto quer ser fodida.

- Porra! - Gemo alto, sentindo meu interior se revirar ao senti-la penetrar apenas um pouco do strapon. Ela começa a foder Selena devagar, enquanto a assistia em uma tortura lenta. - Você quer tudo dentro de você? Até o final?

- Eu quero você inteira dentro de mim! - Ela diz, sem pensar muito, o que faz com que seu pedido seja prontamente atendido, com sua esposa a penetrando até onde pode, ficando imóvel por algum tempo até que ela se acostumasse. Quando viu que Selena estava mais confortável, começa a foder sua vadia, fazendo com que ela gemesse alto, lenta e profundamente.

- Você é tão gostosa. - Ela diz, enquanto agarra minha cintura, batendo em sua bunda repetidas vezes enquanto aumentava o ritmo. A morena grita de tanto prazer, o que anunciava que Selena estava perto, e faz ela ir ainda mais fundo.

- Eu vou gozar. - Anuncia, ofegante.

- Aguenta mais um pouco.

- Eu não vou conseguir. - Selena diz, sentindo sua boceta apertar o objeto com força. Ela liga o vibrador novamente, o colocando em seu clitóris enquanto ainda a fodia, fazendo com que a garota revirasse os olhos de tanto prazer. Em mais algumas estocadas e a garota finamente chega ao tão esperado orgasmo, o que faz com que suas pernas fiquem moles e ela fique parada por algum tempo.

- Puta merda, foi perfeito.

- Agora eu vou ter que tomar outro banho.

- Desculpa amor, não tenho culpa de você ser uma safada.

- Eu? - Ela ri, enquanto tira as algemas dos pulsos de Selena. - Bem eu mesma.

- Vamos juntas tomar banho? - Pergunta, rindo.

- Com certeza.

Ambas entram no banheiro e fecham a porta, tomando um longo banho. Após terminarem, voltam para o quarto, e logo o sono bate.

- Boa noite amor, até amanhã.

- Boa noite amorzinho, amo você.

As namoradas se aconchegam logo em seguida, dando um selinho rápido de boa noite. Dormem juntas, assim como sempre.
E esse é o melhor sempre possível.

Date: Me, Please. | Semi (reescrevendo)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ