•Vinte e Quatro•

1.8K 122 8
                                    

Após eu ter dito aquilo a ela, seu olhar se acendeu novamente, como se eu tivesse tirado um peso de suas costas. Ela se levanta e me encara firmemente, se aproximando lentamente de meu rosto até que eu conseguisse sentir sua respiração descompassada em meu rosto.
Tomo a iniciativa e selo nossos lábios, o que a faz ficar sem reação por alguns segundos porém assim que se dá conta, corresponde ao beijo. Era a primeira vez que eu conseguia sentir o doce sabor de sua boca, sem nenhuma outra intenção. Sua língua pede passagem sem pressa alguma, sendo concedida ao ritmo que sua mão acariciava meus cabelos.
Uma sensação inexplicável toma conta de meu corpo, enquanto começam a cair pingos de chuva do lado de fora. Continuo a beijando, não me importava com mais nada no momento.

Vim aqui libertar as madames porque tá chovendo, espero que já tenham se... - Lola abre a porta, se deparando comigo e com Demetria, que rapidamente separamos o beijo. - Uh, parece que já estão resolvidas até demais... - Ela fala, com um tom irônico, o que me faz rir.
Ela faz um toca aqui com demetria, o que me deixa confusa, porem não questiono. - Vão pra casa, as aulas acabaram faz um tempo. - Ela diz sorrindo, com certeza aumentando vários pontos do que ela havia presenciado em sua cabeça. Ela se retira e eu faço o mesmo, saindo do depósito apertado e indo em direção ao portão principal, com a chuva se atenuando. Demetria acelera seu ritmo e pega em minha mão, enquanto continuamos a andar.

Você não acha que minha mãe vai achar estranho? Quer dizer... Você é amiga dela e...

Nós não precisamos contar pra ela. - Demetria diz, mantendo um sorriso em seu rosto, enquanto nos encaminhamos ao portão principal.

Isso que nós temos vai ser tipo um segredo?

Bem... por enquanto sim. Mas vai ser temporário, não se preocupe.

Ela vem me buscar hoje... Então acho melhor não chegarmos lá tão próximas assim. Uma pena que eu só vou te ver amanhã. - Suspiro, sentindo os pingos de chuva em meu rosto, não ligando muito pra isso apenas pela companhia dela.

Espere... Eu tenho uma ideia melhor. Vamos.

O que é?

Você vai saber daqui a pouco. - Demetria solta minha mão e nós vamos até o estacionamento, onde minha mãe me esperava com um guarda chuva. - Oi filha...

Oi mãe, saudades. - Dou oi de longe, visto que eu estou encharcada. Demetria chega logo atrás de mim. - Oh, oi Demi. Algo errado?

Não, nada errado. Eu só vou precisar de sua filha.

O que ela fez? - Minha mãe pergunta, preocupada, me lançando um olhar de ódio.

Nada, ela só é uma ótima aluna em minha matéria e eu gostaria que ela me ajudasse em algumas correções de provas do fundamental. Ela pode passar a tarde em minha casa? - Arregalo os olhos. Ela não pode estar falando sério.

Oh sim... Pelo menos ela não fica sozinha em casa. Você quer ir, Selena?

Paraliso. Sinto Demetria me cutucar levemente.

Oh... Sim mãe, eu quero.

Então vá com Demetria, filha. - Minha mãe me puxa e beija minha testa. - Vou voltar ao trabalho, tenha uma ótima tarde, anjo. - Ela entra no carro novamente.

Oh sim, ela terá. Até mais! - Demetria fala, pegando em minha mão novamente.

Date: Me, Please. | Semi (reescrevendo)Where stories live. Discover now