•Dezesseis•

2.4K 167 25
                                    

Selena

Saio do quarto de Demetria com reclamações da mesma. Volto para o meu quarto e tranco a porta para não haverem riscos e ligo para Lola, que me pediu para que eu o fizesse após ter feito aquilo. Ela atende o telefone.

Selena? Como foi? Deu certo? - Ela pergunta, desesperada.

Bom... Eu fiz tudo como você mandou.

Mesmo?! Caramba, você vai me contar tudo. Tudinho. Agora. Mesmo. - Diz soletrando cada letra, dando ênfase a sua narrativa.

Então... - Rio, ficando um pouco corada ao lembrar do que havia acabado de fazer. - Antes de ela ter tentado algo comigo, minha mãe chegou e ela me deixou sozinha. Foi nessa hora que eu te liguei.

Trocou o Justin pela professora de inglês. Eu não te entendo, Selena.

O Justin não queria, ele vai viajar, lembra? Thank u, next.

Decidida... Agora termina a história porque é pra isso que eu estou aqui.

Aí ela ficou aqui em casa, e eu convenci ela a ficar, e então ela e minha mãe ficaram falando sobre alguma coisa lá na cozinha, até ela ir dormir.

E então...? - Lola fala, animada até demais.

E então eu esperei algum tempo e entrei no quarto dela, e daí eu fiz o que você me disse pra fazer.

Sério??? E como ela reagiu?

Ela começou a gemer e tremer muito. Isso é normal... Não é?

É sim.

Como você sabe?

Pornô. - Ela fala, direta. - E você fez ela...

Nossa, não sabia que você era dessas, Lola. E... Não, eu não fiz. Fui embora assim que ela anunciou que ia gozar. Vingança.

Ela ficou brava?

O que você acha? Ela ficou muito brava comigo. Tive que trancar a porta, acho que agora ela está dormindo.

Caramba... Você está fodida.

Estou mesmo, mas tudo bem. O resto eu te conto amanhã, tô com sono. - Falo, bocejando. - Até, Lola.

Até, Selena.

(...)

Acordo cedo, me enrolando para vestir o uniforme apenas para não ter que ver Demetria de manhã cedo. Ato que foi em vão, pois quando desci ela já estava lá, tomando café da manhã com minha mãe.

Bom dia mãe, senhorita. - Escuto suas respostas, tendo como bônus um olhar irritado de Demetria. - O que tem para o café?

Panquecas com mel. - Minha mãe fala, fazendo alguma acrobacia com a panqueca na frigideira. - Já escovou os dentes, filha?

Creio que não adiantaria muito, já que eu vou comer agora. - Sento me do lado oposto ao de Demi, o que foi uma péssima ideia, visto que eu era alvo de sua visão. Minha mãe termina de fazer as panquecas e me serve um prato. - Obrigada, mãe.

Estão uma delícia, Dianna. - Demetria fala, se levantando. -  Mas eu não posso ficar mais tempo, ou eu me atraso para a escola.

Claro, Lovato. Aproveitando, você se importaria de...

Não. Não. Não. Que não seja o que eu estou pen...

Levar a Selena com você? Vocês duas vão para o mesmo destino mesmo, e facilita minha ida ao trabalho.

Claro... - Ela abre um sorriso enorme. - Não me importaria de levar ela. Vamos, Selena?

Vamos... - Engulo seco, pegando minha mochila e indo com Demetria até seu carro. Chegamos na escola em pouco tempo, e apesar de eu ter achado que ela iria tentar algo, nada aconteceu. Atraio alguns olhares quando chego junto da professora de inglês, mas simplesmente não ligo, eu já atraía aqueles olhares de repulsa toda hora mesmo. O sinal logo bate, e graças a Deus inglês era apenas na última aula.

Agora era aula de educação física, ainda bem que o treino hoje era de basquete, um dos únicos esportes no qual eu sou boa. Demetria estava na arquibancada com seu notebook, devia estar em hora atividade. Faço algumas cestas, o que faz a treinadora me dar alguns pontos extra. Minha altura nunca ajuda muito, mas o importante é competir.

Selena? - A treinadora Marie me chama, vou até ela. - Você já jogou demais hoje. Porque não vai lá no vestiário trocar esse seu uniforme suado? - Ela pergunta, me analisando de cima a baixo.

Mas eu nem cansei ainda, professora. Não joguei nem dez minutos. - Falo, retirando o suor da testa. - Eu tenho energia para mais mil partidas.

Mas você já jogou o suficiente hoje. Vá lá se trocar, está liberada.

Sim senhorita, obrigada. - Acato sua ordem e vou até o vestiário, que estava vazio. Fecho a porta e começo a me despir, para tomar um banho e poder vestir normalmente o uniforme escolar. Escuto sons de chave na porta, e me viro.

Nós temos assuntos a resolver, Selena.

Date: Me, Please. | Semi (reescrevendo)Where stories live. Discover now