Trinta e Cinco

799 49 28
                                    

Selena acorda cedo, com o irritante som do despertador. Infelizmente, hoje era outro dia de aula, e mesmo que ela quisesse faltar, não poderia.

Afinal, sua namorada é a professora, não é mesmo?

Ela se arruma cuidadosamente, demorando um pouco para terminar de se vestir. Demi já preparava o café, fazendo uma dificílima tigela de cereais com leite. Selena tinha acordado mais cedo hoje, então ao invés de ir a cozinha como faria em outros dias, ela foi para o jardim da casa e pegou algumas flores, as escondendo em suas costas para surpreender sua amada, que já a esperava na cozinha com uma tigela de fruit loops.

- Bom dia,meu amor. - Demetria diz, sorrindo. - Você está pronta?

- Com toda a certeza, amor. Agora... fecha os olhos um pouquinho só.

- Oh, tudo bem, tudo bem. - A morena fecha seus olhos, dando tempo para que a garota organizasse melhor as flores que colheu. - Pode abrir agora, amor.

Oh meu deus, que perfeitas! - Ela recolhe as flores da mão de Selena, enchendo um copo com água e as colocando lá. Elas comem o cereal conversando sobre como seria o dia, e em pouco tempo, já estão acelerando pelas ruas, indo para a escola. Ao chegar, Selena logo sai do carro, dando de cara com Lola. 

- Sel! Eu tava morrendo de saudade sua. - Ela abraça sua amiga, também tinha sentido falta dela. - Eu também senti a sua... Como foi o tempo com seu pai?

- Ah, foi legal, a Florida é quente igual o inferno. Os garotos e garotas de lá... Mais ainda.

- Ou seja, a Flórida é quente, mas não tão quente quanto o fogo da sua bunda. - Selena ri, enquanto demi termina de pegar suas coisas do carro. - Vamos entrar agora, amor?

- Uh... Amor? Meu plano deu certo mesmo.

- Chocando assim ninguém. - Selena sorri, entrelaçando seus dedos ao de Demetria, se despedindo brevemente de Lola, já que se encontrariam na sala. Demetria chega na sala dos professores logo, deixando suas coisas na mesa e logo voltando para se despedir de sua garota.

- Até daqui a pouco, amorzinho.

- Até, amor... Mas antes... preciso de um favor seu.

- Diga, amor. - Selena sorri, atenta.

- Você lembra que eu tinha colocado o apartamento pra vender, e que apareceu um comprador, certo?

- Claro, amor. O que tem?

- Bom, negociamos, e ele comprou o apartamento a vista, mas hoje vou ter aulas de tarde, e eu preciso entregar a chave. Você pode ir levar pra mim?

- Com toda a certeza.  - Selena sela seus lábios aos de Demetria rapidamente. - Te vejo depois, amor.

  
             🌈Quebra de tempo🌈

Selena finalmente chega em casa após dez longos minutos andando, dando um oi rápido para seus cachorrinhos enquanto procurava a chave do apartamento. Ela acha em pouco tempo, mas decidiu que não iria de metrô. Demi não usava sua bicicleta faz tempo, então...

Não faria mal dar uma voltinha por aí.

Ela pedala por longos minutos observando o movimento da rua e se cuidando para não cair, até chegar no tão conceituado apartamento onde o porteiro já a conhecia. Ela olha no local e observa os novos donos do apartamentos, que aliás não eram novos para Selena.

Infelizmente, um dos novos donos era a mesma mulher que havia a dado a vida.

Ela entra em choque, não sabendo o que fazer ao olhar para sua mãe, mesmo tendo ouvido coisas tão cruéis, mas toma coragem e vai até eles, segurando a chave com força entre suas mãos.

- Uh, bom dia Amanda e Ricardo, vim entregar as chaves do novo apartamento para vocês, mas logo vou indo.

- Você não vai apresentar o apartamento para nós? Eu não te eduquei desta forma, menina.

- Na verdade, está tudo nas descrições, inclusive, mamãe...
O sofá é uma delícia para ser fodida nele, aproveite.

Amanda entra em choque. Tenta falar, mas aquilo havia a deixado sem resposta alguma.

E, após isso, Selena entrega as chaves e sai, se sentindo mais triunfante do que nunca.



Date: Me, Please. | Semi (reescrevendo)Where stories live. Discover now