Trinta e Nove

538 34 7
                                    

A noite acabara de cair, e a ansiedade da aniversariante estava transparecendo pelos poros. Ela nunca sequer havia encostado num volante, e agora já não estava mais no banco do passageiro que tanto conhecia, dessa vez ela seria a motorista, o que a fazia ficar mil vezes mais nervosa. Mas, para seu consolo, ainda tinha Demetria a seu lado. Tudo iria ficar bem.

- Então, querida, já tá pronta pra tentar? - A mulher mais velha pergunta, preocupada.

- Acho que sim... - Diz, apertando o volante com mais força, deixando os nós de seus dedos avermelhados. Ela se retesa mais um pouco no banco, aguardando que Demetria lhe dissesse o próximo passo.

- Engata a primeira, amor. Bem aqui. - Ela aponta para o câmbio, onde Selena coloca nervosamente sua mão, trocando para o local onde sua namorada havia apontado.

- Ei gatinha, relaxa, você vai se sair bem. - Ela sorri, olhando para a morena. - Qualquer coisa, eu estarei aqui, ok?

- Ok. - Selena respira fundo, virando a chave da ignição. - Aqui vamos nós. 

A garota começa a acelerar, mantendo a calma. Segue até o fim da rua, ouvindo atentamente as instruções de sua namorada, que a dizia palavras de apoio. Ela agia com o máximo de cautela, afinal, não se perdoaria tão cedo se o carro de Demetria se arranhasse por uma vez que fosse, pois já era parte de sua história os encontros naquele mesmo conversível que ela agora conduzia. Demetria sugere dar uma volta no quarteirão, coisa que consegue com facilidade. No fim, ela continuava sendo sua aluna dedicada, mas que agora dividia um espaço em seu coração também. 

- Ei, você foi ótima, docinho! - Ela diz, mais entusiasmada que a própria garota. - Daqui a pouco você quem vira a motorista da casa, já estou velha demais pra isso.

- Mas você é quem fica mais gostosa dirigindo, isso é injusto comigo. 

- Oh... - Demetria sorri lascivamente, pensando em outra forma de comemorar o aniversário da garota. - Então, você quer ir em outro lugar hoje?

- Claro. No que você está pensando? - Selena pergunta, a encarando da mesma forma.

- Bom, já que agora você tem dezoito, quero te levar a um lugar.

- Uh, então me leve. - Ela diz, já sabendo o que viria a seguir.

******
volteikkkkkkkkkkkkk qm amou

Date: Me, Please. | Semi (reescrevendo)Where stories live. Discover now