•Vinte e Nove•

1.4K 82 22
                                    

Selena se senta no confortável banco do conversível de Demetria. Ela gostava da sensação que tinha nele, do vento que batia em seu rosto e acariciava seus cabelos. Mas gostava mais ainda da companhia que dirigia o automóvel.
É, bem mais da companhia.

- Onde nós vamos? - Selena pergunta pela milésima vez desde que Demetria a chamou pra sair. - Me conta, por favor! - Selena suplica, enquanto Demetria acelera pela rua.

- Se eu contar, não vai ser uma surpresa. - Demetria fala, mudando a marcha. - Então se acalma. - Diz, mais ríspida do que esperava.

- Tá legal então. - Selena cruza os braços, virando seu rosto pra paisagem, observando os prédios das ruas. Demetria continua dirigindo por mais alguns minutos, até que percebe o que de fato estava acontecendo. - Então você está de mal comigo? - Pergunta, fechando a capota e as janelas do carro através de seu controle, visto que estavam presas em um engarrafamento interminável. - Mesmo?

- Mm hum. - Selena murmura, brincando com os adereços de sua saia.

- Hm... você tem certeza? - Demetria pousa sua mão na coxa de Selena e a aperta de leve, o que faz a mesma se remeter ao dia que Demi a viu sem calças.

- Tenho. - Selena fala, convicta. - E essa sua mão na minha coxa não vai me convencer do contrário.

- Uh... Okay, senhorita durona. - Demetria abre seu porta luvas e mexe nele por alguns segundos. - E isso resolve? - Ela mostra um kit kat, dentro da embalagem vermelha, gostoso e crocante.

- Tá legal, eu não estou mais de mal com você. - Ela pega o chocolate das mãos de Demetria rapidamente. - Mas saiba que foi porque eu quis.

- Sim senhorita. - Demetria ri, voltando a dirigir. - Mas não jogue o lixo na rua, ou eu vou ficar bem brava com você.

- Eu não faço isso, mas já que a dona gostosa tá mandando, eu não faço em dobro. - Selena ri, jogando a embalagem no lixo do carro. A viagem demora mais algum tempo, até que finalmente chegam no lugar onde Demetria dissera. Era uma lanchonete temática dos anos 60 com elementos da Disney, chamada de Radiator Springs. A luz de neon colorida do letreiro surpreeende, assim como o pequeno robô que murmura Wall-E.

- Esse lugar é PERFEITO! - Selena exclama, pegando nas mãos de unhas cortadas de sua namorada, enquanto adentra o local. - Posso tentar pegar um daqueles extraterrestres olhudos daquele foguete? Por favor senhorita Lovato, se você deixar eu te dou um beijo na bunda. - Demi ri.

- Claro que pode, meu amor, vá lá. - Ela dá um tapinha na bunda de sua namorada, a incentivando. Ela senta em uma mesa e a garçonete logo chega, perguntando se queriam milk-shakes. Demetria não pensa duas vezes em pedir um de baunilha para ela, e um de chocolate para Selena. Sim, chocolate, porque ela vai se casar com uma chocólatra. Selena logo volta com um "Extraterrestre olhudo", extremamente feliz.

- Lovato, olha. - Ela coloca o extraterrestre na frente de Demetria, e aperta um botão. O mesmo começa a brilhar com uma luz verde neon fraca e fala "O garra" demoradamente. - Ele fala, sensacional.

- Que legal, amor. - Demetria olha com cara apaixonada para Selena, enquanto suga mais um pouco de milk shake de seu canudo. De aço, para não matar tartarugas. - Mas o que nós vamos almoçar? - Selena pergunta.

- Bom, como o restaurante é temático, temos várias opções, mas eu escolhi a perfeita pra nós.

- E qual é?

- Espere e verá. - Mais algum tempo passa e um único prato enorme de macarrão com molho vermelho e almôndegas chega, com miniaturas de plástico de...

- A dama e o vagabundo! - Selena fala, achando aquilo extremamente fofo. - Eu não acredito que esse prato existe mesmo.

- Pois é, ele existe. Vamos comer?

- Claro, tô morrendo de fome. - Selena enrola um pouco de macarrão em seu garfo, vendo Demetria fazer o mesmo. Ambas vão sugando o macarrão, até que seus lábios se tocam, exatamente como o filme. Elas separam os lábios segundos depois, rindo.

- Eu não acredito que fizemos isso mesmo.

- Sim, nós fizemos.

- Foi perfeito! - Selena diz, pegando mais um pouco de macarrão. Elas terminam o prato em algum tempo, trocando olhares apaixonados. A garçonete volta, perguntando se queriam mais algo. Elas negam, optando ir até a sala de jogos. Nenhum jogo chama a atenção de Selena, até que ela avista de longe...

- Ataque do robô unicórnio 2! - Selena sorri, indo até o brinquedo. - nós precisamos jogar isso.

(N/a: o jogo existe mesmo, joguem, serio)

- Tudo bem, mas se prepara pra perder.

- Quem, você? É bom se preparar.

Elas jogam por algum tempo, cumprindo seus objetivos e passando de fase.

- Senhorita Lovato, em qual fase você ? - Selena pergunta.

- Na 24, e você?

- É isto, eu desisto. Esse gigante é impossível de matar! - Selena diz, sentando em sua cadeira.

- Mas você foi ótima, amor.

- Mas você é muito mais que eu.

- Ai meu deus. Quer um prêmio de consolação?

- Quero. - Demetria pega as fichas que havia ganhado passando de nível e as troca por uma boneca de pelúcia da Boo, de Monstros S.A., fazendo bico.

- Olha amor, igual você. - Demetria ri, acariciando os cabelos de sua garota. Elas se retiram do local, onde uma garota fantasiada de merida as para, perguntando se elas querem algum brinde. Selena opta por um copo de enrolados, enquanto Demi escolhe uma caneca de Frozen com imagens que apareciam apenas com água quente. Demetria paga a conta, e então ambas voltam para o carro.

- Agora nós vamos para casa?

- Uh, não. Agora nós vamos pra outro lugar.

- Onde?

- Outra surpresa. - Demetria carrega um sorriso lascivo em seu rosto. - Seu copo é incrível.

- Eu sei! Esse restaurante é perfeito.

- Mas você é mais, gatinha. - Demetria pisca, rindo.

- Ai amor, você não tem jeito. - Demetria sorri, ao ser finalmente chamada de amor por sua namorada. Ela arranca o carro, elas teriam um dia longo pela frente.

Beeeem longo.

                            ••••○○○••••

A era clean chegou, amém irmãos😭🙏🏻

Date: Me, Please. | Semi (reescrevendo)Where stories live. Discover now