•Vinte e um•

1.9K 131 20
                                    

Selena acorda. São cinco da manhã. E não por sua vontade, mas sim pelas incessantes mensagens de Lola, que entope sua melhor amiga de mensagens para que ela vá a escola. Selena não vê muita opção, se não descobrir o que a amiga quer.

Selena: mais uma vibração desse celular e você me obrigaria a enfiar ele na minha boceta.

Lola: você calada é uma poeta.

Lola: Você vem pra escola hoje, não vem?

Selena: Claro, eu te prometi.

Lola: ok.

Selena bloqueia a tela de seu celular, aproveitando que já havia acordado e vai em direção ao banheiro com intenção de fazer sua higiene matinal, para ir para o inferno comumente chamado de escola. Ela se arruma em pouco tempo, planejando formas de fugir de Lovato...
Mesmo sabendo que nenhuma delas daria certo.

Selena

Pego carona com minha mãe e chego na escola. Dou uma olhada no estacionamento e vejo que o conversível branco que eu não queria que estivesse naquele lugar estava ali. Me despeço de minha mãe e entro na escola, não encontrando Lola. O sinal bate em pouco tempo, o que me obriga a ir para a sala, e eu quase achei que Lola tinha faltado até ela entrar em sala, vários minutos atrasada.

Fala, Sel. - Lola fala, com seu rosto avermelhado, deve ter vindo correndo.

Oi, Lola. Achei que você ia faltar, que susto. - suspiro aliviada, apontando a carteira a minha frente para que Lola se sentasse nela. - Chegou atrasada depois de me encher de mensagens? Que absurdo.

Sim, eu fui ver aquela série que você me recomendou e terminei só agora a pouco.

Ah... Dessa vez eu te perdoo. - Sorrio, voltando a prestar atenção nas aulas de física, visto que eu só planejava ficar ali as três primeiras aulas e depois simularia qualquer coisa para ir embora. As aulas se passam rapidamente, e o sinal para o recreio bate, fazendo com que tenhamos que ir para o pátio. Lola parecia nervosa.

Vamos para a diretoria comigo? Eu acho que estou com cólica. - Falo para ela, que estava ocupada trocando mensagens pelo celular. - Lola, você me ouviu?

Oh, sim, sim. Eu estava ouvindo. - Ela fala, se dispersando de seus pensamentos. - Mas antes de irmos lá, eu tenho que te mostrar algo.

O que?

Eu acho que você vai querer ver com os próprios olhos. - Ela pega em minha mão, me arrastando quadra adentro, parando apenas no depósito da escola, que fica debaixo das arquibancadas.

Deixando claro, que tudo o que eu vou fazer agora, é porque eu não quero ver você mal, ok?

Mas hein?

O que você precisava não tá aqui, Lola, eu... - Outra voz fala de dentro do depósito, enquanto Lola me empurra para dentro do mesmo. Em milésimos de segundo depois, reconheço a dona da voz a qual havia escutado. A porta se tranca.

LOLA! VOCÊ NÃO ME FALOU SOBRE NADA DISSO! - Lovato grita, batendo na porta. A raiva toma conta de mim também.

QUE MERDA VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - Me exalto, não sabendo de quem eu sentia mais raiva.

Eu cansei de ver vocês duas tristes. Como vocês sabem, eu tenho algumas amizades nessa escola, e agora, incluindo as últimas duas aulas, é ensaio da fanfarra. Ninguém vai escutar vocês duas. Se resolvam.

VOCÊ NÃO TEM O DIREITO! - Grito.

Tanto tenho como fiz. Espero que quando eu voltar já tenham se resolvido, é pro bem de vocês. Até loguinho.

****************
2/4 (em menos de 5 meses, uau)

Date: Me, Please. | Semi (reescrevendo)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt