Trinta e Oito

546 40 7
                                    

- Já posso ver? - Lovato pergunta, enquanto era conduzida pela garota casa adentro. 

- Ainda não. Cuidado com o degrau, amor. 

- Não lembrava que nossa casa era tão grande assim.

- Mas é porque não estamos dentro dela! - Selena diz, eufórica. Estava indo tudo conforme o planejado, o que era raro. Ela finalmente traz sua namorada para o jardim, onde havia preparado tudo, enquanto suas mãos tremiam em nervosismo por não saber se Demetria iria gostar do que ela havia feito.

- E agora, já posso ver? 

- Sim senhorita. 

A mulher de cabelos castanhos sorri, ao observar o que havia em seu jardim. Um belo pic nic, organizado com cautela apenas para ela e seu amor. A surpresa lhe havia sido agradável, visto que ela já estava cansada apenas de pensar em sua rotina de trabalho que logo voltaria, e qualquer tempo passado com Selena era precioso. Selena era preciosa, e Demetria se arrependia profundamente por ter machucado seu coração inocente algum dia. Ela se senta na toalha estendida sobre a grama, dando um sorriso bobo a cada vez que olhava para a garota.

- Isso ficou tão perfeito, meu amor. - A mulher de cabelos curtos diz em meio a um sorriso, enquanto comia um pouco da comida que havia ali. - Tem alguma data especial que eu esqueci?

- Bom, na verdade, eu queria te pedir algo... - Selena diz, colocando sua mão na nuca, tentando disfarçar o nervosismo. - Eu meio que....

- Meio que...?

- Meio que gostaria de aprender a dirigir...

- Oh princesa, eu adoraria te ensinar a dirigir. - Demetria diz, olhando para a garota. - Mas você ainda é menor de idade.

- Bom, não mais... - Selena diz, enquanto olhava para o chão, mexendo em qualquer coisa para evitar contato visual. - Hoje é meu aniversário.

- Sério? - A mais velha diz, em um tom surpreso. - Meu deus, por que você não me contou?

- Bom, eu queria aproveitar meu tempo com você, daqui a algum tempo sua folga acaba e eu não queria atrapalhar.

- Então eu te ensinarei a dirigir, senhorita aniversariante.

***
eu só funciono de noite, lidem com isso

amo vocês, beijinho

Date: Me, Please. | Semi (reescrevendo)Where stories live. Discover now