•Vinte e dois•

1.8K 119 10
                                    

Bato desesperadamente na porta, gritando por Lola, sem sucesso algum. Me sento em uma pilha de sacos empoeirada, cansada de bater naquele maldito pedaço de madeira que me prende junto a pessoa a qual eu estou tentando evitar a todo custo. Demetria me encara, sob a fraca luz da lâmpada incandescente.

Podemos conversar agora? - Sua voz sai tão baixa que quase se mistura com os sons estridentes do ensaio da fanfarra. A ignoro, como se não tivesse escutado. - Selena, por favor... Me deixa explicar.

Explicar o que? Que você simplesmente não dá a mínima pro sentimento alheio? Ou que você apenas ia me foder e ir embora? Disso você não precisa me dar aula, professora. Eu aprendi sozinha. - Penso comigo mesma, ignorando Demetria veementemente, enquanto ela me chama mais algumas vezes. Ela se senta do meu lado.

Escuta minha versão da história. É só isso que eu te peço. - Ela coloca sua mão em minha coxa, me causando os mesmos arrepios que eu já havia sentido antes, o que faz todas as borboletas que eu lutei para matar em meu estômago reaparecessem com apenas um toque. - Você não precisa me perdoar, só... escuta a minha versão.

Eu não tenho saída alguma mesmo, de todas as formas.

Que inferno de mulher.

Recolho meus joelhos e os abraço, apoiando minha cabeça entre eles, tentando segurar o choro. Eu sou frágil.  Um peso leve. E tudo o que aconteceu me deixou uma bagunça. Mas eu não tenho opção alguma, exceto escutá-la. Eu não vou poder sair daqui pelas próximas duas horas mesmo.

Explique de uma vez. Eu não tenho opção alguma mesmo.

                                   ▪︎
esse cap foi curto pq o próximo vai ser longo pra caralho e eu tô com preguiça kk bjs

Date: Me, Please. | Semi (reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora