2ª fase - Capítulo 11 - Sextou

42.4K 2K 3.6K
                                    


CHEGUEI INFERNOOOOOOOOOOO

DESSA VEZ PELA MANHÃ, QUANTOS BEIJOS EU MEREÇO?

ESTÃO ACHANDO QUE VEM BOMBA OU VEM CORAÇÃO QUENTINH?? COMENTEM ANTES DE LER QUE EU QUERO VER QUEM VAI ACERTAR HAHAHAHAHAHA 

VAMOS CANTAR???

CLASRO QUE VAMOS!!!!!!!!

EU E VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEE NAO É ASSIM TÃO COMPLICADO NÃO É DIFCIL PERCEBER NESSE CARALHOOOOOOOOOO QUEM DE NOS DOISSSSSSSSSSSS VAI DIZER QUE É IMPOSSÍVEL O CARALHO DO AMOR ACONTECER NESSA MERDAAAAAAAAAAAAA SE EU DISSER QUE JÁ NEM SINTO NADA FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAA QUE A ESTRADA SEM VOCÊ É MAI SEGURAAAAAAAAAA

COMPLETEM ESSA XOXOTA DE MÚSICA SE OVCÊ NÃO CONHECE ESSA MÚSICA VÁ SE TRATAR VÁ PROCURAR CULTURA, ANA CAROLINA É VIDA!!!!!! ESTOU REVOGANDO SUA CARTEIRINHA DE SAPATÃO FILHA DA PUTA

ENFIM PORRA VAMOS AO CAPÍTULO SIM OU NÃO

VAMOS SIM CARALHO

SEGUREM NA MINHA MÃO E CONFIEM NA TIA AQUI

BOA LEITURA BANDO DE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Durante a semana, Ashley fez de tudo para que nenhuma das merdas de Olívia chegasse até Lauren, não que estivesse fazendo alguma coisa, mas somente de tocar em seu nome via o rosto vermelho. A única coisa boa de tudo era que a mulher era muito comprometida com o seu trabalho e sabia que não seria nada interessante ter algum problema profissional com Lauren.

Lauren teve uma reunião com a nova advogada na semana seguinte, indicação de Soraia. Levou Camila na reunião por motivos óbvios e as duas ficaram bastante satisfeitas com o profissionalismo da mulher e com a sua discrição também. Não eram adolescentes emocionadas, mas era bom estarem na página sobre todos os assuntos e para ganhar a indiferença ou desprezo de Camila tinha que ser uma pessoa completamente morta por dentro.

Dali saíram para a primeira degustação, e assim como Camila havia previsto, a dona do buffet fez das tripas coração para agradar as duas, Lauren soube que aquela tarefa seria difícil quando a mulher usou um doce de queijo com goiabada pra cima de sua noiva. No entanto, no fim do mês, a vencedora acabou sendo Penélope Lemos, uma das melhores chefs brasileiras, além de ser uma simpatia e genial na cozinha, ganhou metade da batalha com Camila quando disse que também era mineira.

Clara já não aguentava de ansiedade, chegou ao Brasil bem antes do dia do casamento para ajudar, estava louca para se meter nos preparativos. Nenhuma das duas realmente se incomodou, era até bom ter alguém para ajudar, uma vez que sabiam que a mulher conhecia seus limites. A principal questão do momento era quando seria o momento ideal para o casamento na praia e o outono parecia o melhor para as duas, embora no Rio de Janeiro as estações do ano fossem completamente simbólicas, pois o clima era sempre um calor do caralho.

- Amor. – Camila chamou ao entrar na sala, estava carregando um Biscoito completamente preguiçoso em seu colo. Manjericão tinha um lugar preferido, deitado no colo de Lauren enquanto ela tentava desviar para digitar no computador.

- Ciao. – Desviando a atenção para a noiva.

- Sabe... – Se sentou ao lado do computador que estava na mesinha de centro. – Tem uma coisa que não fazemos a bastante tempo. – A italiana vincou as sobrancelhas.

- O que?

- Nós temos um pedido da dona Clara. – Lhe estendeu um post it rosa claro com alguma coisa escrita. Lauren pegou um pouco intrigada, mas arqueou as sobrancelhas quando leu o "item 4 + 3" de caneta preta, eram o prato que mais faziam juntas quando tudo começou na cozinha do Del'Mare. Encarou Camila, que tinha um sorriso de lado. – Não pode atrasar.

Sim, ChefWhere stories live. Discover now