2ª fase - Capítulo 14 - Negócios

38.7K 1.7K 2.6K
                                    


CHEGUEI INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO VOCÊS ESTÃO NESSE CU 

FELIZ 2021 PRA VOCÊS QUE A GNETE TOME MENOS NO CU DO QUE TOMAMOS EM 2020 QUE A GNETE SE VACINE E POSSA VOLTAR A LAMBER CORRIMÃO NA RUA

NÃO VOU ME ALONGAR MUITO AQUI NESSA PORRA PORQUE TENHO OUTRAS COISAS PRA FAZER MAS É ISSO AI PORRA 

TROUXE 9K+ DE PALAVRAS PRA VOCÊS, AMARAM?

SIM?

NÃO?

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

BOA LEITURA PORRAAAAAAAaaaaaaaaaa


A lua de mel não poderia ter sido melhor, estavam realmente precisando daquele tempo absolutamente livre e sem qualquer tipo de trabalho. Era dedicação exclusiva uma a outra e ao início do casamento, sentiam-se renovadas.

Camila se surpreendeu quando a esposa realmente cumpriu o que disse de acompanhá-la na trilha que queria muito fazer, aproveitou para tirar muitas fotos do lugar e de Lauren, achava difícil que fosse vê-la novamente com roupas de ginastica e tênis carregando uma pequena mochila. Achava muito engraçado – e fofo – quando a mulher não estava montada dela mesma, pois era muito mais baixa e fofa do que aparentava ser no dia a dia e era a oportunidade perfeita para chamá-la de pitica.

Fizeram amizade com um casal de senhores, estavam comemorando quarenta anos de casamento em uma viagem romântica e contaram muitas histórias durante a trilha. Eles realmente não pareciam conhecê-las e por tal motivo, Lauren não hesitou em contar que estavam em lua de mel quando perguntaram o motivo da viagem.

A senhora sorriu feliz tocando o rosto de Camila com carinho, dizia que se lembrava da filha que morava fora, desejaram felicidades e que pudessem ser tão felizes quanto eram. E o acontecimento simplesmente fez o dia das duas, era muito bom saber que existiam pessoas no mundo que enxergavam o amor acima de qualquer coisa.

Além da cena épica de Lauren espantando alguns mosquitos, no dia seguinte pôde presenciar algo que a fez ter conhecimento ainda melhor ao partirem para o mergulho que decidiram fazer, Lauren simplesmente tinha medo de peixe. Tinha certeza que nunca iria esquecer o grito assustado da mulher quando um peixe maior passou entre suas pernas, não precisou de muito para se esconder atrás da esposa, que quase se afogou de tanto que ria.

- Amor, o peixe está com mais medo de você do que você dele. – Disse levando o braço para trás e passando como dava em sua cintura, como se estivesse lhe defendendo de um tubarão gigante. Lauren apoiou-se em seu ombro ainda olhando a água cristalina de forma assustada.

– Como pode uma sereia dessa com medo de peixe? – Desviaram ao mesmo tempo a atenção para o lado quando um homem musculoso que estava acompanhando o grupo disse de forma sorridente. Lauren abriu a boca um pouco chocada enquanto Camila tinha as sobrancelhas arqueadas. – Você é tão bonita que parece uma criatura mística, com todo respeito.

- Com todo respeito... – Camila disse pondo-se ao lado da esposa e abraçando sua cintura. – Para de dar em cima da minha esposa. – Foi a vez de Lauren arquear as sobrancelhas com o tom sério que a outra havia usado, fazendo o homem até engasgar antes de se afastar assustado.

- Soa bem, não soa? – Questionou puxando seu rosto discretamente para que parasse de encarar o homem, já do outro lado do grupo encarando o instrutor de mergulho como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Camila finalmente encarou seus olhos verdes antes de sorrir e assentir.

- Soa. – Foi tudo o que eu disse antes de trocarem um selinho e voltarem a atividade.

Naquele dia foram dormir pela manhã quase, passaram a noite inteira entre juras de amor e muito sexo, de todas as formas, o tempo estava sendo bem gasto e não tinha nada melhor do que fazê-lo no clima gostoso que estavam. E assim foi o resto da viagem, procuraram fazer várias coisas diferentes, além de conhecer lugares e gastar tempo no quarto, tinham prioridades.

Sim, ChefOnde as histórias ganham vida. Descobre agora