Capítulo 19 - Encontros

60K 3.2K 13.3K
                                    

CHEGUEI CARALHOOOOOOO

COMO VOCÊS ESTÃO NESTE BELISSIMO SÁBADO NESTA PORRA? ESPERO QUE BEM E RESPEITANDO A QUARENTENA E SE CUIDANDO NESTA PORRA QUE EU NAO QUERO NINGUEM MAL AQUI

ENTAO CU CARALHO BOCETA É O SEGUINTE NESTA MERDA, CHEGUEI COM CAPÍTULO NOVO DESTA PORRA E O CAPÍTULO ESTÁ GIGANTE, ESPERO QUE GOSTEM DESTA XOXOTA

NÃO VAMOS CANTAR HOJE PORQUE EU NÃO TO COM VONTADE, VOCÊS QUE LUTEM PORRA

NAO SEI SE VOCES ESTAO SABENDO, MAS AGORA SIM CHEF TEM UMA PLAYLIST!!! NAO CONSIGO COLAR O LINK AQUI E EU QUE LUTE, MAS ESTA AQUI NO MEU MURAL NO WATTPAD PRA QUEM QUISER

BTW PASSEM ALCOOL GEL, RESPIREM FUNDO E 

BOA LEITURA BANDO DE FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAA



Alguns dias antes...

O aniversário de Camila ficava cada dia mais perto e Lauren estava ficando incomodada consigo mesma porque ela não conseguia pensar em um presente legal. Não que achasse que a outra fosse apegada a coisas materiais, mas, já que não estaria consigo, queria recompensar de alguma maneira. Sabia que era um processo difícil para a outra estar no Rio e sabia a responsabilidade de ser uma das pessoas mais próximas a ela se não a mais próxima na cidade, então, se sentia mal por ter um evento de culinária em São Paulo justamente no dia do aniversário da mais nova.

Lauren repassou as conversas que teve com a outra, procurando algum gosto, algo do tipo que ela pudesse usar para um possível ela presente. Lembrou-se da frase que Camila havia dito para si e que ela mencionou que havia perdido o livro, podia ser um presente interessante se ela conseguisse achar o nome do mesmo. Não quis perguntar diretamente para a mais nova para não dar na pinta que estava escolhendo um presente, queria fazer uma surpresa, então recorreu ao Google para tal.

Felizmente Lauren achou o nome do livro e começou a ligar para livrarias, querendo saber se tinham a versão original dele, em francês. Ficou um pouco frustrada ao perceber que não tinha e não queria comprar pela internet, porque sabia que iria passar muito do prazo do aniversário da mais nova até chegar.

Sabia que era o presente perfeito e começou a matutar uma maneira de consegui-lo para a mais nova, até que sua mente se iluminou com uma coisa. O evento que ela iria participar em São Paulo iria contar com vários chefs de todo o mundo, inclusive com uma chef francesa que era sua amiga, Aurelie Carré. Não eram amigas super próximas, mas trocavam mensagens com uma frequência aceitável para que ela sentisse que tinha intimidade para pedir para Aurelie ver se conseguia trazer o livro. Lauren imaginou que na França fosse muito mais fácil de achar o diabo do livro e que assim ela conseguiria dar um presente significativo para Camila.

Mandou também mensagens para Ashley, pedindo para que visse se conseguia um voo para logo depois do evento acabar. Ela geralmente dormia em São Paulo nessas ocasiões e viajava de manhã porque ainda ficava um tempo confraternizando com outros chefs, mas não era o momento para tal coisa. Pegaria o avião assim que o evento acabasse e chegaria no Rio antes da meia noite quando ela deduziu que Camila ainda estaria comemorando o seu aniversário com suas amigas as quais ela disse que viriam de Minas para a data.

Preferiu não avisar nada a Camila e fazer-lhe uma surpresa. Não costumava fazer esse tipo de coisa, mas achou que talvez seria legal e que a mais nova ficaria feliz se acontecesse dessa maneira. Pretendia chegar com o livro, mas, se Aurelie não conseguisse, Lauren iria comprar algo que achasse que a outra fosse gostar em São Paulo e rezar para que fosse um presente legal. Ainda assim, preferiu confiar que teria o livro no dia.

Após mandar mensagem para as duas, Lauren se revirou na cama, deixando o celular de lado. Não gostava de ficar muito com o aparelho na mão porque tinha insônia e precisava dormir e a luz do celular não lhe ajudava.

Sim, ChefOnde as histórias ganham vida. Descobre agora