2ª fase - Capítulo 3 - Ano sabático

41.9K 2.2K 3.6K
                                    


CHEGUEI MERDA! 

BEEEEM MAIS TARDE QUE O USUAL, mas como eu falei no tt, eu precisava descansar um pouco durante o dia porque eu não dormi nada nos últimos dois/três dias (eu nem sei mais contar sabe) (plot twist: EU NÃO DESCANSEI! MAS EU VOU!!!!!!!!!) (jesus por favor conceda algumas horas de sono para essa putinha aqui eu não aguento mais!!!! inferno!!!!!!!!!!!!)

enfim, até meia noite ainda é sábado e como sempre aqui temos pontualidade, conceito, etc 

desejo a vocês uma boa leitura deste CARALHO e é isto 


– Tá pronto. – Anunciou fazendo Lauren despertar se seu transe. Elas se ajeitaram para começar a comer, Camila serviu as duas e Lauren quase se derreteu ao ver que era risoto de limão siciliano, sua comida favorita que Camila executava com maestria.

– Não acredito que a melhor chef de cozinha do país é minha namorada. – Constatou ao enfiar uma colherada na boca. Camila negou com a cabeça de forma envergonhada. Parecia que havia desaprendido a receber elogios da outra.

– Eu não sou chef, amor... – Acrescentou, dando um gole no vinho. Camila eventualmente pegou gosto pelo vinho que ela mesma chamava de horroroso e agora as duas compartilhavam da mesma paixão que era beber o líquido o dia inteiro se deixassem.

– Como não? – Lauren indagou, torcendo o canto da boca. – Você já se formou. – Camila negou com a cabeça.

– Eu não me formei, eu não sei se eu passei naquela matéria daquele professor maluco. – Lauren assentiu após engolir.

– Eu tenho certeza de que passou, bella. – Começou a falar. – Eu tô falando que passou é porque passou.

– Ai, então eu passei e meu professor que se vire com as palhaçadas dele. – Disse com um sorriso.

– Manda ele se ver comigo. – Respondeu em tom de brincadeira, segurando sua mão e dando um beijo. – Minha chef de cozinha preferida.

- Amor... – Revirou os olhos rindo, suas bochechas estavam vermelhas. Voltou a atenção para o prato tentando não parecer tão caipira quanto antes, mas não poderia imaginar que Lauren ficava cada vez mais encantada com seu jeitinho que não via há tanto tempo.

Às vezes, gostava de ficar apenas observando como estava diferente, não de uma maneira ruim, não tinha como ter uma visão negativa da mineira. Suas curvas estavam mais acentuadas, seu rosto mais sério e maduro, até mesmo suas roupas estavam começando a mudar, tinha tempo que o All Star azul marinho estava enfiado no fundo da gaveta no closet, mas ao fim do dia ainda era a mesma desastrada de sempre.

Ainda chegava e fazia bagunça com as coisas da italiana, principalmente, a bolsa, o que usava com mais frequência que a mochila agora. O objeto ainda ficava espalhado pelo sofá, assim como suas sandálias e os outros tênis. Ainda dava o mesmo sorriso encabulado de sempre enquanto ajeitava a mecha de cabelo teimosa que sempre caia por seu rosto.

Perguntou-se quanto tempo não parava para observar aquele tipo de coisa, como seu sorriso doce e o olhar castanho apaixonante. Tinha noção de que sentia saudades de momentos tranquilos como aquele, mas não da forma como estava sendo. Parecia que se desviasse a atenção iria perder algo muito importante, um detalhe ou um momento e só de pensar naquilo, lhe dava arrepio.

- Você é linda. – Disse sem pensar. Camila ergueu os olhos em sua direção após tomar um gole do vinho. – Você está cada dia mais linda. – Confessou sem medo.

Camila sorriu mordendo o lábio inferior, sentia suas bochechas queimando de verdade, tinha bastante tempo desde que não escutava os costumeiros elogios, não daquela forma tão calma e serena. Deixou os ombros caírem, estava completamente rendida, esticou a mão para tocar a sua ao lado do prato.

Sim, ChefOnde as histórias ganham vida. Descobre agora