2ª fase - Capítulo 33 - Pintura

27.2K 1.6K 2.6K
                                    


CHEGUEI CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E A MUSICA QUE VAMOS CANTAR HOJE É PARABENS PRA OVCÊ POIS HOJE É ANIVERSARIO DA BRUNA, A MULHER CALMA QUE REPRESENTA A OUTRA METADE DESSA FANFIC 

VAMOS TODOS DAR PARABENS PRA ELA PORQUE ELA É TUDO NESSE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 

PARABENS BRUNA A GENTE TE AMA DEMAIS INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AGORA VAMOS AO CAP VOCÊS ESTÃO ANSIOS PRA ESSA PORRAAAAAAAAA

ESSE CAP TEM UM POUCO DE TUDO APRECIEM SE MODERAÇÃO

BOA LEITURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Não fez rodeios, queria se levantar, mas não tinha condições. Lauren lhe encarou um pouco surpresa e chocada, primeiro em como ela sabia e segundo, quem havia lhe contado. Não disse nada, apenas caminhou até a cozinha, onde deixou as compras, pediu à senhora para guardar os sorvetes que havia trazido, não queria que derretessem. Passou a mão pelos cabelos e voltou a se aproximar, Camila ainda estava em silêncio lhe encarando, esperando uma resposta.

- Eu fui atrás dela para uma conversa.

- E que conversa? – Cruzou os braços de forma que a italiana soube que não era o momento de se aproximar muito antes de explicar.

- Quem te falou? – Perguntou baixo.

- Ela. – Camila apontou para o sofá. – Estava sentada bem aí e ainda te defendeu.

- Ela quem?

- A Sônia. – Respondeu de forma categórica, vendo a esposa ficar levemente confusa antes de começar a lhe responder.

- Ela fez o que? – Indagou, sentando-se no sofá.

- Exatamente. – A mineira assentiu. – Te defendeu, disse que só estava querendo me proteger e proteger os nossos filhos. – Lauren piscou algumas vezes tentando fazer com que a frase fizesse sentido em sua mente.

- Bom, era exatamente isso que eu estava fazendo. – A italiana pontuou. – Eu não queria que ela aparecesse de novo e simplesmente transformasse tudo em uma enorme bagunça para você, principalmente agora.

- O problema não é esse. – Negou com a cabeça. – O problema é que você não me disse nada, por que não me contou que havia ido atrás dela para conversar?

- Porque... – Se remexeu inquieta onde estava sentada. – Não tinha necessidade de você saber, não brigamos nem nada, foi só algo que eu achei necessário. – Estava dando tudo de si naquele momento para explicar.

- Não gosto que façam as coisas pelas minhas costas, Lauren. – Ainda estava com os braços cruzados e a mandíbula travada. – Poxa...

- Bella... – Lauren deslizou no enorme sofá, se aproximando da esposa e tocando seu joelho de leve. – Juro que não te contei porque não tinha necessidade. – A mineira encarou sua própria barriga. – Me desculpa se ficou chateada, sabe que não fiz com essa intenção... – Camila deixou os ombros caírem, encarou a esposa de rabo de olho antes de soltar um longo suspiro. Em seguida, esfregou o rosto, negando com a cabeça. – Mas não importa qual era a minha intenção, eu errei de omitir isso de você e eu peço perdão. Achei que estava te protegendo.

- Tudo bem. – Camila assentiu. – Tudo bem.

- Me desculpa. – Sussurrou já próximo de seu rosto, depositando um beijinho em sua bochecha e levando a mão até sua barriga. – Eu só quero que tudo dê certo para nós.

Sim, ChefOnde as histórias ganham vida. Descobre agora