2ª fase - Capítulo 45 - Benjamin

19.7K 1.3K 1.7K
                                    


CHEGUEI CARALHO PORRA BOA NOITE A TODOS PORRA 

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

COMO VOCÊS ESTÃO NESSE CARALHO

ESPERO QUE BEM PORRAAAAA

VAMOS LÁ NESSA PORRA NESSE INFENRO COM ESSE CAPITULO ENGRAÇADO E FOFINHO PRA MELHORAR A VIDA DE VOCES

CANTEM A MUSICA DE SUAS PREFERENCIA

BOA LEITUTRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO


- Opa, opa, que alguém está no limite da ressaca. – Foi a primeira coisa que escutou Rafael dizer quando entrou no escritório. Suspirou deixando a bolsa sobre a mesa e se jogando no pequeno sofá que tinha ali.

- Eu quero dormir, Rafael. – Murmurou quase que de forma chorosa.

- Meu Deus, você está perdendo o jeito? Nunca pens...

- Cala a boca, gay! – Jogou uma almofada em sua direção para então rirem. – Passamos a noite em claro, os meninos decidiram que não iriam dormir hoje e simplesmente não dormiram. Eu estou só o pó.

- Então quer dizer que o final da noite de vocês ontem foi...

- Sim. – Assentiu. – Dando mamadeira, brincando com os dois, rezando e pedindo pelo amor de Deus para que eles dormissem. É isso que acontece quando você tem dois filhos pequenos e tenta viver a vida ao mesmo tempo.

- Para de ser dramática. – O homem deu um tapinha em sua perna e pulou para o seu lado no sofá, aproveitando que estavam sozinhos por aquela hora. – Dramática e sonsa.

- O que? – A mineira vincou as sobrancelhas. – Como assim?

- Camila, que foi aquilo ontem?

- Rafael, você está bêbado?

- Deixa de onda, eu não estive na mesa por muito tempo, mas... A amiga da Carol? – Camila arregalou os olhos quando a mulher foi citada. Sentiu um frio no estômago diferente, o que fez Rafael abrir a boca e arquear as sobrancelhas, chocado, quando viu as bochechas da amiga corarem. – Camila? Tem algo que você queira me contar? Estava tentando fazer ciúmes da Lauren?

- Para de ser doido, não estava tentando fazer ciúmes em ninguém. – Rolou os olhos se ajeitando melhor para contar as fofocas como se não tivessem nada para fazer. – Mas nós duas estamos pensando em experimentar uma coisinha diferente...

- Meu Deus, Camila! – Rafael colocou a mão na boca, mas tinha um sorriso malicioso assim como o da amiga. – Só aquele presente que compramos no sex shop não foi suficiente?

- Meu amor, eu já te falei, a Lauren não tem tabu quando se trata de sexo. – Sorriu. – E eu sou tão sem vergonha quanto ela. Nós queremos fazer um ménage!

- Ai, caralho! – Camila riu quando Rafael jogou a cabeça para trás gargalhando. – Meu Deus, me conta tudo, pelo amor de Deus! – A mulher ia voltar a falar, mas ele a interrompeu. – Espera a... – Apontou por cima do ombro se referindo a Dani.

- Nós gostamos dela e é uma mulher que atrai a nós duas. – Sacudiu os ombros. – Ainda não conversamos sobre, mas eu sei que ela pegou no ar alguma coisa ontem. Se ela quiser, pode ser uma possibilidade.

- Gente, a tranquilidade com a qual você fala isso... – Rafael negou com a cabeça. – Acho que eu não teria essa maturidade. – Camila deu de ombros.

- Mas ela vai fazer o que, casar com a Lauren, adotar um cachorro e um gato e ter dois filhos com ela? – Rafael deu uma risada, negando com a cabeça novamente.

Sim, ChefWhere stories live. Discover now