Capítulo 45 - Sanduíche do calçadão

37.5K 2.1K 5.7K
                                    


e ai caralhoooooo

como vocês estão?

não to gritando pra vocês prestarem atenção e lerem aqui: TENHO UMA COISA PRA FALAR COM VOCÊS QUE É MUITO IMPORTANTE 

NÃO PULEM.

não pulem. não pulem. é importante de verdade PRO CURSO DA HISTÓRIA EM SI.

QUEM PULAR E VIER FAZER PERGUNTA DEPOIS EU VOU FICAR PUTA EU TO FALANDO SÉRIO EU NÃO SOU PALHAÇA NÃO CARALHO 

VAMOS LÁ:

Esse é o último capítulo...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Da primeira fase de Sim, Chef. 

"Mas como assim fase?"

Fase porque aqui se encerra um ciclo, se encerra uma parte principal da história e começa outra na próxima parte. A segunda fase ainda será postada aqui, nesse mesmo "documento", no dia 19 de setembro. Sim, vamos dar uma pausa de duas semanas porque se vocês não sofrerem não tem graça kkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, amamos vocês.  

Tempo de sobra pra especularem, pensarem e teorizarem o que pode acontecer na segunda fase. Quanto ao tamanho, ela é quase tão grande quanto essa primeira, QUASE, ou seja, é um pouquinho menor, mas, ainda assim, temos muitos capítulos pela frente. 

Então fica aqui marcado que dia 12 (DOZE) DE SETEMBRO NÃO TERÁ CAPÍTULO, SÓ IREMOS POSTAR NOVAMENTE NO DIA 19 (DEZENOVE) DE SETEMBRO E SEM CHORO KKKKKKKKK

"Por que fase e não temporada?"

Porque sim. (#NormalizemOPorqueSim)

Brincadeira, mas sério. O conceito de primeira e segunda temporada é old school, agora é fase. Estamos seguindo as modas, FORA QUE fase combina muito mais com o que a gente tem pra mostrar depois e vocês vão entender bem isso quando começarmos a postar. A vida é dividida em fases e está fanfic também, amaram?

Claro que a segunda fase será a última, não haverá "terceira fase", mas, como eu disse, dá pra sofrermos por isso depois, já que teremos pelo menos mais 20 capítulos pela frente ou mais, eu não separei os capítulos, gosto da emoção de separar nos 45 do segundo tempo. 

"Nossa, mas será que a história não está muito grande? Vocês não vão se perder não?"

Ela é muito grande, tem 1400+ páginas no word, mas é a história que a gente quer contar. Os plots são todos fechados e a segunda fase vem pra "complementar" a primeira, fechar plots que obviamente ficaram propositalmente em aberto, marcar a evolução definitiva das personagens e dos problemas delas e finalizar tudo isso de forma que fique melhor para todo o mundo, os leitores e nós duas. 

Sim, ChefOnde as histórias ganham vida. Descobre agora