Capítulo 44 - Finanças

37.2K 2.1K 5.1K
                                    


oi merda

não consigo chegar berrando com as notícias recentes, não tem nem condição (eu era bem fa do chadwick, entao...)

mas tamo aqui pra mais um 

eu espero muito que voces gostem e eu to bem ansiosa pra saber o que vocês vão achar desse caralho, então sem mais delongas

boa leitura nesta porra 


Como todas as coisas boas chegam a um fim, após as festas de final de ano, elas tinham de voltar para o Rio de Janeiro para trabalho e compromissos, então, se viram no aeroporto de Roma mesmo contra as suas vontades. Camila pegaria o resto das suas roupas e moraria na casa dos pais de Lauren com tranquilidade, mas, como ela não podia, tinha que voltar para a vida real em seu país natal.

A despedida de seus pais tinha sido triste, pois sabiam que não veriam a filha por meses, no mínimo.

Se acostumando com o tratamento VIP no aeroporto, Camila aproveitou a sala de espera e depois foram para o carro que as levaria até o avião de forma tranquila, estava até um pouco sonolenta. Dessa vez não fez perguntas idiotas porque já sabia o que iria acontecer e, chegando no avião, foram para a cabine que lhes era destinada.

– Só tem uma coisa que eu não vou sentir falta: o frio. – Decretou deitando-se na cama da cabine de forma preguiçosa.

– Então vamos parar de ligar o ar pra você dormir, né? – Camila levantou a cabeça, encarando a namorada que estava sentada na poltrona olhando o cardápio.

– O que? Você faria isso comigo? – Perguntou fingindo estar chocada, se enfiando dentro do edredom.

– Sim, faria. – Respondeu encarando a cartilha a sua frente. – Se você não gosta de frio, vou te deixar dormir no calor. Que tipo de namorada eu seria te privando do que você gosta?

– Eu não vou mais dormir com você então. – Falou de forma séria, vendo Lauren largar o menu de lado, indo apertar o botão para chamar a aeromoça.

– Veremos. Vai querer alguma coisa de comer? – A mais nova negou com a cabeça. – E de beber? – Outra negação.

A aeromoça veio e Lauren pediu uma taça de vinho, dispensando a mulher em seguida. Não pediu nada de comer porque haviam comido no aeroporto, apenas queria seu vinho para passar a viagem. Lauren veio se sentar ao seu lado quando o pedido chegou e, apesar de tudo, Camila percebeu que ela estava quieta e pensativa, nem mesmo parecia manter os olhos na televisão por muito tempo. Levantou-se de onde estava confortavelmente deitada e ficou mais próxima do rosto da mais velha, acariciando-o.

– Amor... – Chamou, obtendo sua atenção com os olhos verdes encarando os seus. – Quer conversar? – Perguntou, vendo que a resposta foi uma breve negação com a cabeça.

– Não... Quero ficar quieta. – Respondeu de uma forma que sabia que não era rude, era apenas o seu jeito de falar algumas coisas. Imaginou que a hora de ir embora fosse a mais difícil da viagem, porque sabia o quanto Lauren os amava e iria sentir falta deles.

– Tudo bem, amor. – Respeitou sua decisão e ficaram quietas assistindo o que passava na TV, até que Lauren caiu no sono e Camila também, porque estavam cansadas do voo que pegaram de Nápoles até Roma e sabiam que ainda tinham uma longa viagem pela frente.

Camila foi a primeira a acordar, algumas horas depois, e decidiu usar o direito que tinha de tomar banho naquele momento, já que não queria deixar para depois.

Sim, ChefOnde as histórias ganham vida. Descobre agora