Capítulo 25 - Surpresas de Natal

56.6K 2.8K 8K
                                    

TOMAR  NO MEU CU EU TO AQUI

SEGUNTE SEM MUITAS DEMORAS PORQUE EU ESTOU OCUPADA HOJE, VIM AQUI SÓ PRA POSTAR MESMO PORQUE EU SOU UM ANJOH QUERO MEUS BISCOITOS

VAMOS DE PONTUALIDADE

ENTAO PORRA PREPAREM-SE E LÁ VAMOS NÓS

BOA LEITURA PRA VOCÊS CARALHO

- Oh... – Foi tudo que conseguiu dizer ao encarar Nathalie parada no meio do corredor. Estava com os lábios levemente abertos, sua feição surpresa intercalava o olhar entre ela e Camila enquanto piscava diversas vezes, como se tivesse tentando acreditar no que realmente estava vendo.

- Nathalie... – Camila começou dando um passo em sua direção após se afastar se Lauren e retirar seus braços de sua cintura. A mais velha não interpretou com estranheza o ato, imaginou que seria uma situação complicada e que ainda não havia conversado. – Eu...

- Não. – A baiana negou rindo um pouco sem graça, passou a ponta dos dedos pela testa. – Eu... – Vincou as sobrancelhas procurando alguma coisa para falar. – Me desculpe, eu...

- Espera. – Camila segurou seu braço quando se virou, trazendo-a de volta. Mas dessa vez o olhar não se direcionou a mineira e sim para Lauren. A chef não desviou, lhe encarou com a mesma intensidade, não era um olhar desafiador ou coisa do tipo, era apenas bem diferente das outras vezes que haviam se encarado no programa, talvez por aquela ser uma situação bem mais arredia e complexa.

- Eu vou deixá-las conversarem. – Anunciou depois de um tempo. Camila lhe encarou, ganhou um sorriso de lado e um toque singelo da mão que estava livre antes que caminhasse até o elevador. Não olhou para trás, quem o fez foi Nathalie, encarando com estranheza até que a porta da caixa de metal se fechasse.

- Podemos conversar? – Camila chamou quando estavam sozinhas. – Por favor...

- Bom, não acho que... – A baiana disse dando de ombros.

- Mas eu quero. – Insistiu. – Não queria que descobrisse assim. – Passou a mão pelos cabelos.

- Tudo bem. – Rumaram para o quarto de Nathalie, essa que esperou a mais velha entrar e fechou a porta, querendo socar sua própria cara por ter sido descuidada. Não que estivesse fazendo algo errado, mas se colocou na situação da mulher e como se sentiria estranha se visse algo assim tão repentinamente.

Virou-se enfiando as mãos no bolso do short, mordeu o canto do lábio encarando a morena sentada em sua cama encarando seus joelhos em completo silêncio. Pensou em mil e uma coisas para dizer, mas, no fundo, não tinha mais nada com Nathalie, não lhe devia explicações ou satisfações. A questão era que tinha consciência de que a situação foi horrível, principalmente porque a baiana estava bem longe de seu quarto, Camila sabia que ela provavelmente estava ali para vê-la.

- Você não precisa me dizer nada, digo... – Ela resolveu começar. – Não temos mais nada há um bom tempo. – Lhe encarou. – Eu só... Levei um susto.

- Eu queria conversar com você sobre isso. – Admitiu caminhando até sentar ao seu lado, segurou sua mão e repousou em seu colo. – Eu sei que não preciso, mas... Muita coisa aconteceu, nos afastamos, passamos por aquela fase estranha e agora estamos aqui.

- Camila, eu disse sério quando falei que queria que fosse feliz. – Virou lhe encarando. – Mas não posso dizer que não estou surpresa.

- Posso afirmar que esses sentimentos também me pegaram de surpresa. – Confidenciou. – Eu não esperava nada disso... – Negou com a cabeça. – É a Lauren... – Brincou vendo um sorriso mínimo aparecer no lábio da mais velha. – Mas não tive o que fazer, quando vi eu já estava...

Sim, ChefOnde as histórias ganham vida. Descobre agora