2ª fase - Capítulo 23 - Amendoim

32.3K 1.8K 3.2K
                                    


CHEGUEI PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUU

VOCÊS ESTÃO ANSIOSOS?

PORQUE EU TAMBEM TO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

GENTE, ESSE CAPÍTULO EU NÃO TENHO NEM O QUE FALAR, SÓ SENTIR

TEM UM NEGÓCIO AQUI QUE QUEM PEGAR EU VOU DAR 5 BEIJO NA BOCA

VAMOS CANTAR ANTES

A SELVA TODA ILUMINADA EU SÓ LEMBRO DA LUZ QUE ERA TUA E NÃO ELETRICA DO AR QUE ME FUGIA EM CADA SILABA EU VIAJAVA NO TEU PAPO QUANTICO TU ME ENGOLIA COM ESSA CARA CINICA EU VIAJAVA COM MEU OLHO MIOPE TENTEI CABER NA TUA MATEMATICA 

QUANTOS ENCOOOOOOOOOOONTROS CABEM NUMA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUEM CONHECE CANTA QUEM NÃO CONHECE PASSE A CONHECER SELVA DAS ANAVITORIA HINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VOCÊS ESTÃO PRONTOS PRA ESSA PORRA?

EU ACHO QUE NÃO.....

MAS BOA LEITURA FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Camila tomou o tempo que achou necessário no banho, ela não quis se apressar porque passou o dia inteiro trabalhando e sempre ficava com a sensação de que estava suja quando isso acontecia. Além disso, era uma provocação a mais deixar Lauren esperando, a antecipação fazia tudo milhões de vezes melhor quando ela saía do banheiro e encontrava aquele par de olhos verdes famintos lhe esperando.

Apesar do fogo, estava preocupada com Lauren e iria tentar conversar depois, não queria que elas não compartilhassem os problemas uma com a outra, já haviam passado desse estágio do relacionamento. Conhecia a mais velha muito bem para saber que ela simplesmente não iria lhe dizer algumas coisas como forma de lhe poupar do que quer que fosse que ela achasse que podia acontecer, portanto, sabia que era preciso ficar reforçando que Lauren não precisava lhe poupar de nada, afinal, ela não era mais criança.

Ela agradecia o cuidado, mas não gostava muito quando Lauren fazia isso, apesar de entender. Muitas vezes ela guardou as coisas para si por achar que seria muito despejar tudo na esposa e por isso não ficava realmente brava ou brigava, apenas esperava o seu tempo porque sabia que, o que quer que fosse, iriam resolver juntas, na terapia, onde fosse, mas iriam sempre trabalhar para continuar melhorando e evoluindo nas conversas e mantendo o casamento saudável que tinham.

O que os filmes, séries e livros sobre casamento não te contaram era que os problemas não sumiam magicamente após uma conversa ou após uma ida a um terapeuta ou algo assim, eles continuavam, ali e, para resolvê-los, era preciso trabalhar e conviver com eles diariamente. Por exemplo, já haviam melhorado muito na questão da idade, – por parte das duas, a partir do momento que aquilo havia se tornado um problema para Camila também – mas vira e mexe surgia um pensamento, uma ideia, uma fala, porque somos todos seres humanos e estamos sujeitos a falhas o tempo todo e nossas inseguranças não somem da noite para o dia.

Era questão de ser maduro o suficiente para entender que a outra pessoa não iria estalar os dedos como o Thanos e seus problemas virariam pó, eram um trabalho gradual que exigia paciência, respeito e amor para fazer, algo que elas tinham de sobra. Camila sempre soube que teria que ser paciente com Lauren porque ela tinha dificuldades para externar o que sentia – embora tivesse melhorado muito – principalmente se achasse que fosse prejudicar alguém que ela ama, aí sim o assunto jamais seria trazido em hipótese alguma. Era difícil algumas vezes, mas ela se esforçava e a amava e tinha a certeza de que iriam trabalhar juntas para resolverem o que quer que fosse.

Sim, ChefOnde as histórias ganham vida. Descobre agora