Capítulo 35 - Mensagens

57.8K 2.4K 4.4K
                                    


OOOOOOOO A FILHA DA PUTA CHEGOU A FILHA DA PUTA CHEGOU OOOOOOOOO

ADIVINHA QUEM CHEGOU?

ISSO MESMO EU CARALHOOOOOOO PORRA BOCETA VAI TODO O MUNDO PRA PUTA QUE PARIU EU ESTOU AQUI 

SE

GUIN

TE

10.000 PALAVRAS DE ATT OLHA QUE DELÍCIA

VAMBORA CANTAR UMA MÚSICA QUE EU CONSIDERO UM HINO DA MÚSICA BRASILEIRA

VAI TOMAR NO CU VAI VAI VAI VAI TOMAR NO CU VAI VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CUUUUU BEM NO MEIO DO OLHO DO SEU CU

QUEM NAO CONHECE TACA STREAM NA LENDA A MUSICA É INCRÍVEL

E SEGUINTE, EU TENHO D O I S RECADOS IMPORTANTES PRA DAR NAS NOTAS FINAIS, ENTÃO NÃO IGNOREM ESSA XOXOTA

BOA LEITURA CÃO




Camila engoliu em seco e pensou em chamar Lauren no momento, mas preferiu não falar nada porque não queria estressá-la com esse assunto. A italiana já estava cheia de dores e preocupações, não queria despejar suas coisas em cima dela dessa maneira. Encarou seu perfil, a mulher estava distraída assistindo o filme, não parecia estar sentindo mais tanta dor depois de ter tomado seus remédios, então quis que ela continuasse daquela maneira, sabia que Lauren era protetora consigo com relação aos seus pais porque viu o quanto a mineira sofria com isso e que ela estaria mais do que solícita a lhe ajudar com qualquer coisa, mas optou por ficar quieta.

A mensagem de Sônia era somente um "boa noite.", mas já era o suficiente para lhe deixar incomodada. Eles não se falaram por meses a fio e, de repente, uma mensagem de boa noite? Que porra era essa? O que ela podia querer?

Respondeu com um "oi" de forma seca, não queria muito papo e não queria que sua mãe arruinasse a sua felicidade vindo lhe perguntar coisas e lhe importunar aquela altura do campeonato. Sua vida estava indo bem, ela tinha seu emprego dos sonhos, estava prestes a começar a estudar para entrar na faculdade e havia encontrado alguém que lhe amava, cuidava dela e lhe protegia como nem mesmo seus pais fizeram, então o que eles queriam? Apenas lhe lembrar como vida poderia ser uma merda quando queria?

Ao ver que a filha estava online, Sônia não tardou em ligar para ela. O celular estava no silencioso, então, quando chamou, não fez barulho, apenas vibrou na mão de Camila. Ela considerou não atender, mas sabia que sua ansiedade atacaria durante à noite enquanto ela ponderava sobre o que poderia ser, então preferiu sair do quarto e arrancar o band-aid de uma vez. Deixou o cômodo fechando a porta com cuidado e desceu as escadas antes de desligar o botão para o lado e colocar o aparelho no ouvido.

Suas mãos tremiam levemente e ela achou que começaria a suar frio a qualquer momento, mas apenas tentou se lembrar de que estava bem longe deles e que podia desligar o telefone e ficar na sua a qualquer momento, não tinha obrigação de se manter com Sônia na linha se ela falasse alguma merda para si.

- Oi, Camila.

- Oi, mãe. – Sua voz saiu mais trêmula do que ela gostaria, mas ela não tinha opção.

- Como você está? Você sumiu.

Você sumiu?

VOCÊ SUMIU?

Sônia literalmente esculachou a filha da última vez que se falaram e Camila não estava acreditando na audácia dela querer dizer que ela tinha simplesmente sumido. Elas brigaram e ficaram uns bons meses sem se falar, nesse meio tempo Camila se mudou de cidade, quase ficou desabrigada, teve que se virar sem ajuda nenhuma dos pais e agora Sônia simplesmente queria reclamar que ela sumiu?

Sim, ChefOnde as histórias ganham vida. Descobre agora