꒰ 09 ꒱ ;;

1.7K 190 440
                                    

nota; hoje é capítulo mesmo KK

「ᨳ᭬꩜ 」

Chego em frente ao apartamento de Hyunjin após alguns minutos de táxi e vou direto para o andar onde o mesmo morava com seus amigos. O loiro dividia o local com mais quatro pessoas, e não posso opinar se isso é bom ou ruim pois nunca convivi em uma realidade parecida, mesmo vendo a bagunça que foi na hora do intervalo chego a acreditar que seja até divertido.

Aperto a campainha e enquanto esperava alguém atender, fico observando o ambiente em que estava. O pequeno corredor tinha uma janela média em seu final fazendo entrar uma certa claridade ali, também havia mais três apartamentos naquele mesmo andar, uma escada e um elevador. Ninguém demonstra sinal de vida, então aperto mais uma vez a campainha e desta vez ouço barulhos de cachorro latindo e em seguida de algo caindo no chão.

Me lembro até hoje da encrenca que foi quando o dono do prédio descobriu que eles criavam um cachorro escondido no apartamento, eu já não me surpreendo com mais nada que esses garotos arrumam da vida, porquê não é de hoje que eles aprontam algumas. Rolou uma briga muito feia na época, mas como o proprietário não queria perder inquilinos ou gerar escândalos - ou melhor, não queria bater de frente com Minho, eu estou falando que esse cara coloca medo até no capeta - ele acabou autorizando Hyunjin e seus amigos ficarem com o cachorro, o famoso Auau. Depois mais alguns vizinhos adotaram bichinhos de estimação, foi algo legal.

Minha atenção se volta para a porta sendo aberta aos poucos e dou de cara com Chan, que aparentemente tinha acabado de acordar. Seu rosto estava marcado pela colcha e também um pouco inchado e avermelhado.

- Ah, oi Sohui! - sorri todo meigo e fofo depois de desfazer uma carranca. Também o comprimento com um sorriso, mas meu olhar segue suas mãos e elas estavam depositadas sobre seu peitoral, entro em estado de pane ao notar que o mesmo estava sem camisa e usava apenas uma calça moletom cinza. Meu Deus, que corpo é esse? - M-me desculpe, eu não percebi que estava sem camisa. - nota para onde meu olhar se pousava e se esconde trás da porta, me deixando entrar no apartamento. - Hyunjin está tomando banho, mas fique a vontade, só irei colocar uma roupa decente.

Afirmo com a cabeça e fico admirando suas costas musculosas enquanto corria para seu quarto, - acredito que seja. Esse homem realmente é um pedaço de mau caminho!

Como eu já conhecia um pouco do apartamento, sigo para a cozinha e pego um copo para beber água. Mesmo sendo cinco homens desastrados e escandalosos morando em um apartamento, é um ambiente todo arrumado e limpo, quando vim pela primeira vez fiquei até encantada, é mais organizado que meu quarto.

- Você estava dormindo? - pergunto ao mais velho quando volta para meu campo de visão e rio enquanto bebo a água ao recordar de seu rosto todo inchado e amassado ao atender a porta.

- Eu chamo de "um leve cochilo depois do almoço", mesmo já sendo quase três da tarde. - sorri e vem até minha direção, se sentando no banco em frente do balcão. - Tenho que aproveitar, meus estágios estão para começar, e me desculpe por ter te atendido naquele estado deplorável.

Oh estado deplorável viu, imagina se estivesse na melhor.

- Você estava fofinho. - sento no banco ao seu lado.

- Fofinho? Estava era irritado! Eu estava dormindo e Auau pulou em cima do meu rosto quando ouviu a campainha tocar, ainda ficou latindo no meu ouvido. - rio ao imaginar a cena, isso já não era culpa minha, ou talvez seja? - Mas quando vi que era você eu relaxei, mas se fosse o Jisung dizendo que esqueceu a chave.... - dá um tapa no ar e começa a rir junto a mim. - Brincadeira, não sou agressivo.

𝐂𝐑𝐔𝐒𝐇 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 • 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐂𝐡𝐚𝐧Where stories live. Discover now