꒰ 04 ꒱ ;;

1.9K 224 790
                                    

「 ᨳ᭬꩜ 」

Chegamos no fliperama e após estacionar, Chris me ajuda a descer da moto e guarda meu capacete junto ao seu dentro do banco da mesma.

Chan passa as mãos por meus cabelos, os arrumando por conta do capacete, e imediatamente sinto meu rosto corar, me levando a desviar o olhar para observar as lindas árvores floridas que há na praça ao lado do fliperama. Um dos meus lazeres favoritos é vir até aqui com meus amigos pra nós divertirmos ou apenas para esfriar a cabeça enquanto as crianças brincam de jogar folhas nas outras, me causando um sentimento bom de nostalgia e saudade.

- Você realmente gosta muito daqui. - olho para o lado e Chan se aproxima mais. - Para ser sincero, eu nunca parei para reparar nesse lugar, mesmo passando por aqui todos os dias.

- Minha tia morava aqui em Seoul, então sempre que podiam, meus pais me levavam na casa dela, que por sinal, era por aqui. - sorrio e aponto para a rua que levava a sua antiga casa. - Eu e meus primos nos divertíamos aqui, e quando olho essas crianças brincando, fico com vontade de viver tudo de novo.

Chan sorri junto a mim, prestando atenção em todas minhas palavras e movimentos, demonstrando estar interessado pelo assunto. Carinhosamente, seus braços rodeiam minha cintura sutilmente: - Ela não mora mais aqui?

- Não, ela se mudou para Tóquio. - o mesmo faz uma cara engraçada de surpresa que me leva a rir. - É serio!

- Calma, não estou duvidando. - sorri - Lá deve ser muito legal.

Conversamos previamente sobre nossas infâncias ainda do lado de fora e também sobre Tóquio. Eu nunca fui ao Japão, mas um dos meus maiores sonhos é esse, e não pensaria duas vezes antes de ir. Os fios teimosos do meu cabelo voltam a dar trabalho e caem sobre meu rosto, mas isso não é problema quando se tem Chan ao seu lado.

- Assim eu consigo te admirar melhor. - ri pelo nariz após passar os fios para trás da minha orelha. - Se você quiser voltar aqui depois, aproveito e conheço a praça, mas agora estou ansioso pra ganhar de você nos jogos.

- Ganhar de mim? Vai nessa! - sorrio irônica e o empurro de brincadeira.

- Agora você que está duvidando? - me puxa para mais perto e me agarra por trás, como se estivesse me prendendo.

O abraço não durou muito, logo ele me solta, talvez tenha percebido que ainda não somos tão íntimos para toques desse nível, mas não tive coragem de dizer que eu havia gostado e que podíamos ter continuado abraçados. O moreno estende sua mão em minha direção, mas levei alguns segundos para entender o que ele queria com aquilo.

Levo minha mão até a sua e as entrelaçamos aos poucos. Suas mãos são o dobro das minhas, e ambas juntas se encaixam perfeitamente, o que me espanta. Seguro com mais firmeza, dando certeza que não iremos nos soltar igual nosso "abraço" e adentramos no fliperama.

- Gosto de fliperamas, eles têm um ar futurístico e vintage ao mesmo tempo. - diz enquanto compra algumas fichas - Quer algo para comer quanto a gente joga?

- Hm.. só um refrigerante.

Voltamos a caminhar pelo ambiente cheio de máquinas de jogos, de ursinhos de pelúcia e observo melhor as luzes piscando para todos os cantos do salão e alguns grupos de adolescentes fazendo apostas enquanto jogavam. Yumeko?


Conversamos animadamente pelos corredores e comentamos sobre alguns jogos em que víamos por ali ou que jogávamos quando mais novos, até avistar um no qual me interessou bastante. Penso em ir até a máquina correndo como se fosse uma criança, mas decido que pelo o menos hoje não seria dia de passar vergonha.

𝐂𝐑𝐔𝐒𝐇 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 • 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐂𝐡𝐚𝐧Where stories live. Discover now