꒰ 18 ꒱ ;;

326 37 66
                                    

;recado importante no final, por favor leiam! ♡

「 ᨳ᭬꩜ 」

Pov. Chris

Arrasado.

Esse era o estado que eu fiquei depois de tudo o que aconteceu.

Meu peito estava dilacerado, despedaçado, era difícil demais acreditar que tudo o que estava acontecendo não era apenas um pesadelo. Doía lembrar da nossa última conversa, toda aquela discussão me embrulhava o estômago, era só pensar demais nisso que meus olhos voltavam a lagrimejar e novamente tinha uma recaída.

Eu realmente estava amando Sohui, e por um momento achei ter encontrado a mulher da minha vida, mas novamente me iludi. Todo o seu jeito carinhoso e doce comigo mostrava um sentimento verdadeiro e recíproco ao meu, o que me deixou completamente confuso quando Sohui estava falando que não me amava.

No dia do Karaokê tudo foi tão mágico, meu corpo chegava arrepiar de tanta emoção, eu jurei poder ver nos olhos de Sohui seus sentimentos por mim naquela noite, mas na clínica seu olhar estava opaco e distante, totalmente irreconhecível da Sohui que eu costumava ver no dia-a-dia.

Depois desse dia não consegui encontrar ela outra vez, sempre a perdia de vista na universidade. Eu tentei falar com ela novamente, mesmo tendo me bloqueado de todas as redes sociais e ter pedido para o porteiro não me deixar mais subir.

Foi quando eu perdi as esperanças e aceitei que Sohui não me amava de verdade. A tristeza deu lugar para raiva e ao rancor, sua imagem vinha em minha mente e me irritava por inteiro, tentei aceitar que tinha sido mais uma dessas garotas que te usam e jogam fora, mas o que mais amargurava meu coração era ter me convencido de tentar amar alguém de novo.

E acabou acontecendo a mesma situação de antes.

Usado e perdido, meus sentimentos já não sabiam se diferenciar. Minha troca de humor estava mais constante que o normal, hora estava choroso demais, hora nervoso o dobro.

Sentado na cama ao lado da minha mala quase pronta para a viagem, ouvi uma leve batida na porta do quarto, e ao autorizar a entrada de quem quer que fosse me deparo com Felix sorridente entrando no cômodo escuro. Seu sorriso se desmanchou em um bico choroso ao ver meu estado melancólico, mas não tardando em se sentar ao meu lado, observando em minhas mãos segurando a passagem que era para ser de Sohui.

- Essa passagem era para ela? - Perguntou hesitante, evitando tocar em seu nome.

- Era sim. - Balancei a passagem com um sorriso triste. - Ela ia comigo e com o Binnie. - conclui com um suspiro pesado.

Felix se aproximou um pouco mais, rodeando seu braço em volta dos meus ombros, e eu cansado disso tudo, deitei minha cabeça sem receio em seu ombro, começando a chorar novamente.

- Será que eu fui apressado demais chamando ela para ir? Será que ela ficou assustada e com medo de recusar? - Solucei alto.

- Claro que não Chan, pelo o que você fala sua família deve ser a mais irada de todas. - Sorriu leve e calmo. Tentei retribuir seu sorriso, mas uma onda de choro e soluços me atingiu, me fazendo engasgar. - Você devia estar feliz por estar indo visitar sua família, está morrendo de saudades, não?

Afirmei levemente com a cabeça.

- Pois então, vai ser bom para distrair a cabeça durante uns dias. - Felix me abraçou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 11, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐂𝐑𝐔𝐒𝐇 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 • 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐂𝐡𝐚𝐧Where stories live. Discover now