꒰ 05 ꒱ ;;

1.7K 204 496
                                    


Nota; Feliz Natal!!

「 ᨳ᭬꩜ 」

Pov. Chris

Ao chegar em casa, a primeira coisa que fiz foi correr até a cozinha e tomei um copo de água gelada. Estava me sentindo estranho, pela primeira vez em anos sinto meu coração acelerar tão rápido por conta de um encontro, ou melhor, por uma garota.

Na maioria dos encontros são sempre as mesmas coisas: sair, conversar, se beijar e ir embora, mas hoje foi tão divertido que sequer vi a hora passar, realmente a companhia de Sohui me fez muito bem.

Como a mesma disse, ela nunca havia saído com ninguém antes e seria comigo o seu primeiro encontro, confesso que no começo achei um pouco desafiador pois eu não sabia até onde eu poderia avançar sem a deixar desconfortável e estragar tudo, então o meu plano foi não forçar nada e deixar as coisas rolarem da maneira mais natural possível. E aparentemente deu certo.

Eu nunca imaginei que algum dia eu iria sair com a melhor amiga do meu melhor amigo e pior, gostar muito ao ponto de oferecer uma próxima vez, mas isso só aconteceu porque fiquei realmente encantado com a delicadeza dessa garota, mesmo me empurrando e me insultado durante as partidas, ela se mostra ser uma bebê.

- Afasta, afasta esses pensamentos pelo amor de Deus. - começo a lembrar de seu beijo com gosto de gloss de morango, o qual ainda dava para sentir em meus lábios. Passo a língua na extensão da minha boca e sorrio todo bobo ao imaginar seus lábios junto aos meus novamente.

- Deu de falar sozinho agora, Bangchan? - O loiro surge das sombras e sobe no balcão, sentando ali mesmo. - Como foi o encontro?

- Normal. - mentira.

- Normal e você está com essa cara de tapado ao quadrado? Channie, não mente que eu te conheço a três anos!

- Eu já falei para não me chamar de Channie! - o encaro bravo, acho meio estranho quando me chamam assim, tenho tantos apelidos melhores e eles preferem me chamar de Channie? Me sinto como se fosse uma criancinha.

Suspiro todo perdido e apoio minhas mão no balcão atrás de mim. Hyun não precisava de uma resposta de como foi o encontro, já estou entregando o jogo inteiro. Conto para ele tudo sobre hoje, mas quando Jisung entra pela porta principal, sou obrigado a contar tudo do começo pois o queridão também estava curioso.

- Vocês... se beijaram? - Assinto com a cabeça e um sorriso aparece em meu rosto - Pelo amor de Deus, eu queria uma gravação disso na minha mesa agora. - O loiro surta, como sempre. - Como que eu perco uma cena dessa, meu senhor?! Você cuidou bem dela, né? - Assinto novamente com a cabeça. - Olha lá em Chan, eu te castro com os dentes! - Credo!

- Onde vocês foram mesmo?

- Jisung, você tem certeza que prestou atenção na história? - Digo com deboche e o outro revira os olhos.

Dou de ombros sobre o novo assunto que surgiu e deixo ambos sozinhos conversando, mal havia chegado em casa e já fui abordado, não dando nem tempo para trocar a roupa do encontro. Antes de deitar debaixo dos lençóis e maratona alguma série aleatória, decido que era melhor tomar um banho para dar uma refrescada e também tirar o suor e o cansaço do corpo. E é isto que eu faço.

Tiro minhas roupas do corpo e as coloco no cesto ao lado, e em seguida vou para o box, onde já ligo o chuveiro e aproveito a água morna que caia por meu corpo para relaxar. Parado ali embaixo, acabo por recordar de quando me apaixonei verdadeiramente por uma garota, eu já estava no ensino médio e literalmente foi a primeira vez que gostei de alguém. Passei três longos anos fissurado por ela, todo ceguinho que nem enxergava que ela apenas queria brincar com a minha cara. Acredito que pelo motivo da mesma ter sido minha primeira paixão, eu não soube me safar de suas ilusões, não tinha muita experiência ou bagagem para isso, apenas segui meu coração e o que intitulava estar certo.

𝐂𝐑𝐔𝐒𝐇 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 • 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐂𝐡𝐚𝐧Where stories live. Discover now